Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Primeira aguardar, analisar e espetar o ferro se for caso disso.

Continuo na minha, vamos aguardar.

slbenfica_croft

Quanto é que se gastou neste?

Vamos ver quantos jogos faz no Benfica

Napster03

Este vai ser daqueles que "não se pode avaliar" até sair emprestado a um Tondela da vida.

Cadiz style.

Baron_Davis

5M para quarta ou quinta opção a avançado, viva o luxo

entretanto outras posições precisam claramente de reforços de qualidade

+1benfiquista

Não sei o que ele vale, só sei que é desnecessário. Temos muitas opções para o lugar.

Slb04Sempre

Calma.. pode ser que saia daqui um van Basten

Ruud

Já foi inscrito na Liga.

Endless

Verdade seja dita, entraram ambos ao mesmo tempo, mas andou escondido enquanto o Pinho ia a todas. Mantenho, que nem um nem outro tem qualidade para ali estar, mas se houve jogador que ganhou pontos ontem foi o Pinho (boa finalização).

Fenómeno

Não dá para ter uma opinião sobre o Musa.

Será sempre analisado com a suspeição do seu negócio...

O que posso dizer é que temos os seguintes jogadores com as mesmas características nos quadros:

Yaremchuk;
Musa;
Vinícius;

Além disso, temos como avançados mais móveis:
Gonçalo Ramos;
Henrique Araújo;
Rodrigo Pinho;

Um terá de saltar fora e infelizmente será o Pinho que nunca realmente mostrou o seu valor.

O único cenário que vejo para o Pinho ficar é se o Ramos acabar por sair ou se o Roger contar com ele para a posição de 10.

drullo

✅ Inscrição de Petar Musa na Liga desbloqueada.

RGouveia.SLB

A sua contratação é daquelas aquisições "comissão" a que o vieirismo nos habituou.

bolas10

Dúvido que em Fevereiro faça parte do plantel, em Janeiro vai dar início ao carrossel de empréstimos...

S1Benfica

O Musa tem 24 anos, já fez bastantes jogos, penso que poderemos ter uma opinião (ou não?).

O Musa veio para substituir o Núñez...só por isto a Direcção que tomou essa decisão deveria ser enxovalhada.

Posto isto, se tiver oportunidades (duvido muito), que seja o melhor do mundo.

Matique21