Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2022, 12:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2022, 12:12
"Acabamos de contratar uma jovem promessa mundial..."

"...mas se o Ricardo quiser ir embora, que posso fazer?..."

Esclarecedor.

Ele disse isso?
não...disse que se pagarem os 20M e o Ricardo quiser ir embora não pode fazer nada

A preparar já o discurso de saida. 15 milhões mais jogadores dará um negócio avaliado em 20 milhões. "Jogador queria sair, não havia hipótese de o segurar, etc"

MN

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: MN em 29 de Julho de 2022, 11:39
Eu oferecia os 20M a pagar em 10 anos...
Grande negócio sem dúvida, ter despesas a 10 anos por um jogador como o ... Horta...
O pessoal ou nunca viu o Horta jogar, ou gosta de ser comido pelo trolha, das duas uma...
Ópá, entretanto o salvador sai, o Braga leva tb com 1 ou 2 marrecos nossos, entra-se em encontro de contas e o valor final do horta vai dar aos 10M..... ha duvidas?!  :rir:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2022, 13:02

Esclarecedor.

Ele disse isso?
não...disse que se pagarem os 20M e o Ricardo quiser ir embora não pode fazer nada

A preparar já o discurso de saida. 15 milhões mais jogadores dará um negócio avaliado em 20 milhões. "Jogador queria sair, não havia hipótese de o segurar, etc"

Se calhar vais mesmo ter razão. Ontem disse que não acreditava, mas no dia a seguir já vinha nos jornais os 15  ;D

FranSLB

Para mim é cagar neste negócio, há tantos jogadores melhores que ele, mandar foder o azeiteiro do António salvador.

Once_Human

Citação de: FranSLB em 29 de Julho de 2022, 13:23
Para mim é cagar neste negócio, há tantos jogadores melhores que ele, mandar foder o azeiteiro do António salvador.

Não percebo como é que ainda não o fizeram

Ou se calhar até percebo ::)

Leonzo

Citação de: MN em 29 de Julho de 2022, 13:15
Grande negócio sem dúvida, ter despesas a 10 anos por um jogador como o ... Horta...
O pessoal ou nunca viu o Horta jogar, ou gosta de ser comido pelo trolha, das duas uma...
Ópá, entretanto o salvador sai, o Braga leva tb com 1 ou 2 marrecos nossos, entra-se em encontro de contas e o valor final do horta vai dar aos 10M..... ha duvidas?!  :rir:
O Salvador sair??? Ele é um mini Vigas, só sai presso.

FranSLB

Para além de que nós no futuro não vamos levar nada de mais valias deste jogador, não vamos retirar dele rendimento financeiro, há tantos jogadores mais novos que ele e melhores na Europa.

MN

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2022, 13:25
Citação de: MN em 29 de Julho de 2022, 13:15
O Salvador sair??? Ele é um mini Vigas, só sai presso.
E quem diz que não vai chegar a sua vez??!!??...

Riverwalk

Citação de: FranSLB em 29 de Julho de 2022, 13:30
Para além de que nós no futuro não vamos levar nada de mais valias deste jogador, não vamos retirar dele rendimento financeiro, há tantos jogadores mais novos que ele e melhores na Europa.
bota aí uns exemplos ou sugere no tópico de Scouting, a malta gosta de descobrir e conhecer jogadores novos  O0

duarteslb

Esclarecedor.

Ele disse isso?

15 milhões mais o Gil Dias e o Diogo dá aí uns 12 milhões.

alexalves76

Citação de: duarteslb em 29 de Julho de 2022, 13:45

Esclarecedor.

Ele disse isso?

15 milhões mais o Gil Dias e o Diogo dá aí uns 12 milhões.

lol

Dennis

Citação de: CarlosD em 29 de Julho de 2022, 12:24
Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 09:38
Mas de que é que caralho é que os cornos mansos da estrumetura estão à espera para sair do negócio?

Porque uma coisa é rejeitar a proposta, outra é vir para a praça pública chupar os quilhões ao Pinto da Costa enquanto que chora que foi muito roubadinho em 2010.

Quando uma equipa com Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi García, Aimar, Ramires, Di María, Saviola e Cardozo teve que ir até à ÚLTIMA JORNADA e com uma pontuação altíssima para a altura para discutir o título contra uma equipa eliminada pelo Elfsborg na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. E neste país de tolinhos o Benfica é que foi muito levadinho ao colo, quando temos escândalos de corrupção como aquele Braga - Guimarães.

Eu retirava-me do negócio e fazia um comunicado precisamente a denunciar isto e a cortar relações com o Braga, fazendo ainda referência ao facto de o Braga estar a querer denegrir a imagem do Benfica pelo facto de vir a ganhar dinheiro caso o Porto seja campeão nos próximos 5 anos, decorrente do negócio do David Carmo, alegando que não são só os jantares que o Pinto da Costa paga.

O que está aqui dito é que a atitude do Benfica devia ser:

"Salvador, estou farto de ti, és um filho da puta nojento e só por causa disso vou-te fazer a vontade e vou-te deixar continuar a ter o Ricardo Horta sem pagares por ele"

Imagino o chateado que o Salvador ia ficar com essa atitude...

