Ricardo Horta (Braga) - CM

Kyoto

Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2022, 03:59
Estão a pensar subir para 15 milhões? Para que? Enfim..
Há tantos jogadores com esses 15 milhões que podiam crescer e dar rendimento desportivo e financeiro ao clube..

Por muito que custe olhar também para o lado financeiro mas temos de olhar para ele.. estamos no tugao.. não numa Premier aonde cai euros das arvores
o lado financeiro so interessa nos jogadores em que ha birra geral para n vir

joao_bruno

Precisamos de jogadores com pujança física!!!!
Respeito por ser Benfiquista, mas parece-me que mesmo por 10M acho desmedido. Contudo admito que não eh um jogador que sigo tao de perto assim, meramente uns pares de jogos por campeonato.
Eh habilidoso, tem futebol nos pés, mas parece-me mais próximo de um Pizzi do que do molde de jogador que deveriamos previlegiar. Precisamos de reforços que nos elevem a capacidade física e explosão.

bad-wave

Se o Benfica nunca mais disse nada, porque voltou a falar disso? Já é a segunda vez num par de semanas que o faz.
Obviamente o Salvador quer vendê-lo, mas como o Benfica não sobe a proposta, ele tenta vir a público pressionar com estas entrevistas.

zefo

Claramente um recado para o Benfica e o Jogador. Se o Benfica deve desistir

20Nico Gaitan20

Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2022, 07:29
Se o Benfica nunca mais disse nada, porque voltou a falar disso? Já é a segunda vez num par de semanas que o faz.
Obviamente o Salvador quer vendê-lo, mas como o Benfica não sobe a proposta, ele tenta vir a público pressionar com estas entrevistas.
não é  óbvio?

Porque ele o quer vender..

Ele se tivesse interesse em ficar com o jogador não tinha a necessidade que tem de estar sempre a falar no assunto.

O pior é  que eu acho que o Benfica vai chegar perto do valor que pede...infelizmente.

15M +2 Jogadores será sempre um negocio avaliado para cima dos 20M que ele pede....e será muito por aí que será feito o negócio.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2022, 07:38
Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2022, 07:29
não é  óbvio?

Porque ele o quer vender..

Ele se tivesse interesse em ficar com o jogador não tinha a necessidade que tem de estar sempre a falar no assunto.

O pior é  que eu acho que o Benfica vai chegar perto do valor que pede...infelizmente.

15M +2 Jogadores será sempre um negocio avaliado para cima dos 20M que ele pede....e será muito por aí que será feito o negócio.

15+2 é ligeiramente a cima daquilo que me parece justo pelo negócio.

Mas a realidade é que sao 2 jogadores que nao conseguimos colocação e que vão custar uns 2 ou 3 milhoes em ordenados ao final de um ano e encostados so vao desvalorizar e mais difícil se torna arranjar quem os leve, eventualmente acabando por sair a custo zero.

PedroMartins

redglobe

Este se vier cá parar todos ficam a saber que podem extorquir o Benfica, exigir a lua, que o Benfica no fim dá.

Que se f.da o salvador, o horta e os negócios com o braga. Enquanto o trolha lá estivesse nem uma pá de areia se devia comprar ao merdoso.

Diavolo Rosso

Isto vai-se acabar por fazer por 15M€ + Gil Dias...

O fdp do Salvador vai só meter nojo até ao fim do mercado.

S1Benfica

Imaginemos que o que o Salvador diz é verdade: o Benfica apresentou uma proposta de 10M, que foi recusada e nunca mais existiram contactos.

Obviamente que se assim fosse significaria algo do género: ou deixámos de ter interesse, ou não voltámos a ter interesse (até à data).

Parece-me óbvio que este negócio é/será tudo menos normal. Que tudo não passará de uma negociata com o verdadeiro dono do passe (quando acontecer algo?  :confused:).

superhet

Anda desesperado o Salvador.

Quer, mas tem de ser com carinho. Primeiro o Rui Costa tem de o levar a jantar fora - como fez o PdC.
Quem nunca....

A tentar dar uma de maioral, lá meteu os pés pelas mãos e admitiu que recebeu uma proposta oficial por fax, no valor de 10M€, que recusou.

Só com isto, e fazendo fé nas palavras do administrador judicial do Málaga, tem de pagar 6.7M€ ao clube espanhol.

Nem foi preciso passar a pré -eliminatororia da liga dos campeões para perder a suposta vantagem negocial que tinha, pela necessidade do Benfica em contar com Horta para os jogos de acesso à Champions.

Bastou uma pré-época regada a golos para o fazer afinar.

Que mauzão.

clipper_slim

10 Milhões sem mais nada.

Podemos eventualmente emprestar algum jogador que não esteja nos planos do nosso treinador para a nova época, caso o Braga assuma o pagamento integral dos seus ordenados. Empréstimos esses sem opção de compra, naturalmente.

EAGLEBOY

10M+Gil+Gonçalves+Pinho

E tem os 20M que tanto quer

SLBTotti

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2022, 08:26
10M+Gil+Gonçalves+Pinho

E tem os 20M que tanto quer

Com jeitinho ainda se mete mais um ou dois coxos no pacote  ;D

ABenficaC

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Julho de 2022, 00:08
Citação de: Marc:slb em 29 de Julho de 2022, 00:07
Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2022, 00:01
Citação de: Redceltic em 28 de Julho de 2022, 23:42
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2022, 23:39
Já se devia ter desistido disto há muito (se calhar até já o fizemos mas a verdade é que até hoje também não veio nenhuma alternativa) mas depois das declarações sobre o campeonato de 2010 isto já nem devia ser assunto sequer.

Cortar completamente com o Braga.

O Rui costa disse há alguns dias que ainda iam sair alguns jogadores e entrar alguns jogadores. Sair  já saíram alguns, entrar Ainda não mas se não mentiu vão então entrar mais que um.

Schmidt também disse que vão sair e entrar jogadores.
E realmente vão.
O Benfica vai contratar, no mínimo, mais 4 reforços. No mínimo: Ricardo Horta, Aursnes, um GR e outro médio centro.
Ainda há a possibilidade de vir um 5.° reforço: um avançado se Gonçalo sair.

PS: o show de Salvador hoje, não foi para o Benfica, pois Salvador está literalmente nas mãos de Rui Costa (que nem está preocupado em "namorar" Salvador).

Foi um show para os adeptos do Braga pensarem que "o presidente é durão e não verga fácil". Pura patetice política.

Horta será o n.° 21 do Benfica.
Como é possivel nao se falar na posiçao de extremos?? Se o Rafa e o Neres se lesionam quem joga??? Sabendo que a probabilidade é elevada visto o perfil dos jogadores...
Horta diz olá
e entao? joga o chiquinho com ele ou não há substituiçoes?