Ricardo Horta (Braga) - CM

poiudivino

15 M Não vamos buscar ninguém para 2o avancado/ numero 10?

O caralho é que não vamos.

Esta novela já farta e a culpa também é do Benfica. Já se deveria ter posto um ponto final nisto

Camisola_20

António Salvador: dois jantares "levaram" David Carmo para o FC Porto

O homem so quer que lhe paguem uns jantares.

Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 28 de Julho de 2022, 23:47

Esta novela já farta e a culpa também é do Benfica. Já se deveria ter posto um ponto final nisto

entretanto vendeu se o Jota ao preço da uva mijona e anda o JM a jogar na esquerda

Teixeira Lopes

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 23:48

Se calhar o Rui Costa optou por almoçar com ele!...

Mafuso

Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2022, 23:42
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2022, 23:39
Já se devia ter desistido disto há muito (se calhar até já o fizemos mas a verdade é que até hoje também não veio nenhuma alternativa) mas depois das declarações sobre o campeonato de 2010 isto já nem devia ser assunto sequer.

Cortar completamente com o Braga.

O Rui costa disse há alguns dias que ainda iam sair alguns jogadores e entrar alguns jogadores. Sair  já saíram alguns, entrar Ainda não mas se não mentiu vão então entrar mais que um.
Eu tenho a convicção que o T-Rex, o rei de Espanha e o Gonçalo por questões financeiras irão ser vendidos. Por isso sim, ainda vão sair jogadores e entrar outros claro. Mas não vi da parte oficial do Benfica alguém dizer q o Horta é hipótese. Até ouvi o Rui dizer "temos alternativas". Isso é exactamente o contrário. Pode ser bluff , claro q sim, mas a indicação oficial foi a contrária.

jami95

O benfica agiu corretamente.

Fez a proposta e acabou

Agora o Salvador esta  a fazer publicidade a ver se o Benfica da mais mas nao tem hipótese

Eu ate acho que o Benfica não contratou mais ninguém por causa sa chanpions

Se formos para a fase de grupos vamos pescar um peixe maior

Tenho pena do Horta mas isto que o Salvador esta a fazer é patético

Em nenhum ramo de negócio sem o negócio estar feito se deve dizer coisas destas

Teixeira Lopes

Citação de: Mafuso em 28 de Julho de 2022, 23:50
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2022, 23:42
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2022, 23:39
Já se devia ter desistido disto há muito (se calhar até já o fizemos mas a verdade é que até hoje também não veio nenhuma alternativa) mas depois das declarações sobre o campeonato de 2010 isto já nem devia ser assunto sequer.

Cortar completamente com o Braga.

O Rui costa disse há alguns dias que ainda iam sair alguns jogadores e entrar alguns jogadores. Sair  já saíram alguns, entrar Ainda não mas se não mentiu vão então entrar mais que um.
Eu tenho a convicção que o T-Rex, o rei de Espanha e o Gonçalo por questões financeiras irão ser vendidos. Por isso sim, ainda vão sair jogadores e entrar outros claro. Mas não vi da parte oficial do Benfica alguém dizer q o Horta é hipótese. Até ouvi o Rui dizer "temos alternativas". Isso é exactamente o contrário. Pode ser bluff , claro q sim, mas a indicação oficial foi a contrária.
Nas saídas... também poria o génio alemão!

MiguelAlmeida

Onde estao as alternativas ao horta ??

S-Line

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 23:48

Que coma cornos á lavrador ou uma sopa da
pedra nos cornos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 23:24
Horta será jogador do Benfica a 31 de Agosto, por 15 milhões mais 2 jogadores. E o
trolha dirá que foi um negócio de 20 milhões. Sem fontes, sem invenções. Apenas lógica

Começo a duvidar desse desfecho. Acho que se fosse para vir por 15, já teria vindo. Não faz grande sentido esperar pelo última dia para subir tanto o valor da oferta em relação à atual e que já está em pé há meses.

MiguelAlmeida

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2022, 23:48

entretanto vendeu se o Jota ao preço da uva mijona e anda o JM a jogar na esquerda
Vendeu não, o celtic exerceu a cláusula

Dennis

Citação de: Victi em 28 de Julho de 2022, 23:38
Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2022, 23:34
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 23:28
Citação de: Dennis em 28 de Julho de 2022, 23:26
Citação de: Offspring em 28 de Julho de 2022, 22:47
Há mesmo gente a dar a entender que o sporting tem mais condições para dar ao jogador e ao Braga do que o Benfica?

Parece que sim.
Eu vou vendo este tópico e não páro de rir :rir:
Qual a rua opinião do que vai acontecer ?

O Braga vai ter uma decisão difícil: ou compra, ou vende.
Uma proposta de 10 milhões coloca-os numa situação difícil, em que nunca ficam a ganhar.
Bom para o Braga era o que muita gente aqui gostaria que acontecesse, que era o Benfica fartar-se e sair de campo. Continuavam a ter um jogador pelo qual não pagaram.
Mantendo o Benfica a proposta, ou ficam sem o jogador e recebem um milhão, ou ficam com o jogador (talvez contrariado, talvez conformado) e pagam 6 a 7 milhões por um jogador de 28 anos, que dificilmente venderão de futuro por mais que isso. E para um clube daquela dimensão é muito dinheiro...
Dito isto, estou mais inclinado para que vendam a 31 de Agosto, mas... nunca se sabe...
Pela logica nós sairmos de campo ou não deve ser indiferente. O Braga ao rejeitar a oferta de 10m devia ser obrigado a indemnizar, porque factualmente foi rejeitada. O Braga não pode não dar uma resposta e depois dizer que o Benfica se retirou

Não me parece que tenha rejeitado.
Formalmente, está em análise / negociação. Não acredito que o Braga tenha mandado uma resposta formal por escrito a dizer que rejeita.
Havendo uma proposta para a transferência e não sendo aceite dentro da janela de transferências, aí sim, pode-se considerar que foi tacitamente rejeitada, mesmo sem comunicação por escrito.

Mafuso

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Julho de 2022, 23:52
Onde estao as alternativas ao horta ??
Alternativas ao Horta? Mas ele foi vendido e não contratamos ninguém pro lugar dele?

zezespecial

A ser verdade o que o seboso do Salvador diz, muito bem a direção do Benfica, finalmente parece que há alguém a zelar pelos interesses do clube!  :bow2:

Teixeira Lopes

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2022, 23:48

O problema não é o JM jogar na esquerda...
O problema é mesmo o JM jogar!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