Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tmsdiogo

A preparar esta época desde Dezembro e a um dia do primeiro jogo oficial continuamos com um plantel orfão de qualidade em várias posições e com um elevado número de excedentários.

Bem sei que haverá mercado até 31 de Agosto, mas a experiência de uma época e meia com este presidente (mais uns 13 anos de Diretor Desportivo/Administrador da SAD) não me permitem ter grandes prespectivas até lá.

Continua a mostrar que não tem qualidade para o cargo que ocupa.

Survivor

Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2022, 21:40
Incrível cono deixámos sair o Jota a preço de saldos quando temos um plantel deficitário nas alas.
Não dá para perceber esta gestão, ano após ano.

O Rui sabe muito de futebol.

Disso e de auditorias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Survivor em 01 de Agosto de 2022, 11:07
Citação de: Cardia em 31 de Julho de 2022, 21:40
Incrível cono deixámos sair o Jota a preço de saldos quando temos um plantel deficitário nas alas.
Não dá para perceber esta gestão, ano após ano.

O Rui sabe muito de futebol.

Disso e de auditorias.

Há um ano quase que anda a auditar...e com jeitinho também deve estar a tentar editar..

del4you2

Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Julho de 2022, 20:29
Citação de: zezima em 31 de Julho de 2022, 20:17
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2022, 23:05
Muito preocupado com o nível do plantel para atacar a época! Muito mesmo

se acham que vamos atacar a época com yarmschuk e ramos como pontas de lança.. como neres e rafa como as unicas opções de criatividade.. ristic e grimaldo na lateral esquerda.. vlachodimos.. bem que estamos fudidos!! custa muito dizer isto.. mas os porcos andam a se reforçar melhor
FCP tá muito mais fraco neste momento. Os lagartos são o alvo a abater para já. Vamos aguardar pelo fecho do mercado.
A época passada, em Janeiro, também ficaram mais fracos sem o Luís Diaz... Acabaram por limpar o campeonato na boa, e nós nem cheiramos. Continua tudo na mesma no Reino do vieiristão!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Bekambol

Citação de: pedr0 em 01 de Agosto de 2022, 09:26
Depois de se desistir da época passada em dezembro, chegamos ao dia de hoje e falta precisamente 1 dia para a época começar e 1 mês para o mercado terminar.

Ainda temos um 11 inteiro por colocar e meio 11 para contratar de forma a termos um plantel sem lacunas.

Não te mexas que não é preciso Armani.

O nosso presidente, R. Costa, passou de diretor desportivo do futebol, a presidente, enfim penso que tem procurado fazer um bom trabalho.
Mas claro, outro qualquer poderia fazer melhor ou não.
Mas sabemos que é difícil fazer um bom trabalho.
Muitos casos para resolver...

Jonas_10_10

Parabéns pelo planeamento extraordinário da época e do plantel.

Sexta feira,  na jornada inaugural do campeonato jogam Diogo Gonçalves, Chiquinho e Gil dias no apoio ao PL. E nas jornadas seguintes igual.

Isto se a ideia for entrar na champions. Com a escassez de opções de qualidade no 3 de apoio ao PL, ou vai a champions ou vai o campeonato com o crl.

Graças a teimosia e insistências em hortas, e falta de planos B (gotze) em agosto a probabilidade de a época ficar estragada é enorme.

zezima

quando nem os proprios adeptos apoiam o  seu presidente estamos mal.. para desdenhar o rui costa já basta os porcos e lagartos..  ainda voçês querem-se juntar a eles? não se esqueçam, irem contra o rui é irem contra o clube.. ele está a dar o seu melhor e vai nos garantir títulos esta época.. eu também estou preocupado com o plantel, acho deficitário mas acredito que ele tem "uma " na manga e vai resolver tudo até ao fim da pré temporada

iloy

Citação de: zezima em 01 de Agosto de 2022, 14:44
quando nem os proprios adeptos apoiam o  seu presidente estamos mal.. para desdenhar o rui costa já basta os porcos e lagartos..  ainda voçês querem-se juntar a eles? não se esqueçam, irem contra o rui é irem contra o clube.. ele está a dar o seu melhor e vai nos garantir títulos esta época.. eu também estou preocupado com o plantel, acho deficitário mas acredito que ele tem "uma " na manga e vai resolver tudo até ao fim da pré temporada

LOL

Survivor

Anos e anos a dizerem a mesma merda do Vieira.

Vidito

Os anos passam e eu em vez de estar habituado a estas barbaridades, continuo a ficar surpreendido.

Boxtobox

Eu só apoio o Benfica.

Presidente, dirigentes, jogadores e treinador se não estiverem à altura é para criticar e bem se for preciso.

Mas como o Benfica dá tacho a muita gente convêm vir com essa ladainha criada pelos Vieiristas.

Tiago Fella

Estás muito enganado, andrades e lagartos só querem RC à frente do SLB.

krak

Faltam pouco mais de 24h para arrancar oficialmente a nova época e vamos arrancar novamente sem GR.
A posição mais crucial e que mais títulos nos tem custado.
Começamos logo a época a boicotar-nos a nós próprios.

Stigmat

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2022, 15:21
Faltam pouco mais de 24h para arrancar oficialmente a nova época e vamos arrancar novamente sem GR.
A posição mais crucial e que mais títulos nos tem custado.
Começamos logo a época a boicotar-nos a nós próprios.

O melhor que podia acontecer era ganharmos por uns 5-4 com a defesa e GR a meter água.