Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

player12

Citação de: tiago1991 em 01 de Agosto de 2022, 08:09
A um dia de começar a época não temos numero 10, e as nossas alternativas para as alas são gil dias e diogo Gonçalves

A tal mudança de paradigma
O 10 não me preocupa até porque nem jogamos com 10 o que preocupa é que continuamos com as mesmas lacunas e falta de alternativas, apesar de ter havido melhorias na forma como jogamos e a contratação do Neres, Enzo e do Bah terem sido boas, mas a saída do Jota foi muito má, ainda por cima por aquele valor dava jeito tê-lo na equipa.

dinaman

Citação de: player12 em 01 de Agosto de 2022, 08:45
Citação de: tiago1991 em 01 de Agosto de 2022, 08:09
A um dia de começar a época não temos numero 10, e as nossas alternativas para as alas são gil dias e diogo Gonçalves

A tal mudança de paradigma
O 10 não me preocupa até porque nem jogamos com 10 o que preocupa é que continuamos com as mesmas lacunas e falta de alternativas, apesar de ter havido melhorias na forma como jogamos e a contratação do Neres, Enzo e do Bah terem sido boas, mas a saída do Jota foi muito má, ainda por cima por aquele valor dava jeito tê-lo na equipa.

Acredito que nao tivemos muita hipotese tendo opcao de compra... nao tivemos a paciencia que deviamos ter tido com ele, adeptos incluido (eu proprio tambem). Logo que comecou a carborar no Celtic o seu destino estava tracado. E' aprender com os erros e nao queimar os jovens talentos a partida.

Baron_Davis

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2022, 21:40
Incrível cono deixámos sair o Jota a preço de saldos quando temos um plantel deficitário nas alas.
Não dá para perceber esta gestão, ano após ano.

Para que Jota qd há D Gonçalves e Gil Dias

Além disso, o valor recebido deu para adquirir Meite, um indiscutível na equipa inicial e claramente uma mais valia

iloy

A única verdade è que o Benfica vendeu o seu único jogador de nível mundial e apesar de ter contratado Neres e Enzo para entrar de cara no 11, a equipa está talvez um pouco mais forte mas ainda estamos muito longe de ser competitivos para o tugao e a Europa.

MMeira

Se jogarmos mais do que o ano passado épor dedo do treinador... O plantel pc melhorou.

Continuam as mesmas lacunas: MC, 10, extremo, DE, GR.

pedr0

Depois de se desistir da época passada em dezembro, chegamos ao dia de hoje e falta precisamente 1 dia para a época começar e 1 mês para o mercado terminar.

Ainda temos um 11 inteiro por colocar e meio 11 para contratar de forma a termos um plantel sem lacunas.

Não te mexas que não é preciso Armani.

GoloDeLetra

"nao posso abrir o jogo todo, mas daqui a uns tempos vao perceber a venda do Jota"

MMeira

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2022, 09:28
"nao posso abrir o jogo todo, mas daqui a uns tempos vao perceber a venda do Jota"

O Benfica ficou com 99% duma proxima venda

GoloDeLetra

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2022, 09:29
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Agosto de 2022, 09:28

O Benfica ficou com 99% duma proxima venda
Vai vir charters com caixas de whisky premium para a garrafeira Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Dennis em 01 de Agosto de 2022, 02:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2022, 13:33
Citação de: dameo38 em 31 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2022, 12:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2022, 00:01
Benfica- 83 titulos

porco - 82

parabéns aos carneiros que continuam apoiar esta gente e assobiar para o lado . :-X

Diga-se, no entanto, que contabilizar supertaças, que são troféus disputados por duas equipas a um jogo, é um bocado desonesto. E é o que faz a diferença. Basicamente, é quase como ganhar dois em um.
Sem as supertaças:

Benfica 76 (incluindo a Taça Latina)

FC Porco 59

Agora tira as taças da liga

Porquê?
É disputada só por duas equipas a um jogo?
estavam a desdenhar de uma competição que junta o campeão nacional e do vencedor da taça. Apenas comparei com a menor relevância que normalmente todas as equipas colocam nesta prova taça da liga.  Para mim, os títulos são títulos, devendo compreender que títulos internacionais são mais difíceis, depois surge o campeonato e taça de Portugal e por fim supertaca e taça da liga.

pexim

Desdenhar de qualquer competição, seja ela qual for, é mesmo típico de quem quer mascarar a sua própria incompetência. É o que os porcos fazem com a taça da liga. Ou é a taça da carica, ou é a taça Lucílio, ou é outra merda qualquer. Não vale nada porque eles não têm nenhuma. Nós queremos fazer o mesmo com a Supertaça. Porque temos poucas. E, muito tipicamente, preferimos arranjar desculpas em vez de perceber onde está o erro.

duarteslb

Rui, no papel não é dificil, até tu consegues:

Sair Weigl, Meité, Gabriel e Taarabt
Entrar Fredrik e Nuno Santos

Precisas é de te mexer foda-se!

tmsdiogo

A preparar esta época desde Dezembro e a um dia do primeiro jogo oficial continuamos com um plantel orfão de qualidade em várias posições e com um elevado número de excedentários.

Bem sei que haverá mercado até 31 de Agosto, mas a experiência de uma época e meia com este presidente (mais uns 13 anos de Diretor Desportivo/Administrador da SAD) não me permitem ter grandes prespectivas até lá.

Continua a mostrar que não tem qualidade para o cargo que ocupa.

Survivor

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2022, 21:40
Incrível cono deixámos sair o Jota a preço de saldos quando temos um plantel deficitário nas alas.
Não dá para perceber esta gestão, ano após ano.

O Rui sabe muito de futebol.

Disso e de auditorias.