Ricardo Horta (Braga) - CM

O'Brien

Citação de: Londrino-85 em 29 de Julho de 2022, 09:13
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2022, 09:12
Citação de: Londrino-85 em 29 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2022, 08:48
Citação de: Londrino-85 em 29 de Julho de 2022, 08:37
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2022, 08:35
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2022, 08:26
10M+Gil+Gonçalves+Pinho

E tem os 20M que tanto quer

O Pinho dá-nos jeito. É bom jogador e que pode ser como o Weldon em 2010.

Esquece lá isso. Além de estar todo podre e de ter 31 anos, é inferior aos outros 3 PL's.

O Jonas também estava podre...

Deixem-se disso da idade. É um jogador que conhece o campeonato e posiciona-se muito bem.
É um jogador que nos faz falta para os nossos interesses desportivos, e merece uma oportunidade. É melhor do que os cromos comissão

Acabaste de comparar o Jonas ao Pinho?  ;D Foda-se!

Não comparei o jogador mas a pessoa.

O Jonas para muitos estava "podre" e "velho" e era descartável

o Jonas veio mais novo e estava parado pelo podão do NES, nao tinha estado lesionado anos, como o Pinho

Penso que o Jonas tinha uns 31 anos quando veio para o Benfica, e vinha lesionado. Ele já veio com a lesão crónica conhecida.
Não estou a comparar a dimensão de um jogador para o outro, só estou a dizer que é um jogador que nos pode ser útil como o Weldon nos foi em 2010, e no que toca a lesão, pode ser que consigamos minimizar com um plano personalizado. Mas só ao longo da época que se conseguiria saber

DEMM

slbenfica_croft

Eu juro que não subia nada ou quanto muito para 12M. E não mais.

E deixava a proposta até ao fim do mercado em pé. No final que pagasse ao málaga ou vendesse ao BENFICA.

Independentemente de tudo isso depois disto era FECHAR a porta em definitivo ao salvador. Basta desta merda. Não fazia mais negócios fosse de compra ou cedência com o braga durante uns bons anos.

Silveralho

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2022, 09:20
Citação de: Silveralho em 29 de Julho de 2022, 09:19
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2022, 09:14
só quem é cego é que não vê, que a única coisa que alimenta esta novela é a vontade do ricardo horta em vir jogar para o clube do seu coração...parece-me por demais evidente...e esse é o único motivo que mantém este negócio vivo, e o principal trunfo do Benfica nesta negociação....

espero que se concretize pela qualidade do horta e pelo seu benfiquismo

por esse mesmo motivo gostava que trouxesse o irmão com ele

são estas referências, que amam e sentem o Benfica quase como nós, que nos fazem muita falta !!

A mim parece que a vontade do horta é secundária.
Este negócio continua de pé porque falhamos a primeira opção que era gotze, falhar a segunda é deixar o treinador um bocado de pé a trás.
Também porque o perfil do Horta encaixa perfeitamente naquilo que o treinador quer e precisa, não so uma opção válida para alternar os extremos como pode jogar a segundo avançado, com golo, assistências, conhece a liga e formado no clube.

E por fim, porque este negócio permite despachar 2 monos nossos que nao conaeguimos arranjar colocação e que serao um encargo extra de uns milhoes ao final da época.

percebo o que falas
mas acho mesmo que é a vontade dele q mantém este negócio vivo

Ate pode ser, mas ele não me parece ser o tipo de pessoa com personalidade dominante que bata o pé, deverá ter dito ao presidente que ja fez muito pelo braga e que seria justo deixa-lo ir, o problema é que o Salvador é o tipo de gajo que diz que sim e chega a hora manda foder e não quer saber de nada nem ninguém.

johncleese

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2022, 09:14
só quem é cego é que não vê, que a única coisa que alimenta esta novela é a vontade do ricardo horta em vir jogar para o clube do seu coração...parece-me por demais evidente...e esse é o único motivo que mantém este negócio vivo, e o principal trunfo do Benfica nesta negociação....

espero que se concretize pela qualidade do horta e pelo seu benfiquismo

por esse mesmo motivo gostava que trouxesse o irmão com ele

são estas referências, que amam e sentem o Benfica quase como nós, que nos fazem muita falta !!

Não sou cego e vejo bem que não é esse o motivo. Já mostrei aqui porque o negócio está vivo. Com a venda do Darwin por 75 milhões o m€nd€s arrecadou 7,5 milhões. Se o Horta for vendido por 15 milhões o m€nd€s arrecada 11 milhões. E este é seguramente o último ano em que fará esse dinheiro. Só um cego é que não vê isso.

