Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

EusebioRei

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2022, 14:01
Citação de: EusebioRei em 19 de Julho de 2022, 13:50
Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2022, 12:45
Alguém sabe o contacto via e-mail de onde posso questionar sobre o facto de ter feito uma compra num parceiro Benfica, ter recebido a mensagem e o saldo não ter actualizado ?

Obrigado.

Para o departamento de sócios, [email protected]

Boa, muito obrigado.

Já estas a espera a muito tempo?

Estou à uma semana a aguardar, o que costumava ser bastante rápido (2 dias maximo).

jota_pedro1904

Citação de: emulate em 19 de Julho de 2022, 12:53
Citação de: jota_pedro1904 em 19 de Julho de 2022, 12:26
Quando me tornei sócio, se metesse o pagamento a ser por débito direto recebia 2 bilhetes para jogos. Ainda oferecem?
Já não existe.

E antes também davam 2 bilhetes no aniversario, mas parece que já desistiram disso.
Obrigado pela informação!

Di_Maria

Citação de: EusebioRei em 19 de Julho de 2022, 14:02
Alguém sabe o contacto via e-mail de onde posso questionar sobre o facto de ter feito uma compra num parceiro Benfica, ter recebido a mensagem e o saldo não ter actualizado ?

Obrigado.

Boa, muito obrigado.

Estou à uma semana a aguardar, o que costumava ser bastante rápido (2 dias maximo).

Eu estou à espera há 3 dias.

O que achei estranho é que já me mandaram saldo depois disso e actualizou logo.

Aquele saldo que tem um valor bastante significativo entrou, mas não aumentou o saldo total.

É estranho.

Tinha X , entrou Y mas ficou no saldo total o mesmo X.

Kastanhho

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2022, 14:58

Obrigado.

Boa, muito obrigado.

Aquele saldo que tem um valor bastante significativo entrou, mas não aumentou o saldo total.

É estranho.

Aconteceu-me o mesmo, e nem sms recebi desta vez, até pensei que tivesse sido de ter trocado de cartão MB, no entanto hoje o saldo da carteira foi actualizado .

EusebioRei

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2022, 14:58

Obrigado.

Boa, muito obrigado.

É estranho.

Estou com o mesmo problema, enviei email e disseram que já passaram ao departamento mais vantagens, de modo a ser atualizado.

força Benfica

Benfica-Midtjylland ou AEK Larnaca: venda de bilhetes

Desafio da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo entre Benfica-Midtjylland ou AEK Larnaca, relativo à 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está disponível a partir das 9h00 de quarta-feira, 20 de julho. A data e hora do desafio, a realizar no Estádio da Luz, estão ainda por confirmar, mas os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
DATA E HORA DO JOGO
Data e hora a confirmar

ABERTURA DE VENDA
Quarta-feira, dia 20 de julho, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

MAIS INFORMAÇÕES
Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 20 de julho, para exercer os cinco dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 24 de julho, inclusive.

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 2022/23, têm um prazo de cinco dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS.

Setores 27 e 28, Piso 0 da Mais Vantagens e setores 5 a 12, Piso 0 da Sagres: zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP).

Proibida a entrada a menores de 3 anos.

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo.

O bilhete de público é nominal com nome e documento de identificação do portador e é pessoal e intransmissível.

Detentores de Red Pass 2022/23 podem partilhar o seu bilhete, exclusivamente via App SL Benfica.

Não há trocas e/ou devoluções de bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/19/futebol-bilhetes-benfica-jogo-1-mao-3-pre-eliminatoria-champions-2022-23

emulate

Ainda nem data e hora há e já vão vender, mesmo à Benfica... enfim.

E só dão ate dia 24 para exercer o direito de prioridade aos redpass... acredito que ate dia 24 ainda nem haja data nem hora na mesma.

ppfinder

Boa Tarde a todos,

Estava a fazer-me sócio outra vez e no site acrescentei a minha filha (opção de família).

Só me pede a fotografia minha e depois para pagar 20€ de 1 cartão de sócio.

Sabem se é mesmo assim. Não deveria ser 2 cartões, ou ficam todos associados a 1 cartão?

Há forma de ter algum voucher e não pagar os 20€  ..... lol

flsb

Citação de: ppfinder em 21 de Julho de 2022, 16:15
Boa Tarde a todos,

Estava a fazer-me sócio outra vez e no site acrescentei a minha filha (opção de família).

Só me pede a fotografia minha e depois para pagar 20€ de 1 cartão de sócio.

Sabem se é mesmo assim. Não deveria ser 2 cartões, ou ficam todos associados a 1 cartão?

Há forma de ter algum voucher e não pagar os 20€  ..... lol

Cada um tem um cartão . Cada cartão acho que custa 10€.

Barolas

Faz sentido uma pessoa comprar bilhetes antecipadamente e depois vendo que passou a haver muitos e melhores lugares disponíveis não poder trocar? Comprei para o jogo de terça feira e agora vejo que há muitos lugares disponíveis em todas as bancadas e não posso trocar os bilhetes. Não faz sentido nenhum. Pensava eu que os emigrantes já tinham enchido o estádio...  :estrelas:

Tiago Cardoso

Podemos trocar de lugar num jogo numa casa do Benfica ?(redpass)

JM21

força Benfica

Benfica-FC Arouca: venda de bilhetes

Desafio da 1.ª jornada da Liga Bwin 2022/23.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-FC Arouca, relativo à 1.ª jornada da Liga Bwin, está disponível a partir das 9h00 de sexta-feira, 29 de julho. Este desafio realiza-se às 20h15 de dia 5 de agosto, sexta-feira, no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
DATA E HORA DO JOGO
Sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h15

ABERTURA DE VENDA
Sexta-feira, dia 29 de julho, às 9h00

CRITÉRIOS DE VENDA
Venda exclusiva de Red Pass nos dias 27 e 28 de julho

Abertura de venda a todos os Sócios e Público em geral no dia 29 de julho, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/07/26/futebol-bilhetes-jogo-benfica-fc-arouca-1-jornada-liga-bwin-2022-23

Ruud

Jogo do Benfica contra o Casa Pia não será no Jamor.

Casa Pia pediu para que o estádio alternativo seja o de Leiria.