Ricardo Horta (Braga) - CM

Lanterna Vermelha

A estratégia para mim era simples, se o pedreiro continuar a ser chico-esperto, era subir para os 12 milhões a oferta, sem qualquer jogador envolvido no negócio (eventualmente um empréstimo) e esperar até ao fim do mercado.
O trafulha ia ficar louco dos neurónios, ou cedia às pretensões do Benfica, ou no final de Agosto tinha que dar uns milhões ao Málaga e tinha de baixar a crista de negociador implacável  :2funny:

Cypherpunk

Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2022, 06:19

Eu aceitava pagar os 20 milhoes pelo horta mas salvador tinha ficar com meité, andré almeida e o taarabt assim ficava o negocio justo

OInfiltrado

É preciso ser muito crente para acreditar que alguma vez o Braga vai pagar algo ao Málaga, primeiro era preciso que o que o Málaga estivesse a dizer fosse verdade o que eu duvido.
Vamos ver uma coisa, se fosse assim tão direto porque razão iria o presidente do Málaga vir para a CS?! Ficava calado e no fim ficava com a indemnização ou com a parte dele, era win-win para ele.

Mesmo que seja é preciso ir a tribunal, gastar dinheiro e esperar pela resposta. Enquanto se fica a espera o Horta vai jogando pelo Braga, para o ano é vendido e o Málaga come a percentagem deles e cala a boca.

Ainda há aqui gente que acha que o Horta a ficar em braga que fica contrariado, ou que nunca aceitaria ir para o Porto, é preciso não ter noção de quem é o Horta

J.P.A.

Citação de: OInfiltrado em 28 de Julho de 2022, 11:00
É preciso ser muito crente para acreditar que alguma vez o Braga vai pagar algo ao Málaga, primeiro era preciso que o que o Málaga estivesse a dizer fosse verdade o que eu duvido.
Vamos ver uma coisa, se fosse assim tão direto porque razão iria o presidente do Málaga vir para a CS?! Ficava calado e no fim ficava com a indemnização ou com a parte dele, era win-win para ele.

Mesmo que seja é preciso ir a tribunal, gastar dinheiro e esperar pela resposta. Enquanto se fica a espera o Horta vai jogando pelo Braga, para o ano é vendido e o Málaga come a percentagem deles e cala a boca.

Ainda há aqui gente que acha que o Horta a ficar em braga que fica contrariado, ou que nunca aceitaria ir para o Porto, é preciso não ter noção de quem é o Horta
Já disse isto várias vezes. Quem acha que essa clausula existe e conta com ela para fazer o negócio vai ter uma boa desilusão no final.

paulocc22

Já que quer 20M que se traga o vitinha com ele e o musrati. oferecemos o nuno santos emprestimo e umaro... siga

JoaoRSantos

Eu oferecia 20M, sem jogadores. Só para aumentar o valor que têm que pagar ao Malaga

Vampyr

15M mais jogadores já é um exagero... enfim tanta merda por um jogador do braga

humbug_1904

Citação de: Il Capitano em 28 de Julho de 2022, 06:19

Até dia 31 vai ser assim. Depois no último dia lá aceita o que o Benfica dá

jnobre

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Julho de 2022, 10:42
A estratégia para mim era simples, se o pedreiro continuar a ser chico-esperto, era subir para os 12 milhões a oferta, sem qualquer jogador envolvido no negócio (eventualmente um empréstimo) e esperar até ao fim do mercado.
O trafulha ia ficar louco dos neurónios, ou cedia às pretensões do Benfica, ou no final de Agosto tinha que dar uns milhões ao Málaga e tinha de baixar a crista de negociador implacável  :2funny:

Ir buscar outro jogador superior ao Horta. Ganhar todos os jogos contra o Braga e sermos campeões parece me a melhor resposta ao salvador.

ravagerslb

Citação de: Patton em 27 de Julho de 2022, 17:21
Se for verdade que caso o braga nao venda o jogador tem que pagar o equivalente à percentagem dos outros donos do passe... É apenas uma questão de tempo até libertarem o jogador! Agora o salvador por uma questão de ego e porque vai ficar mal na fotografia vai fazer questão que o ricardo horta nao jogue o apuramento para a champions!
O fair play é uma treta e aquela máxima tuga de vamos todos puxar pelos clubes portugueses na Europa é puro cinismo!

Em Portugal e lá fora só puxo pelo Benfica e pela selecção.
Os outros espero que percam e preferencialmente por muitos.

Thorondor

Citação de: ravagerslb em 28 de Julho de 2022, 11:53
Se for verdade que caso o braga nao venda o jogador tem que pagar o equivalente à percentagem dos outros donos do passe... É apenas uma questão de tempo até libertarem o jogador! Agora o salvador por uma questão de ego e porque vai ficar mal na fotografia vai fazer questão que o ricardo horta nao jogue o apuramento para a champions!
O fair play é uma treta e aquela máxima tuga de vamos todos puxar pelos clubes portugueses na Europa é puro cinismo!

quero que a FPF submissa e corrupta com a pila do aveiro na boca se foda.

sardao

Citação de: jnobre em 28 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Julho de 2022, 10:42

Ir buscar outro jogador superior ao Horta. Ganhar todos os jogos contra o Braga e sermos campeões parece me a melhor resposta ao salvador.
Isto merece um saudoso

x2

TigasSLB

Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2022, 11:54

Esse argumento esta' tao batido que ja se torna aborrecido.

Nao apoias Portugal porque a FPF 'e submissa. Ja' a direcao do Benfica tem sido um exemplo a seguir durante todos estes ultimos anos e por isso o Benfica 'e para apoiar ;D

Thorondor

Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2022, 11:54

Esse argumento esta' tao batido que ja se torna aborrecido.

Nao apoias Portugal porque a FPF 'e submissa. Ja' a direcao do Benfica tem sido um exemplo a seguir durante todos estes ultimos anos e por isso o Benfica 'e para apoiar ;D

Tens razão no que dizes sobre os dirigentes do Benfica. Mas eu não consigo deixar de apoiar o Benfica. Está entranhado de tal maneira que se torna impossível.

Já a selecção não me diz nada:

Nos anos 80 era coutada do fócul
Nos anos 90 era coutada do fócul e da olivedesposrtos
Nos inicio dos anos 00 era coutada  da olivedesportos e do mendes
na segunda metade dos 00 até hoje passou a ser coutada novamente do fócul deixou de ser da olivedespostos e manteve-se coutada do mendes e passou a ser coutada do penaldo aveiro.

No fundo a selecção foi sempre coutada de interesses quase sempre contra o Benfica com breve excepção dos tempos do xicolari de quem nunca gostei.

Ou seja, a selecção nunca me disse nada com exceção da altura em que foi o Humberto o selecionador.

Desde aí