Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

calantrao

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2022, 19:15
Entre ele e o Pinho apenas poderá ficar um.

Ele tem de ficar. Há uma regra que proíbe que saia até janeiro.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 22 de Julho de 2022, 18:27
Vai roubar o lugar ao Pinho, aff

Qual? o das lesões?

Mais uma asneirada de Rui Costa, depois de Meité.

Jonny-Venezuela

Nao é melhor que o Pinho

Diavolo Rosso

Em Janeiro inicia a sua caminhada até ao fim do contrato no carrossel dos empréstimos num Hadjuk ou Kayserispor desta vida...

5M€ :police:

Francescoli

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2022, 18:54
Ainda não fiz nenhum comentário individual em relação a nenhum reforço desta pre-época. Sejam contratações, sejam da formação.

Há algumas evidências mas prefiro esperar pelos jogos oficiais para perceber que jogadores temos à disposição.

Já tenho idade para não embarcar em euforias nem em depressões nesta fase. Há sempre surpresas negativas e positivas.

Posto isto, não sei como é que podem avaliar o Musa. O homem praticamente ainda não jogou.

As expectativas não são elevadas e o negócio é muito duvidoso, mas vamos com calma.

Depois acontecem coisas como com o Darwin que era para dar ao fim de dois meses.

Mau, vens para aqui ser sensato, vou-me já embora!

redeagle7

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2022, 18:54
Ainda não fiz nenhum comentário individual em relação a nenhum reforço desta pre-época. Sejam contratações, sejam da formação.

Há algumas evidências mas prefiro esperar pelos jogos oficiais para perceber que jogadores temos à disposição.

Já tenho idade para não embarcar em euforias nem em depressões nesta fase. Há sempre surpresas negativas e positivas.

Posto isto, não sei como é que podem avaliar o Musa. O homem praticamente ainda não jogou.

As expectativas não são elevadas e o negócio é muito duvidoso, mas vamos com calma.

Depois acontecem coisas como com o Darwin que era para dar ao fim de dois meses.

Estás a pedir demasiado.
Até parece que não sabes onde estás.

Bleach

10 minutos e nem um poker? Rua

slb_always

slb_always

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2022, 20:39
10 minutos e nem um poker? Rua

Tocou na bola ao menos ? Porque o Pinho alvejou três vezes a baliza com o mesmo tempo e ainda a meteu lá dentro em grande estilo numa delas.

Zetuga

Claramente nao se pode avaliar o Musa pelo jogo de ontem. Seria de loucos. Jogou 10 mins, os primeiros da epoca, vindo de lesao, etc. O Rodrigo Pinho numa situação semelhante jogou mais e marcou, mas nao sao 10 mins que provam o que quer que seja.

O problema do Musa não e' a sua qualidade nem o seu potencial. O problema e' o oportunismo da sua contratação. Tendo no plantel Yaremchuk, Ramos, Araujo, Pinho, mesmo apos se ter vendido Darwin e Seferovic, para que gastar 5M em Musa? Porque nao usar esse dinheiro numa posição mais carenciada. E' isto que nao da para entender.

Nada a ver com Musa. Tudo a ver com a gestão do Benfica.

hcrespo

Citação de: slb_always em 23 de Julho de 2022, 03:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2022, 20:30

Nao é melhor que o Pinho

É o que parece... Até agora.
Não fez golo como Pinho ontem, não é melhor!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

EnzoMatic1995

Eu não vou criticar nem elogiar.

Apenas dizer que não se avalia ninguém por 10m, para o bem e para o mal, ainda por cima que esteve boa parte da pré época fora.

Vai demorar a ter oportunidades daqui para a frente porque vamos entrar em jogos oficiais mas se for bom mais tarde ou mais cedo vai aparecer

filc

Citação de: hcrespo em 23 de Julho de 2022, 08:28
Citação de: slb_always em 23 de Julho de 2022, 03:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2022, 20:30

Nao é melhor que o Pinho

É o que parece... Até agora.
Não fez golo como Pinho ontem, não é melhor!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Mesmo que tivesse marcado um golo não seria.

cmarg1971

Musa ou Pinho?
Qual deles vai entrar a 5 minutos do fim de um jogo complicado?
Ahh, espera. O treinador é outro.

Tamarindus

Contratação sem sentido.