O Benfica fez uma proposta que foi recusada.

Segundo dirigentes do Málaga, o Braga terá de recompensar o clube se recusar propostas pelo jogador.

O Benfica não tem de se manter no negócio para o Braga ter de pagar ao Málaga o que os dirigentes do Málaga assumem ter direito.

Mas isso é irrelevante para nós.
O Braga e o Horta são como outro clube e jogador qualquer.
Fizemos uma proposta, foi recusada. Pelos vistos não existiram negociações.
Seguir em frente.

Achas mesmo que foi recusada ? :rir:
Há muita gente a cair com facilidade na algazarra que o Salvador faz...

Dennis

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 12:57
Mas de que é que caralho é que os cornos mansos da estrumetura estão à espera para sair do negócio?

Porque uma coisa é rejeitar a proposta, outra é vir para a praça pública chupar os quilhões ao Pinto da Costa enquanto que chora que foi muito roubadinho em 2010.

Quando uma equipa com Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi García, Aimar, Ramires, Di María, Saviola e Cardozo teve que ir até à ÚLTIMA JORNADA e com uma pontuação altíssima para a altura para discutir o título contra uma equipa eliminada pelo Elfsborg na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. E neste país de tolinhos o Benfica é que foi muito levadinho ao colo, quando temos escândalos de corrupção como aquele Braga - Guimarães.

Eu retirava-me do negócio e fazia um comunicado precisamente a denunciar isto e a cortar relações com o Braga, fazendo ainda referência ao facto de o Braga estar a querer denegrir a imagem do Benfica pelo facto de vir a ganhar dinheiro caso o Porto seja campeão nos próximos 5 anos, decorrente do negócio do David Carmo, alegando que não são só os jantares que o Pinto da Costa paga.

"Salvador, estou farto de ti, és um filho da puta nojento e só por causa disso vou-te fazer a vontade e vou-te deixar continuar a ter o Ricardo Horta sem pagares por ele"

O único clube do Mundo ao qual podem faltar ao respeito sem ter uma atitude hostil para com quem faltou ao respeito é o Benfica.

Já estou a imaginar o Bayern a querer um jogador do Leipzig e o presidente do Leipzig a dizer que o Bayern tem sido levado ao colo. É claro que o Bayern continuava a insistir no jogador. Ou não.

Tu consegues ao menos perceber que a maneira de lixar o Braga é insistir no jogador?
Se nos afastarmos, eles ganharam.
Esta palhaçada toda é para ver se o Benfica reage como tu gostavas que reagisse.
É só provocar para afastar.
E, por ti, o Benfica caía na armadilha.
E esse exemplo que dás, pode ser aplicado se houver uma negociação entre Bayern e Leipzig.
Que eu saiba, entre Benfica e Braga não há qualquer negociação. Há uma proposta. O Braga ou a aceita, ou paga pelo jogador.
Sem proposta... fica com o jogador e não paga para o ter. Que é o que tu achas melhor. És mesmo benfiquista ou estás só preocupado com os interesses do Braga?

TFFS

Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 12:57

O único clube do Mundo ao qual podem faltar ao respeito sem ter uma atitude hostil para com quem faltou ao respeito é o Benfica.

Já estou a imaginar o Bayern a querer um jogador do Leipzig e o presidente do Leipzig a dizer que o Bayern tem sido levado ao colo. É claro que o Bayern continuava a insistir no jogador. Ou não.

Tu consegues ao menos perceber que a maneira de lixar o Braga é insistir no jogador?
Se nos afastarmos, eles ganharam.
Esta palhaçada toda é para ver se o Benfica reage como tu gostavas que reagisse.
É só provocar para afastar.
E, por ti, o Benfica caía na armadilha.
E esse exemplo que dás, pode ser aplicado se houver uma negociação entre Bayern e Leipzig.
Que eu saiba, entre Benfica e Braga não há qualquer negociação. Há uma proposta. O Braga ou a aceita, ou paga pelo jogador.
Sem proposta... fica com o jogador e não paga para o ter. Que é o que tu achas melhor. És mesmo benfiquista ou estás só preocupado com os interesses do Braga?
O Benfica fez uma proposta. O jogador quer vir. O Braga disse, pela boca do seu presidente, alarvidades sobre o Benfica. O Braga tem de pagar ao Málaga se não aceitar a proposta.

O Benfica tem 2 eliminatórias para disputar e chegar à Champions. Logo quanto mais depressa fechar o plantel melhor. O Benfica só tem agora de se virar para outro alvo e deixar o Salvador com as calças na mão. Fica com o jogador contrariado e a fazer pressing desesperado para sair.

Quanto à questão de não ser benfiquista, não vou descer a esse nível.

Fearless

Citação de: Jonas_10_10 em 29 de Julho de 2022, 12:09
Impressionante como o Benfica ainda não acabou com esta palhaçada.

Ao tempo que deviam ter dito umas quantas verdades e trazer outro jogador.

Nope. O Benfica tem é de ficar caladinho e fazer uma última proposta de 12 ou 13 milhões, porque o Braga está refém.