Ricardo Horta (Braga) - CM

Silveralho

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Agosto de 2022, 13:03
O Rodrigo o Gil e o Diogo, pensam que i Benfica os vai vender por quanto?

É que não vai, vai emprestar assumindo os salários ou ficam a ocupar espaço. Há que livrar dos excedentes. Se permitir um negócio de um jogador que queremos, melhor.

Básicamente é isto,

"Ah e tal mas eles valem 2 ou 3milhões".....treta, valem o que estiverem dispostos a pagar por eles, até podem haver interessados mas sabem que Benfica tem malta a mais e todos os jogadores que não fazem parte das contas do treinador vão ser ou emprestados ou sair por meia duzia de tostões, só tem de esperar e apresentar uma proposta decente aos jogadores.

Neste momento Meite, Gil, Diogo, Adel, Gabriel e companhia valem pouco ou quase nada e são um custo assustador na nossa folha, se saissem a custo zero eram uns 10 ou 20milhões que não iamos gastar ao final de um ano.

ajnogueira

O Horta vale isso. Espero que venha.

Horta + médio + guarda-redes, é o MÍNIMO para uma época com alguma hipótese de sucesso.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2022, 13:06
O "+jogadores" era um favor que nos faziam, não percebo a vossa relutância em incluir jogadores.

O pessoal aqui meteu na cabeça que isto é uma guerra com o Salvador, mas não podiam estar mais enganados. Como já disse, isso só existe na vossa cabeça e na imprensa. No Mundo real todos eles se juntam para almoçar e jantar, para passar férias...

Nutmeg

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2022, 23:57
15M + Pinho + Gil + Diogo

Tem de ser a última proposta, aceitam ou xau.

10M + esses todos.

BenficaSetsFire

Citação de: Nutmeg em 01 de Agosto de 2022, 14:00
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2022, 23:57
15M + Pinho + Gil + Diogo

Tem de ser a última proposta, aceitam ou xau.

10M + esses todos.

15M + esses todos não dá uns 10M? Por mim era já.

Rodas1

Vão ser 15 bombocas mais 3 jogadores, tenho poucas dúvidas disso.

Moikano

Pinho+ Diogo+Gil ou então 10M é simples.

VelhaGuarda

Acabem com a palhaçada de uma vez por todas.

filc

Citação de: Red2017 em 01 de Agosto de 2022, 12:49
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 10:03
Citação de: Red2017 em 01 de Agosto de 2022, 09:57
Mandamos embora o Jota que nada nos custaria e vamos torrar milhões neste jogador...
Em que é que este Horta é superior ao Jota. Só se for na idade, já que é mais velho.

Em tudo

Cuidado com o que bebes logo de manhã.

Água, do melhor que há

franciscoafonso

Citação de: Rodas1 em 01 de Agosto de 2022, 14:04
Vão ser 15 bombocas mais 3 jogadores, tenho poucas dúvidas disso.
Eu até lhe dava 10 a escolher e ele ficasse com quem quisesse.

Jonas_10_10

O negócio será sempre mau, porque amanhã começa a época e nem horta nem outro qualquer.

Depois pelo valor exigido que o horta não vale. Dito isto, quanto mais jogadores envolvidos no negócio, melhor. São problemas que ficam resolvidos. Quanto mais forem em definitivo, melhor.

Bakari

Para conseguirem o R. Horta vamos ter de vender o Gonçalo Ramos, acham que justifica o negócio? Pensem nisso.

Sem_Medo

JoaoRSantos

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2022, 13:06
O "+jogadores" era um favor que nos faziam, não percebo a vossa relutância em incluir jogadores.

Para não termos que pagar 15M no futuro para os reaver

Tiago1982

Já o ano passado com o Al Musrati toda a gente dizia que era bluff do Salvador e que no final do mercado o jogador vinha para o Benfica... e não veio.

Eu não gosto do estilo nem da personagem do António Salvador, mas ele faz aquilo para o qual foi eleito para fazer: defender os interesses do SC Braga.

E fá-lo bem.

Tanto que Porto e Sporting, quando se reforçaram na pedreira, tiveram que abrir os cordões à bolsa para terem Paulinho, Esgaio, Amorim ou mesmo Galeno.

Por isso, não percebo o celeuma nem o drama. É um excelente jogador, encaixava que nem uma luva neste plantel. E jogadores assim pagam-se.

Se eu, pessoalmente, acho que 15 ou 20 Milhões é muito? Sim, acho. Agora não acho um absurdo dá-los. É o preço a pagar por ter um bom jogador que teria rendimento imediato no clube e que nos ajudaria a estar mais perto de ganhar títulos e fazer uma boa Champions.

O ponto aqui mais sensível que pode ajudar o Benfica é a questão Málaga. E aí, será certamente algo com que o Benfica pode e deve jogar.