VelhaGuarda

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2022, 09:25
Eu juro que não subia nada ou quanto muito para 12M. E não mais.

E deixava a proposta até ao fim do mercado em pé. No final que pagasse ao málaga ou vendesse ao BENFICA.

Independentemente de tudo isso depois disto era FECHAR a porta em definitivo ao salvador. Basta desta merda. Não fazia mais negócios fosse de compra ou cedência com o braga durante uns bons anos.

Também não passava dos 12 M.
Era o máximo e, apenas e só, porque o Horta é Benfiquista.

Lurgee

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2022, 09:07
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2022, 08:23
Imaginemos que o que o Salvador diz é verdade: o Benfica apresentou uma proposta de 10M, que foi recusada e nunca mais existiram contactos.

Obviamente que se assim fosse significaria algo do género: ou deixámos de ter interesse, ou não voltámos a ter interesse (até à data).

Parece-me óbvio que este negócio é/será tudo menos normal. Que tudo não passará de uma negociata com o verdadeiro dono do passe (quando acontecer algo?  :confused:).

Ou entao o braga tem de comprar a parte do passe ao Malaga, mas tem ate ao final do mercado para o fazer. O Benfica sabe disso e o braga nao tem incentivo para comprar antes dessa data. Logo, se a posicao do Benfica se mantiver, so vem no final do mercado.

Mas isso é mesmo verdade? Ou é uma narrativa que passa, sem sabermos se será ssim mesmo?
Pergunta sincera, porque segundo se ouve, pode não ser assim.

O Malaga terá direito a uma percntagem, sim. Mas em caso de recusa, o Braga, poderá não ter que devolver a percentagem referente ao Malaga.

Aguardemos.

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2022, 09:01
15M mais dois jogadores de entulho não me parece desajustado.

Estamos a falar de um jogador que nos últimos anos tem contribuído para cerca de 20 golos, entre assistências e finalizações, a jogar numa equipa que não é um grande.
São números bastante bons e consistentes, não foi apenas coisa de uma época.

Nós vamos dar, pelo que se fala, 15M por um médio do Feyenoord que fez uma boa época.

15M por um jogador que cria em média com 20 golos por época, com 27 anos, adaptado ao campeonato, que à partida encaixa bem no modelo de jogo...sinceramente não me parece um exagero.

Depende dos jogadores envolvidos.

Imaginem que o Braga pedia Gabriel, Taraabt ou Meite.

Eu aí subia para os 15M porque já me compensava o que não ia gastar em ordenados ou a pagar a rescisão.

Se levassem 2 desses, eu aí subia claramente para os 15M

Mas sabemos que isso não vão

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2022, 09:34
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2022, 09:01
15M mais dois jogadores de entulho não me parece desajustado.

Estamos a falar de um jogador que nos últimos anos tem contribuído para cerca de 20 golos, entre assistências e finalizações, a jogar numa equipa que não é um grande.
São números bastante bons e consistentes, não foi apenas coisa de uma época.

Nós vamos dar, pelo que se fala, 15M por um médio do Feyenoord que fez uma boa época.

15M por um jogador que cria em média com 20 golos por época, com 27 anos, adaptado ao campeonato, que à partida encaixa bem no modelo de jogo...sinceramente não me parece um exagero.

Depende dos jogadores envolvidos.

Imaginem que o Braga pedia Gabriel, Taraabt ou Meite.

Eu aí subia para os 15M porque já me compensava o que não ia gastar em ordenados ou a pagar a rescisão.

Se levassem 2 desses, eu aí subia claramente para os 15M

Mas sabemos que isso não vão

Os jogadores até poderiam aceitar. Mas o Braga, não tem dinheiro para os salarios.

S1Benfica

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2022, 09:07
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2022, 08:23
Imaginemos que o que o Salvador diz é verdade: o Benfica apresentou uma proposta de 10M, que foi recusada e nunca mais existiram contactos.

Obviamente que se assim fosse significaria algo do género: ou deixámos de ter interesse, ou não voltámos a ter interesse (até à data).

Parece-me óbvio que este negócio é/será tudo menos normal. Que tudo não passará de uma negociata com o verdadeiro dono do passe (quando acontecer algo?  :confused:).

Ou entao o braga tem de comprar a parte do passe ao Malaga, mas tem ate ao final do mercado para o fazer. O Benfica sabe disso e o braga nao tem incentivo para comprar antes dessa data. Logo, se a posicao do Benfica se mantiver, so vem no final do mercado.
Ou então estamos à espera de uma certa venda, feita exclusivamente por ele (Mendes), para depois rebentarmos metade aqui.   :-X

TFFS

Mas de que é que caralho é que os cornos mansos da estrumetura estão à espera para sair do negócio?

