Ricardo Horta (Braga) - CM

CapitaoIglo

Citação de: Transformer em 24 de Julho de 2022, 11:14
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2022, 10:44
O Horta è a imagem da exigência dos benfiquistas made in tugao!!
É pá, que disparate.

O Horta é muito provavelmente o melhor jogador extra 3 grandes.

É internacional.

Está no seu auge.

Encaixa no estilo de jogo e numa posição necessitada.

Não valer o que pedem por ele é uma coisa, bem diferente é não ser uma ótima contratação pelos valores corretos.

Um Benfica ganhador faz-se a contratar bons valores lá fora e os melhores de cá de dentro.

Se for parar ao Porto ou Sporting o choradinho é ao contrário. Que não dominamos o mercado interno, que se contratam incógnitas em vez de certezas, etc etc etc.

É uma conversa que já chateia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mesmo. O pior é que alguns dos críticos da contratação do Horta são os mesmos que queriam o Trincao aí.

iloy

Citação de: MLM em 24 de Julho de 2022, 10:52
Já o Cebolinha é a imagem de quem acha que tudo o que vem de fora é melhor.

O cebolinha è a imagem da incompetência do clube em ter dado carta branca ao cabrao JJ.
Agora só pergunta ao pessoal qual foi o último jogador contratado no tugao que deu cartas?

iloy

É pá, que disparate.

É internacional.

Está no seu auge.

Não valer o que pedem por ele é uma coisa, bem diferente é não ser uma ótima contratação pelos valores corretos.

Um Benfica ganhador faz-se a contratar bons valores lá fora e os melhores de cá de dentro.

Se for parar ao Porto ou Sporting o choradinho é ao contrário. Que não dominamos o mercado interno, que se contratam incógnitas em vez de certezas, etc etc etc.

Disparate è afirmar que o Horta è internacional como se estava na seleção há 10 anos, só um parvo ainda não percebeu o porque de ter sido convocado nestes últimos jogos.
È o melhor fora dos grandes e?
Aos 28 anos è um jogador de qualidade para o tugao e querem gastar 15 milhões para isso? Isto sim è um enorme disparate.

Até parece os mesmos benfiquistas aqui no SB que babava no craque João Mário.
Enfim, veremos que seja no Benfica ou outro clube o nível que vai apresentar o Horta

Smballs

Era perfeito no lugar do João Mário.... O nosso futebol melhorava 1000%...

nunocat

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2022, 12:02
Era perfeito no lugar do João Mário.... O nosso futebol melhorava 1000%...

Lá está!!!
O JM custou-nos menos do que o Musa a contratar mas custa-nos quase um Musa por ano. Juntar a 10/12M e dar um jogador que lhes compensa a perda do Horta tuga e internacional e ainda pagar metade do salário durante 5 anos avalio o negócio em 22M mas se contar-mos com a poupança de 8M nos ordenados do JM fica em 14.
As contas são manhosas e matemática não é o meu forte mas tenham em consideração que o ordenado do JM são 4M brutos/3 limpos.

MLM

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2022, 11:31

O cebolinha è a imagem da incompetência do clube em ter dado carta branca ao cabrao JJ.
Agora só pergunta ao pessoal qual foi o último jogador contratado no tugao que deu cartas?
Nos outros há uma data deles (infelizmente). Só nos é que desperdiçamos mas o Rafa vá. Não é bom para essa estatística?

MLM

Alguns destes socios/simpatizantes teriam morrido na altura em que a equipa do Benfica era apenas jogadores nacionais.  :rir:

Transformer

Citação de: MLM em 24 de Julho de 2022, 12:55
Alguns destes socios/simpatizantes teriam morrido na altura em que a equipa do Benfica era apenas jogadores nacionais.  :rir:
"Um Benfica de dimensão internacional não se faz com jogadores do Barreirense".

Patton

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2022, 11:31

Sim porque o cebolinha nao era a "the next big thing" com o rótulo "não vem porque seria demasiada competência"...
Dos jogadores que deram cartas no Benfica talvez o Lima... Mas nós não somos exemplo... Basta ir ao vizinho do lado e estão lá bastantes... E se formos ao porco idem... Ainda me lembro aqui das discussões à ricardo horta sobre o taremi...

MLM

Citação de: Transformer em 24 de Julho de 2022, 13:10

Essa frase é de quem?

Rubicundo

Citação de: MLM em 24 de Julho de 2022, 13:15

Essa frase é de quem?

Este não conhece a história do Benfica!

MLM

Citação de: Rubicundo em 24 de Julho de 2022, 13:17
Citação de: MLM em 24 de Julho de 2022, 13:15

Essa frase é de quem?

Este não conhece a história do Benfica!
Lol Já é muito pedir da minha memória (aos 46 anos), que me lembre de jogadores e resultados. Quanto mais da politiquice e quem disse o que.
Ps: eu não estou propriamente a dizer que só quero jogadores nacionais. Quero uma política equilibrada entre nacionais e estrangeiros, novos e velhos, comprar e formar.

tnlemos

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Julho de 2022, 11:29
É pá, que disparate.

É internacional.

Está no seu auge.

Mesmo. O pior é que alguns dos críticos da contratação do Horta são os mesmos que queriam o Trincao aí.
Ou o Vinagre à 2, 3 anos... "Ganhava a titularidade na esquerda fácil! Tanta incompetência por não o contratarem!"

clipper_slim

O Prazo para contratar Horta já terminou à muito.

Não podemos permitir que o trolha faça aquilo que já fez com Lima e Rafa só fechando os negócios no fim do mercado de transferências.

Se o trolha não quer vender, não vende, e se o jogador está lá feliz...sigamos em frente, o que não faltam são jogadores melhores, mais novos e mais baratos, toca a trabalhar.

P.S.: Internamente ficar registado que sempre que possível é para foder o Braga em tudo o que sejam negócios.

duarteslb

Citação de: clipper_slim em 24 de Julho de 2022, 13:37
O Prazo para contratar Horta já terminou à muito.

Não podemos permitir que o trolha faça aquilo que já fez com Lima e Rafa só fechando os negócios no fim do mercado de transferências.

Se o trolha não quer vender, não vende, e se o jogador está lá feliz...sigamos em frente, o que não faltam são jogadores melhores, mais novos e mais baratos, toca a trabalhar.

P.S.: Internamente ficar registado que sempre que possível é para foder o Braga em tudo o que sejam negócios.

Isto parece me elementar.