Ricardo Horta (Braga) - CM

giiin

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 23:24
Horta será jogador do Benfica a 31 de Agosto, por 15 milhões mais 2 jogadores. E o
trolha dirá que foi um negócio de 20 milhões. Sem fontes, sem invenções. Apenas lógica

Tb me cheira que sera algo assim. Mas eu com esse dinheiro tinha ido buscar 2 jogadores.

VelhaGuarda

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 23:26
Horta será jogador do Benfica a 31 de Agosto, por 15 milhões mais 2 jogadores. E o
trolha dirá que foi um negócio de 20 milhões. Sem fontes, sem invenções. Apenas lógica

Se não for.
Usarás uma foto do Salvador como emoji do teu perfil durante 10 anos.
E com a mensagem: Salvador o meu presidente.
Fechado?

Não sejas assim, mauzinho.

MiguelAlmeida

Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2022, 23:26
Citação de: Offspring em 28 de Julho de 2022, 22:47
Há mesmo gente a dar a entender que o sporting tem mais condições para dar ao jogador e ao Braga do que o Benfica?

Parece que sim.
Eu vou vendo este tópico e não páro de rir :rir:
Qual a rua opinião do que vai acontecer ?

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 23:26

Se não for.
Usarás uma foto do Salvador como emoji do teu perfil durante 10 anos.
E com a mensagem: Salvador o meu presidente.
Fechado?

Deixo isso para os fontanários. Ninguém me disse absolutamente nada sobre este negócio, não tenho nenhuma inside info. Se o que disser não se concretizar, não tenho nenhum problema em dizer que estive errado. Mas estou certo que não me vou enganar

Azeméis tv

Se fosse ao SLB deixava-o cair

Teixeira Lopes

Há mesmo gente a dar a entender que o sporting tem mais condições para dar ao jogador e ao Braga do que o Benfica?

Parece que sim.
Eu já nem me rio... só acho ridículo!
Só por brincadeira se poderá dizer isso! 😂😂😂

glorioso24

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 23:24
O Benfica não passa dos 10

E será que é bom para o SLB arrastar isto pra lá da pré da champions????

Mafuso

Citação de: Azeméis tv em 28 de Julho de 2022, 23:28
Mas é esta parte que continuo sem entender? O q leva alguém a crer que o Benfica já não o deixou cair há mais de 1 mês? Temos algum tipo de informação oficial de novas propostas ou de continuidade de interesse no negócio?

Teixeira Lopes

E aí... entraria o Soares Dias... e mais uns 10 ou 15 vestidos de preto porque seria penalty para o Porco!

MiguelAlmeida

Citação de: Mafuso em 28 de Julho de 2022, 23:31
Mas é esta parte que continuo sem entender? O q leva alguém a crer que o Benfica já não o deixou cair há mais de 1 mês? Temos algum tipo de informação oficial de novas propostas ou de continuidade de interesse no negócio?
Pq não contratamos ninguém para o lugar dele

Fearless

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2022, 23:18
Mas vocês não acham que o Salvador artista como é não contorna essa situação judicialmente com uma perna às costas??
Vocês parece que não sabem com quem lidamos.

Pronto, agora o discurso já está a mudar. Vai contornar como o Rafael Leão contornou o Sporting. Só que depois fodeu. É que a lei é igual para todos, filho. E se o Salvador vem para a imprensa fazer estas choraminguisses dia sim dia sim é porque está com os quilhos na mão. E tu sabes. E tentar contornar isto é apenas perpetuar um problema com a justiça e com o próprio jogador. E o Benfica nao tem nada a ver com isso, só tem é de pegar nas pipocas e ficar a observar.

ferragus

Simples, aceitam 12 e pro ano vem o irmão por 8.

divica

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 23:25
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 23:24
O Benfica não passa dos 10

Veremos...
Vamos é ver se nao despachamos o diogo e o gil dias para outro clube...

benficaslb1

Citação de: Mafuso em 28 de Julho de 2022, 23:31

90 por cento do que se diz aqui nem tem qualquer fundo de credibilidade é retirado de jornais etc, a única coisa oficial foi o que o presidente do Braga disse. De resto é pura especulação.

Dennis

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 23:28

Parece que sim.
Qual a rua opinião do que vai acontecer ?

O Braga vai ter uma decisão difícil: ou compra, ou vende.
Uma proposta de 10 milhões coloca-os numa situação difícil, em que nunca ficam a ganhar.
Bom para o Braga era o que muita gente aqui gostaria que acontecesse, que era o Benfica fartar-se e sair de campo. Continuavam a ter um jogador pelo qual não pagaram.
Mantendo o Benfica a proposta, ou ficam sem o jogador e recebem um milhão, ou ficam com o jogador (talvez contrariado, talvez conformado) e pagam 6 a 7 milhões por um jogador de 28 anos, que dificilmente venderão de futuro por mais que isso. E para um clube daquela dimensão é muito dinheiro...
Dito isto, estou mais inclinado para que vendam a 31 de Agosto, mas... nunca se sabe...