Porque uma coisa é rejeitar a proposta, outra é vir para a praça pública chupar os quilhões ao Pinto da Costa enquanto que chora que foi muito roubadinho em 2010.

Quando uma equipa com Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi García, Aimar, Ramires, Di María, Saviola e Cardozo teve que ir até à ÚLTIMA JORNADA e com uma pontuação altíssima para a altura para discutir o título contra uma equipa eliminada pelo Elfsborg na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. E neste país de tolinhos o Benfica é que foi muito levadinho ao colo, quando temos escândalos de corrupção como aquele Braga - Guimarães.

Eu retirava-me do negócio e fazia um comunicado precisamente a denunciar isto e a cortar relações com o Braga, fazendo ainda referência ao facto de o Braga estar a querer denegrir a imagem do Benfica pelo facto de vir a ganhar dinheiro caso o Porto seja campeão nos próximos 5 anos, decorrente do negócio do David Carmo, alegando que não são só os jantares que o Pinto da Costa paga.

daviddgc

Citação de: MFMoedas em 29 de Julho de 2022, 08:51
Eu sinceramente não fazia mais negócios com o Braga pelo simples facto que o Salvador é um filho da puta.

Sim Salvador. Todos sabemos porque lutaram com o Benfica até ao final do campeonato.

Filho da puta. Todos no Tugão uns filhos da puta.
E um aprendiz de vieira.
Tudo merda do mesmo saco.

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2022, 08:34
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 04:07
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2022, 23:33
Citação de: Mafuso em 28 de Julho de 2022, 23:31
Citação de: Azeméis tv em 28 de Julho de 2022, 23:28
Se fosse ao SLB deixava-o cair
Mas é esta parte que continuo sem entender? O q leva alguém a crer que o Benfica já não o deixou cair há mais de 1 mês? Temos algum tipo de informação oficial de novas propostas ou de continuidade de interesse no negócio?

90 por cento do que se diz aqui nem tem qualquer fundo de credibilidade é retirado de jornais etc, a única coisa oficial foi o que o presidente do Braga disse. De resto é pura especulação.

O que não é especulação é que há um empresário que tem 75% do passe do Horta e tem provavelmente a última oportunidade de fazer dinheiro com ele

Empresário com 75%, Malaga com 67%, Braga com 10%....

152%..... É  obra....

E o melhor,  é  que só  clubes é  que podem ter % dos passes....

Málaga só tem 15%

Só tem 15%?

Então anda aqui tudo a dizer que o Braga tem que pagar 6 ou 7 milhões ao Malaga e eles só têm 15%? 15% de 10M é 1,5M.... Decidam-se....

Quanto ao passe, se dizes que o Málaga tem 15%, o Braga tem 10%, qual é então, o outro clube, que tem 75% do passe?

pimenta10

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 09:41
Mas é esta parte que continuo sem entender? O q leva alguém a crer que o Benfica já não o deixou cair há mais de 1 mês? Temos algum tipo de informação oficial de novas propostas ou de continuidade de interesse no negócio?

90 por cento do que se diz aqui nem tem qualquer fundo de credibilidade é retirado de jornais etc, a única coisa oficial foi o que o presidente do Braga disse. De resto é pura especulação.

O que não é especulação é que há um empresário que tem 75% do passe do Horta e tem provavelmente a última oportunidade de fazer dinheiro com ele

152%..... É  obra....

Málaga só tem 15%

Só tem 15%?

Então anda aqui tudo a dizer que o Braga tem que pagar 6 ou 7 milhões ao Malaga e eles só têm 15%? 15% de 10M é 1,5M.... Decidam-se....

Quanto ao passe, se dizes que o Málaga tem 15%, o Braga tem 10%, qual é então, o outro clube, que tem 75% do passe?
Percentagens do passe não faço ideia, o que sei é que o Ricardo Horta vai para onde o Mendes quiser, porque o jogador é "dele". Simples!

johncleese

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 09:41

152%..... É  obra....

Málaga só tem 15%

Só tem 15%?

Nenhum. Os outros 75% estão divididos entre a Gestifute e uns fundos manhosos do m€nd€s. Quanto à história dos 67%, apesar do Málaga só ter 15% do passe terá ficado salvaguardado que o Braga teria de comprar 67% do passe do jogador caso recuse alguma oferta acima de um determinado valor (creio que 5 milhões).