Ricardo Horta (Braga) - CM

Red Bullet

é anunciar q se desistiu do Horta e seguir em frente. Mai nada!

ajnogueira

Citação de: Wizardpt em 29 de Julho de 2022, 21:05
O pizzi com a idade dele foi o nosso melhor jogador , depois foi o que se viu . Acho que aqui é a mesma coisa , é deixar andar e ir buscar outro.

Que post estranho.

No início admites que ele foi o nosso melhor jogador... E depois dizes que não vale a pena.

Não valia a pena contratar agora um jogador para ser o nosso melhor jogador? lol

axiomas

Citação de: Tellmo em 29 de Julho de 2022, 18:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Julho de 2022, 18:44
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 18:35
Citação de: rcrdslv em 29 de Julho de 2022, 16:19
Citação de: polivalente em 29 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: Madiria em 29 de Julho de 2022, 15:27
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 15:08
Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 12:57
Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2022, 09:38
Mas de que é que caralho é que os cornos mansos da estrumetura estão à espera para sair do negócio?

Porque uma coisa é rejeitar a proposta, outra é vir para a praça pública chupar os quilhões ao Pinto da Costa enquanto que chora que foi muito roubadinho em 2010.

Quando uma equipa com Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi García, Aimar, Ramires, Di María, Saviola e Cardozo teve que ir até à ÚLTIMA JORNADA e com uma pontuação altíssima para a altura para discutir o título contra uma equipa eliminada pelo Elfsborg na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. E neste país de tolinhos o Benfica é que foi muito levadinho ao colo, quando temos escândalos de corrupção como aquele Braga - Guimarães.

Eu retirava-me do negócio e fazia um comunicado precisamente a denunciar isto e a cortar relações com o Braga, fazendo ainda referência ao facto de o Braga estar a querer denegrir a imagem do Benfica pelo facto de vir a ganhar dinheiro caso o Porto seja campeão nos próximos 5 anos, decorrente do negócio do David Carmo, alegando que não são só os jantares que o Pinto da Costa paga.

O que está aqui dito é que a atitude do Benfica devia ser:

"Salvador, estou farto de ti, és um filho da puta nojento e só por causa disso vou-te fazer a vontade e vou-te deixar continuar a ter o Ricardo Horta sem pagares por ele"

Imagino o chateado que o Salvador ia ficar com essa atitude...
O único clube do Mundo ao qual podem faltar ao respeito sem ter uma atitude hostil para com quem faltou ao respeito é o Benfica.

Já estou a imaginar o Bayern a querer um jogador do Leipzig e o presidente do Leipzig a dizer que o Bayern tem sido levado ao colo. É claro que o Bayern continuava a insistir no jogador. Ou não.

Tu consegues ao menos perceber que a maneira de lixar o Braga é insistir no jogador?
Se nos afastarmos, eles ganharam.
Esta palhaçada toda é para ver se o Benfica reage como tu gostavas que reagisse.
É só provocar para afastar.
E, por ti, o Benfica caía na armadilha.
E esse exemplo que dás, pode ser aplicado se houver uma negociação entre Bayern e Leipzig.
Que eu saiba, entre Benfica e Braga não há qualquer negociação. Há uma proposta. O Braga ou a aceita, ou paga pelo jogador.
Sem proposta... fica com o jogador e não paga para o ter. Que é o que tu achas melhor. És mesmo benfiquista ou estás só preocupado com os interesses do Braga?
O Benfica fez uma proposta. O jogador quer vir. O Braga disse, pela boca do seu presidente, alarvidades sobre o Benfica. O Braga tem de pagar ao Málaga se não aceitar a proposta.

O Benfica tem 2 eliminatórias para disputar e chegar à Champions. Logo quanto mais depressa fechar o plantel melhor. O Benfica só tem agora de se virar para outro alvo e deixar o Salvador com as calças na mão. Fica com o jogador contrariado e a fazer pressing desesperado para sair.

Concordo que não deveríamos andar ad aeternum com esta negociação. Acredito perfeitamente que acima de tudo o Salvador, como fez com o Paulinho para o Sporting, está a tentar esticar a corda ao máximo. No entanto, acho que se acabará por fazer a venda, caso o Benfica queira mesmo o Horta.

Em relação a esse contrato com o Málaga, deve estar tudo menos claro. Até acredito que exista uma tal clausula no contrato que em caso de rejeitar uma oferta superior a X €, que o Braga tem que indemnizar o Málaga pelo menos valor respetivo à sua percentagem de passe. Agora, juridicamente isso não são dois dias, nem dois meses para se resolver. Terá de ser aberto um processo, que se pode alongar (após recursos e tal) durante anos... e isso também não é de todo do interesse do Málaga.
O Málaga vem a público falar para pressionar o Braga, para o negócio se concretizar o mais rápido possível e eles receberem o dinheiro.

Conclusão, para mim é claro o seguinte:
- O jogador quer vir para o Benfica
- O Benfica quer o jogador e quer gastar pouco mais de 10M€
- O Braga estica a corda para pressionar o Benfica a subir o preço, ou para aparecerem outros interessados a pagar mais
- O Málaga desespera pela venda e pressiona publicamente para receber dinheiro que muita falta lhe faz.

Se nenhum outro clube apresentar uma proposta alta pelo Horta, parece-me que o negócio acabará por ser feito e todos vão ficar contentes:
- O Benfica vai trazer o jogador por uns +/- 15M€ + jogadores
- O Málaga recebe desde já esse balão de oxigénio que tanta falta lhes faz
- O Salvador, até depois das declarações de ontem, vai dizer que o negocio foi avaliado em mais de 20M€ (+/- 15M€ e os passes dos jogadores) e passa a imagem de "negociador implacável" como ele gosta de cultivar.
- O Mendes fará mais uns milhõezitos 

Na minha perspetiva... no fundo nós é que nos lixamos, que podíamos ter o jogador integrado à bastante tempo no plantel e vamo-lo receber no final de mercado muito devido à postura de "fanfarrão" e "negociador implacável" que o Salvador gosta de transparecer.

P.S. Nem me venham falar do D.Carmo e do abrir de pernas ao Porto, batêssemos nós 20M€ e já cá estava o Horta. Mais os 20M€ pelo Carmo, são ainda mais escandalosos que uns hipotéticos 20M€ pelo Horta!
os 20 pelo carmo não são escandalosos. Faz uma boa época e sai pelo dobro facilmente. Quem da 40 milhões pelo horta daqui a um ano?

O Carmo tinha sido muito bem agarrado até por 30M.. vai ser um dos titulares da selecção para os próximos 10 anos, e mais dia menos dia sai pelos mesmos 65/70 do Ruben..

Mais centrais..? Não precisamos.
E já todos estamos cansados do 'comprar porque depois dá lucro'...

O Carmo não é, de todo, o que estão a fazer dele.

Discordo.

Tem um grande potencial e já possui enorme qualidade e presença em campo.

Consigo imaginar facilmente uma dupla na defesa da seleção nacional composto por ele e pelo Rúben Dias.
Eu também. A comer no cu golos de penaltis e faltas laterais estúpidas que esse gajo faz com adversários de costas e em lances de merda. Num ou outro jogo a ficar com menos um. Também vejo isso. Agora no Focul nem vai ser bom. Vai ser daqueles de estaca, centralão, varre tudo (literalmente) e cresce para o árbitro na rodinhas. No final da época quatro amarelos, zero penaltis cometidos...

Carlos Amorim

Isto começa a ser ridículo. A forma como alguns adeptos reduzem o Benfica a um clube pequenino, que se deve submeter à vontade dum presidente dum Braga, serviçal do porto.
O salvador não negoceia. É aquilo e ponto.
Mas há quem entenda que devemos pagar tudinho o que o homem quer, mostrando que o poder está ali no norte.

Phanatik

Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 20:36
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 19:24

Tudo isto já mete nojo. A 4 dias de um jogo de Champions e andamos a brincar aos Hortas. Ainda dizem que o Jesus só conhece os mesmos cromos.

Que impressão me faz sabermos como o Salvador é, e não termos arranjado, pelo menos, um plano B para este gajo. A proposta foi feita em Fevereiro crl. Fevereiro.

Que comunicações do Benfica fazem-te pensar assim? Não percebes que isto étudo alimentado pela comunicação social e pelo urso do salvador para que os adeptos mais...nervosos, façam algum tipo de pressão e desestabilização? Claramente se vier vai ser um jogo de paciência, e se assim for, assim será...
O Benfica está a ter uma posição até bastante aceitável.

Epá vamos lá a ver se nos entendemos. Mas as contratações servem para quê? Não é para ajudar? Temos jogo para a Champions a 2 e 9, e ainda temos a outra eliminatória. Não era para cá estar JÁ um gajo que fizesse a mesma posição do Horta? Mas andamos aqui a brincar? Ou o Horta é para vir jogar contra o Casa Pia? Esses são mais difíceis que os da Champions, não é?!

Falta mais de um mês para o mercado fechar...os clubes vendedores atrasam, os compradores desesperam. Mesmo os jogadores ficam reticentes à primeira oferta, à espera de cair algo melhor (não será o caso aqui) - mas falta um mês!
Contrata-se quando houver abertura e os negócios não tem culpa de termos de disputar a CL dia 2 de Agosto...

