Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manuel Rocha

Muita fé neste jogador. Não estou a brincar.
O ano passado jogou muito e tem qualidade acima da média.

DVP_SLB

Dá ou não para despachar? 😂

Cosme Damião SLB

Citação de: Manuel Rocha em 27 de Julho de 2022, 23:53
Muita fé neste jogador. Não estou a brincar.
O ano passado jogou muito e tem qualidade acima da média.

Jogou muito? 😂

Vi avançados do gil vicente e Famalicão jogarem muito mais...

krak

Nunca prestei muita atenção à regra aquela que agora existe quando se contrata o jogador não pode sair nessa janela ou algo assim...

Como é que isso funciona exactamente? Qual é a regra?

Ele não pode sair nem por empréstimo em Portugal ou Estrangeiro?

fpie

Citação de: krak em 28 de Julho de 2022, 11:18
Nunca prestei muita atenção à regra aquela que agora existe quando se contrata o jogador não pode sair nessa janela ou algo assim...

o Atletico Madrid, emprestou o Samuel Lino ao Valencia este ano, acho eu

paulocc22

fez algum hattrick hoje contra os veteranos do seixal à porta fechada???

rsd

Não tenho bem a certeza mas acho que o jogador tem de permanecer 16 semanas no clube. Penso é que é só para contratações em definitivo.

Deve ser isto: https://maisfutebol.iol.pt/fifa/fpf/federacao-aprova-fim-das-transferencias-ponte

Sabryyy

Acredito muito nele, mais de uma dezena de golos no Boavista que não joga nepia.
5 milhões por ele nem é nada do outro mundo..
Os mesmos que acham 40 pelo Ramos pouco acham 5 pelo Musa um roubo.. ta bem que o Ramos é mais novo mas..

Se desse para manter o ramos pela "mistica" tudo bem, agora se os 40 milhoes supostos forem usadod para 2 ou 3 reforços a serio e não para meter ao bolso não me oponho.

Temos henrique yarem musa e pinho ainda e so jogamos com um ponta

krak

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2022, 11:22

Não tenho bem a certeza mas acho que o jogador tem de permanecer 16 semanas no clube. Penso é que é só para contratações em definitivo.

Deve ser isto: https://maisfutebol.iol.pt/fifa/fpf/federacao-aprova-fim-das-transferencias-ponte

Obrigado.
Neste caso o Musa poderia ser emprestado... É um bocado à entreposto mas antes isso do que ficar como 4ª/5ª opção numa posição onde normalmente só joga 1.

Henry14

Citação de: Sabryyy em 28 de Julho de 2022, 11:28
Acredito muito nele, mais de uma dezena de golos no Boavista que não joga nepia.
5 milhões por ele nem é nada do outro mundo..
Os mesmos que acham 40 pelo Ramos pouco acham 5 pelo Musa um roubo.. ta bem que o Ramos é mais novo mas..

Se desse para manter o ramos pela "mistica" tudo bem, agora se os 40 milhoes supostos forem usadod para 2 ou 3 reforços a serio e não para meter ao bolso não me oponho.

Temos henrique yarem musa e pinho ainda e so jogamos com um ponta

Aqui a questão não se prende com os 5M . Prende-se sim com o facto de ter sido contratado quando na altura havia 5/6 PLC, no plantel.

Admitindo que se sabia que o Darwin e o Sef dificilmente continuariam, ainda temos 3 .

Parece evidente que esta compra foi o pagamento de um favor alguem. Até porque a facilidade que se dá 5M por alguem que claramente nao vai ser opçao, pelo menos para ja, choca quando precisamos de um GR urgentemente e de um defesa esquerdo.

Roy Bean

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2022, 11:22

como é com o Samuel Lino então?
contratado pelo atletico emprestado ao valencia talvez

tulio_slb

Estou a ver que ainda vai acabar emprestado ao Braga.

Silveralho

Citação de: tulio_slb em 28 de Julho de 2022, 12:09

Se não pudesse jogar contra nós poderia ser uma boa opção, e o mesmo com o pinho, a ver se ajudavam a roubar pontos aos porcos e lagartos.

20Nico Gaitan20

não pode ser emprestado ao Braga...acabou de ser comprado.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2022, 12:14
não pode ser emprestado ao Braga...acabou de ser comprado.

acho que pode, o Atletico M. acabou de comprar o S.Lino e emprestou ao Valencia