Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nenad25

adeptoBancada

Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2022, 13:53
Um erro. Não consigo perceber.
Parece me que foi claramente um erro do Schmidt.

Nenad25

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 13:54

Neste caso, total responsabilidade do treinador.

margaridacardoso

Eu acho que não chega a ser um erro devido aos contornos do empréstimo. Bom clube, treinador que conhece muito bem, perto de casa, sem opção de compra, liga portuguesa e muitos minutos. Apostava que será ir, crescer e voltar.
Qualquer outro empréstimo teria sido um grande erro.

LuisPortugal

Um erro de gestão, ainda por mais quando só temos 2 extremos com qualidade provada, e um puto com 17 anos, ou seja 3 opções não chega para uma época desportiva.

Não sei se foi imposição já desde o início por parte da direção que o Tomás e o Tiago iam ser emprestados, se foi uma escolha do treinador, mas que não faz sentido não faz.

Tenho um feeling que vai fazer uma boa época, mas que infelizmente não vai voltar ou se vier não vai contar. Parece que desistem dos miúdo de um ano para o outro, aparece sempre the next big thing todos os anos e os mais velhos são esquecidos.

Nuno Santos é um caso flagrante desta péssima gestão. Um jogador que podia perfeitamente estar a lutar por um lugar no meio campo, ou até mesmo fazer a posição de JM ou ocupar a posição de suplente do Chiquinho e ser alternativa ao Neres.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2022, 14:22

Eu acho que não chega a ser um erro devido aos contornos do empréstimo. Bom clube, treinador que conhece muito bem, perto de casa, sem opção de compra, liga portuguesa e muitos minutos. Apostava que será ir, crescer e voltar.
O Tiago podia ser útil ao Benfica. Acho mais preparado que o Diego Moreira de momento e útil que o Chiquinho. O Benfica está curto de extremos. Ou compra alguém ou não entendo mesmo este empréstimo.

Até o Henrique Pereira para mim está mais preparado que o Diego  E acho que o Diego é quem tem mais potencial de todos.

Riverwalk

O Rui Costa foi muito bem emprestado para o Fafe.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 14:26

O Tiago podia ser útil ao Benfica. Acho mais preparado que o Diego Moreira de momento e útil que o Chiquinho. O Benfica está curto de extremos. Ou compra alguém ou não entendo mesmo este empréstimo.

Até o Henrique Pereira para mim está mais preparado que o Diego  E acho que o Diego é quem tem mais potencial de todos.

Concordo com tudo.

DeSousa

Vai depender muito de quem vai entrar ainda, depois se fará a avaliação deste empréstimo, neste momento era o 3º extremo do plantel, o melhor preparado para substituir o Rafa e Neres.

Rick84

Faz todo o sentido o empréstimo, onde há partida vai ser titular, no Benfica não iria tirar pelo menos para já o Rafa e o neres, e provavelmente mais alguém que irá vir.

adeptoBancada

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2022, 14:28
Vai depender muito de quem vai entrar ainda, depois se fará a avaliação deste empréstimo, neste momento era o 3º extremo do plantel, o melhor preparado para substituir o Rafa e Neres.
Pois só faz sentido se vier alguém. Nesse caso o Diego desce para a B e eventualmente sobe em caso de necessidade ocasional e o Chiquinho cenas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2022, 14:30
Faz todo o sentido o empréstimo, onde há partida vai ser titular, no Benfica não iria tirar pelo menos para já o Rafa e o neres, e provavelmente mais alguém que irá vir.
O titular no lugar dele e o João Mário....o João Mário...

Rick84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: Rick84 em 30 de Julho de 2022, 14:30
O titular no lugar dele e o João Mário....o João Mário...
Tá certo, eu percebo a tua opinião, mas para o jogador é melhor ser emprestado, aliás até diria o mesmo do Paulo Bernardo.
O João pode ser titular agora, até 31 de agosto poderá acontecer muita coisa, a curto prazo o lugar será de outro jogador.(acredito eu).

JJJJJJ

Este empréstimo vai-lhe fazer bem, vai ter muito tempo de jogo e será uma das figuras do Estoril, melhor que ser suplente no Benfica e ir jogando na B, para esse papel faz mais sentido o Diego no Benfica, que vai crescendo na segunda liga

Nenad25

Estaria de acordo contigo se, chegados a meados de Agosto, fosse notório que o Tiago não iria ter minutos. Nesse cenário, o empréstimo ao Estoril seria uma excelente solução.

Neste momento, se estivesse no Benfica, o Tiago seria o nosso terceiro melhor extremo, depois de Neres e Rafa. Tem a vantagem de jogar ao mesmo nível na direita e na esquerda, e ainda dá uma perninha a falso nove.

O Diego nem 90 minutos tem de futebol profíssional. O Chiquinho apesar de versátil, não tem um contra ou capacidade de desequilibrar na ala. Vamos partir para 6 ou 8 jogos em Agosto assim.

Não percebo. Ou o Tiago esteve muito mal nos treinos (mesmo assim de certeza que a equipa do Schmidt viu o que ele fez na B o ano passado). Ou foi prometido à equipa técnica que nesta altura teriamos outro extremo no plantel.

Esperemos que não nos arrependamos desta decisão.