Bertolucci Kasparov

O quê? Vem o CR7 em vez do Horta???  :o

BERNA_1961

Parece que nrm está a jogar...
20M...Lol

20Nico Gaitan20

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Julho de 2022, 21:39
20M...Lol
completamente fora dela.

Se por lá ficar vai ser penosa a época para o Braga...já se viu que não vai lá ficar de bom grado

Jonas_10_10

Espero que não venha, nem por 5 milhões o queria.

Yuri_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2022, 21:40
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Julho de 2022, 21:39
20M...Lol
completamente fora dela.

Se por lá ficar vai ser penosa a época para o Braga...já se viu que não vai lá ficar de bom grado
Mais um motivo para o Benfica partir para outro alvo

Leonzo

O Horta é um pouco isto, é mais jogador de engate que mais nada. Outro Pizzidane, mandamos um embora vem outro.

Estou para ver o Horta na Champions a ser engolido.

Vidito

Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 21:36
Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 20:36
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: Mariowitl em 29 de Julho de 2022, 19:24

Tudo isto já mete nojo. A 4 dias de um jogo de Champions e andamos a brincar aos Hortas. Ainda dizem que o Jesus só conhece os mesmos cromos.

Que impressão me faz sabermos como o Salvador é, e não termos arranjado, pelo menos, um plano B para este gajo. A proposta foi feita em Fevereiro crl. Fevereiro.

Que comunicações do Benfica fazem-te pensar assim? Não percebes que isto étudo alimentado pela comunicação social e pelo urso do salvador para que os adeptos mais...nervosos, façam algum tipo de pressão e desestabilização? Claramente se vier vai ser um jogo de paciência, e se assim for, assim será...
O Benfica está a ter uma posição até bastante aceitável.

Epá vamos lá a ver se nos entendemos. Mas as contratações servem para quê? Não é para ajudar? Temos jogo para a Champions a 2 e 9, e ainda temos a outra eliminatória. Não era para cá estar JÁ um gajo que fizesse a mesma posição do Horta? Mas andamos aqui a brincar? Ou o Horta é para vir jogar contra o Casa Pia? Esses são mais difíceis que os da Champions, não é?!

Falta mais de um mês para o mercado fechar...os clubes vendedores atrasam, os compradores desesperam. Mesmo os jogadores ficam reticentes à primeira oferta, à espera de cair algo melhor (não será o caso aqui) - mas falta um mês!
Contrata-se quando houver abertura e os negócios não tem culpa de termos de disputar a CL dia 2 de Agosto...

Edit: fecha a 22 Setembro...!

Não vale a pena. Acabei mesmo agora de te dizer que precisamos de jogadores para ontem e não para amanhã. Estou a lixar-me para o Horta. A proposta para o Horta foi feita há meses. Deveríamos estar salvaguardados com plano B, C e D. Andamos ás turras com este gajo há demasiado tempo. Está difícil entender...
Com as eliminatórias da Champions, o nosso plantel já deveria estar melhor, mais competitivo e para não dizer quase fechado...

Não fecha a 22 de Setembro. Fecha a 31 de Agosto.

GuiNono

>:( >:( >:(

É ridiculo ainda não termos tomado uma posição firme quanto a este tema. Até o nosso treinador quase que deu as boas vindas ao jogador.
Neste momento e depois das últimas declarações do palhaço do Salvador é apresentar uma proposta formal pelo jogador, informar a CMVm e entala los junto do Málaga. Depois se não aceitarem as nossas condições emitir comunicado a desistir do jogador após o Braguinha pagar o que tem a pagar ao Málaga😁😁😁🖕. Após isso partir para outro alvo que tanta falta nos faz naquela posição para entrar no lugar do caracol JM

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2022, 21:03
se ficar no braga vai baixar e muito o rendimento.

basta ver esta pre epoca.

Tu 'e cada tiro cada melro! ;D ;D

Assistencia fraquinha esta.

Wizardpt

Citação de: ajnogueira em 29 de Julho de 2022, 21:10
Citação de: Wizardpt em 29 de Julho de 2022, 21:05
O pizzi com a idade dele foi o nosso melhor jogador , depois foi o que se viu . Acho que aqui é a mesma coisa , é deixar andar e ir buscar outro.

Que post estranho.

No início admites que ele foi o nosso melhor jogador... E depois dizes que não vale a pena.

Não valia a pena contratar agora um jogador para ser o nosso melhor jogador? lol

O que é que aconteceu ao pizzi depois de 18/19 ? é isso que me refiro , acho que o melhor horta já lá foi.