Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eusébio e Pelé
(Taça Intercontinental 1962)

Eduardo Gomes

Eusébio e Flora (1972)

Il Maestro

Obrigado Sr. Benfica...❤️❤️

Orgulhosamente_SLB

É impressão minha ou não fizeram o cântico?

Eduardo Gomes

Eusébio (1970)

Slb04Sempre

Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2022, 10:20
https://youtu.be/48JPs63uAkg

De vez em quando vejo este vídeo.

Velocidade, físico, drible, remates em jeito remates em força remates de qualquer ângulo, penalties, livres,...

Que gigante... Nunca mais vamos ter um igual.

GagoCoutinhoFC

:huh:  :bandeira1:

A mensagem do Enzo ao dizer que queria o número 13 porque o Eusébio também usou, criou dúvidas entre vários benfiquistas....

O Eusébio usou o 13 no Benfica ou foi apenas no Mundial de 66???

Eu penso que foi apenas no Mundial porque foram números de sorteio e ele até trocou o que lhe saiu (11) com o Simões e assim é que ficou com o famoso 13 da seleção.

Maltinha da família benfiquista digam da vossa vasta experiência e conhecimento.

Quais os números do king no Benfica?

Obrigado

:slb2: :slb2: :slb2:

MrPringle

Citação de: GagoCoutinhoFC em 17 de Agosto de 2022, 08:49
:huh:  :bandeira1:

A mensagem do Enzo ao dizer que queria o número 13 porque o Eusébio também usou, criou dúvidas entre vários benfiquistas....

Eu penso que foi apenas no Mundial porque foram números de sorteio e ele até trocou o que lhe saiu (11) com o Simões e assim é que ficou com o famoso 13 da seleção.

Maltinha da família benfiquista digam da vossa vasta experiência e conhecimento.

Obrigado

As que Eusébio mais usou foram a 8, 10 e 13 se não estou em erro. Isto no Benfica.

GagoCoutinhoFC

:slb2: