BENFICA 12X CAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR LIVRE

danhel


TeamRocket37

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:29
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL PISTA AR LIVRE PELA 12X SEGUIDA EM MASCULINOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ficaremos sempre da dúvida se o gaijo não se lesiona.

Que caralho foi isto do pichardo?

Justiça divina, porque o Benfica devia ter +8p antes deste salto final.
O que passou nos 800m foi vergonhosa.

IPASLB

É surreal o conceito de ganhar pelo clube no SLB.

Anyway, parabéns pelo Décimo Segundo Título consecutivo.

Kurt Cobain 10


Dandy







   Conquistámos, hoje, o título 34!

   Trinta e quatro!


   Continuamos a encurtar a distância para o Sporting (que tem 48).

   Continua de pé o meu sonho de ver o Benfica:


   » Com mais títulos de CN do que o Espinho (em voleibol)

   » Com mais títulos de CN do que o Sporting (em atletismo masculino)





Dealer 88

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2022, 19:31
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:29
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL PISTA AR LIVRE PELA 12X SEGUIDA EM MASCULINOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ficaremos sempre da dúvida se o gaijo não se lesiona.

Que caralho foi isto do pichardo?
O Pichardo neste pista terá sempre dificuldades em saltar.

Óbvio, faz metade da corrida de balanço habitual e o pessoal queria que ele saltasse  18m. É claro que ele não forçou tudo, mas nesta pista dificilmente passaria dos 17m hj.

diabo maiato



Dandy

Citação de: Dealer 88 em 31 de Julho de 2022, 19:34
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2022, 19:31
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:29
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL PISTA AR LIVRE PELA 12X SEGUIDA EM MASCULINOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ficaremos sempre da dúvida se o gaijo não se lesiona.

Que caralho foi isto do pichardo?
O Pichardo neste pista terá sempre dificuldades em saltar.

Óbvio, faz metade da corrida de balanço habitual e o pessoal queria que ele saltasse  18m. É claro que ele não forçou tudo, mas nesta pista dificilmente passaria dos 17m hj.




   Que venha a correr desde a bancada, ora ...





Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:32
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2022, 19:30
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2022, 19:29
BENFICA CAMPEÃO NACIONAL PISTA AR LIVRE PELA 12X SEGUIDA EM MASCULINOS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ficaremos sempre da dúvida se o gaijo não se lesiona.

Que caralho foi isto do pichardo?

Justiça divina, porque o Benfica devia ter +8p antes deste salto final.
O que passou nos 800m foi vergonhosa.

Ò team ... Nisso estamos de acordo.

Mas não achas que o Benfica está cada vez mais apertado e desleixado?

Dandy







   Resultado final (disputadas todas as 21 provas em concurso):


   » Benfica 147 pontos

   » Sporting 147 pontos



   Que se retirem as devidas ilações deste susto.





Jack Bauer

Absolutamente dantesco como os lagartos acumulam títulos no atletismo, onde não há sequer qualidade para lhes fazer oposição.


Não admira que seja a modalidade de eleição dos viscondes.



Vi um pouco do lançamento do martelo e salto à vara feminino. É de apanhados. Imagens típicas de final de ano na eurosport com o Watts.



Gajas a não conseguirem saltar à vara 3 vezes seguidas. Nem sequer metem a vara no local apropriado. E estou a falar de pouco mais de 3m.


Depois vejo a Dogmo a ganhar a gajas que lançam 14m e uma que não chega aos 9m. Do Maia Atlético Clube.


Amanhã são capa de jornal como se fossem super mulheres.



Pelo meio vejo uma derrota lagarta numa prova de corrida. O que devem fazer? Vão buscar essa gaja para o ano e siga.

Tim_CSC

Citação de: Jack Bauer em 31 de Julho de 2022, 19:40
Absolutamente dantesco como os lagartos acumulam títulos no atletismo, onde não há sequer qualidade para lhes fazer oposição.


Não admira que seja a modalidade de eleição dos viscondes.



Vi um pouco do lançamento do martelo e salto à vara feminino. É de apanhados. Imagens típicas de final de ano na eurosport com o Watts.



Gajas a não conseguirem saltar à vara 3 vezes seguidas. Nem sequer metem a vara no local apropriado. E estou a falar de pouco mais de 3m.


Depois vejo a Dogmo a ganhar a gajas que lançam 14m e uma que não chega aos 9m. Do Maia Atlético Clube.


Amanhã são capa de jornal como se fossem super mulheres.



Pelo meio vejo uma derrota lagarta numa prova de corrida. O que devem fazer? Vão buscar essa gaja para o ano e siga.

Os clubes não conseguem apresentar atletas competitivos em todas as disciplinas.

Tim_CSC

E no caso do salto com vara feminino, em muitas equipas é só para preencher a vaga.