Ricardo Horta (Braga) - CM

casr26

Citação de: casr26 em 27 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2022, 11:55
Ps: não é possível investir o dinheiro do Horta no Renato?

Joga nas alas, como médio ofensivo, como box-to-box e como médio defensivo.

Enfim, toda gente já o conhece.
Renato.... Humm...Renato...agora fiquei para trás... (e desta vez estou a falar a sério)...  :confused:
Já me calei  :2funny: :2funny: :2funny:
Que grande cepo que eu sou...isto hoje não está fácil...mas o Renato seria bem mais caro até pelos ordenados, no entanto o que é caro ou barato é muito subjetivo dependendo do aproveitamento desportivo

Dennis

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: Dennis em 27 de Julho de 2022, 10:40
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2022, 10:31
Só temos de fazer uma coisa, manter a proposta e fazer a nossa vidinha no mercado de transferências e fechar o plantel rapidamente. Se no último dia de mercado o idiota do Salvador aceitar a proposta, fazemos um manguito... Aí ou ele baixa as calças ou quem fica entalado é ele
Easy.

WTF...?
Ele aceita, nós fazemos um manguito e ele baixa as calças ou fica entalado? Entalado como? Por ter de continuar com o melhor jogador do plantel sem pagar por ele?
Realmente, lê-se com cada coisa neste tópico...
Tendo tu o plantel composto a pressão do artolas passava para o lado dele, ainda por cima em querer fazer o negócio na última hora como é apanágio dele. Não sei qual é o espanto da minha afirmação.

O espanto é o que está sublinhado: ele NÃO QUER fazer o negócio! Nem por 40 milhões seria interessante para o Braga porque só recebia 4. Nem agora, nem em 31 de Agosto.
O que ele quer é que o Benfica largue o jogador para poder continuar com ele e não ter de indemnizar o Málaga.

MasteRed

Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2022, 11:55
Ps: não é possível investir o dinheiro do Horta no Renato?

Joga nas alas, como médio ofensivo, como box-to-box e como médio defensivo.

Enfim, toda gente já o conhece.

Jesus.
Como é que podes ir buscar o Renato com o que ele aufere?
Fora que ele está na órbita de ir para o PSG/Milão e com um caralhão de interessados.
Como é que pensas concretizar isso?
Vais vender o estádio para pagar o Renato?

johncleese

Citação de: jnobre em 27 de Julho de 2022, 11:19
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2022, 10:56
Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2022, 10:52
Segundo me disseram hoje o negócio do Horta já está à muito "feito".

O Braga apenas vai ceder nos últimos dias de mercado, mas será inevitável.

Não é preciso nenhuma inside info para perceber isso

Curiosidade minha, nesse caso o que é que o braga ganha com isso ? Preparar toda uma pré-época com um jogador titular que se sabe que dia 31 de agosto vai sair ? Sinceramente, não percebo.

O Braga quer assegurar as melhores condições, sejam elas dinheiro ou (principalmente) jogadores. E provavelmente uma subida da proposta só acontecerá no(s) último(s) dias(s) do Mercado

Baron_Davis

novela patetica, vulgar e barata

MLM

Citação de: Dennis em 27 de Julho de 2022, 12:32
Só temos de fazer uma coisa, manter a proposta e fazer a nossa vidinha no mercado de transferências e fechar o plantel rapidamente. Se no último dia de mercado o idiota do Salvador aceitar a proposta, fazemos um manguito... Aí ou ele baixa as calças ou quem fica entalado é ele
Easy.

WTF...?
Ele aceita, nós fazemos um manguito e ele baixa as calças ou fica entalado? Entalado como? Por ter de continuar com o melhor jogador do plantel sem pagar por ele?
Tendo tu o plantel composto a pressão do artolas passava para o lado dele, ainda por cima em querer fazer o negócio na última hora como é apanágio dele. Não sei qual é o espanto da minha afirmação.

O espanto é o que está sublinhado: ele NÃO QUER fazer o negócio! Nem por 40 milhões seria interessante para o Braga porque só recebia 4. Nem agora, nem em 31 de Agosto.
O que ele quer é que o Benfica largue o jogador para poder continuar com ele e não ter de indemnizar o Málaga.
Ele não quer mas o Málaga quer, o jogador quer e o Mendes deve querer também (€).

O Benfica tem razão em achar que é uma questão de tempo.

MN

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2022, 13:05

Curiosidade minha, nesse caso o que é que o braga ganha com isso ? Preparar toda uma pré-época com um jogador titular que se sabe que dia 31 de agosto vai sair ? Sinceramente, não percebo.

O Braga quer assegurar as melhores condições, sejam elas dinheiro ou (principalmente) jogadores. E provavelmente uma subida da proposta só acontecerá no(s) último(s) dias(s) do Mercado
O Salvador quer o Horta jogue na 1a jornada contra o sportzing.... depois logo se verá...

jnobre

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2022, 13:05

Ah ok, parti do princípio que o Benfica não ia alterar a sua proposta. Assim sendo, percebi.

VelhaGuarda

Citação de: Dennis em 27 de Julho de 2022, 12:32
Easy.

WTF...?

Salvador é puta fina.
Estou a gostar do jogo de desgaste que o Benfica está a fazer.
Ter uma alternativa, para ir buscar, mas nunca desistir. Obrigar o braguilha a decidir e deixá-los a tremer com a indemnização ao Málaga.

Slb098

Eu espero que nem rafa nem neres se lesionem. Porque se algum deles se lesiona, quero ver quem vai jogar

L1968

Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2022, 13:40
Eu espero que nem rafa nem neres se lesionem. Porque se algum deles se lesiona, quero ver quem vai jogar

Chiquinho

SLBTotti

Ontem ficou mais que claro que entraria que nem ginjas na nossa equipa. E para titular. Numa das alas ou no meio. A alternativa actual aos titulares é Chiquinho. Isso diz muito sobre o que é o nosso plantel actual e no que foram fazendo ao longo dos anos.

adeptoBancada

Citação de: L1968 em 27 de Julho de 2022, 11:11
Onde está o substituto melhor que o Gotze que o Benficaoumorte disse.
Vem no mesmo dia que o Enzo tiver a apresentação oficial.

Cosme Damião SLB

Esse estarola já foi desmascarado que é um troll e nada sabe.

Nunca mais comentou nada depois de fazer uma figurinha de toto no dia da apresentação do Enzo.

L1968

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2022, 13:55

Esse estarola já foi desmascarado que é um troll e nada sabe.

Nunca mais comentou nada depois de fazer uma figurinha de toto no dia da apresentação do Enzo.

o que ele disse sobre a apresentação do Enzo?