Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

El Tacuara

Começar a época com Vlaco e Leite na balza, é surreal!

Incompetência do crll do "nosso rui"

Rua!!

paulomaia1972

Rui,

boa sorte para a época nº2.

Objetivos mínimos:

Acesso à Champions
Oitavos de final da Champions ou quartos de final da Liga Europa
Campeonato - Luta pelo título, minimo 2º lugar
Regresso aos títulos - Taça de Portugal e Taça da Liga

Ps. O Benfica, em meu entender, tem obrigação de ser campeão nacional.

Pedro Nunes 28

Citação de: zezima em 01 de Agosto de 2022, 14:44
quando nem os proprios adeptos apoiam o  seu presidente estamos mal.. para desdenhar o rui costa já basta os porcos e lagartos..  ainda voçês querem-se juntar a eles? não se esqueçam, irem contra o rui é irem contra o clube.. ele está a dar o seu melhor e vai nos garantir títulos esta época.. eu também estou preocupado com o plantel, acho deficitário mas acredito que ele tem "uma " na manga e vai resolver tudo até ao fim da pré temporada
Estamos em 2022, com um antigo presidente que foi preso, o actual presidente que foi no minimo conivente com muita merda feita e ainda tem que se ler merda desta !

El Tacuara

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2022, 09:18
quando nem os proprios adeptos apoiam o  seu presidente estamos mal.. para desdenhar o rui costa já basta os porcos e lagartos..  ainda voçês querem-se juntar a eles? não se esqueçam, irem contra o rui é irem contra o clube.. ele está a dar o seu melhor e vai nos garantir títulos esta época.. eu também estou preocupado com o plantel, acho deficitário mas acredito que ele tem "uma " na manga e vai resolver tudo até ao fim da pré temporada
Estamos em 2022, com um antigo presidente que foi preso, o actual presidente que foi no minimo conivente com muita merda feita e ainda tem que se ler merda desta !

Na melhor das hipóteses, é ignorância.

filc

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 02:07
Citação de: fjorge em 01 de Agosto de 2022, 23:47
Trabalho muito incompleto na construção do plantel, o que me parece é que não há dinheiro. O clube tem sido imensamente mal gerido e estamos a pagar a factura.
Hoje são 2 de agosto..

Não quero desculpar ninguém, mas tínhamos tanto lixo das épocas passadas que limpar tudo e contratar gente para todos os lugares não se avizinhava um trabalho fácil...

Já fomos buscar um central, um LE, um LD, um MC, um ED..

Acredito que podem chegar mais 3 jogadores pelo menos e tornar o plantel mais competitivo ...

Sei que o dizemos aqui vezes sem conta, mas era crucial um GR, ou MC e um 10 versátil ...

Acredito que o problema não seja dinheiro, mas sim fazer as coisas com cabeça!
Entregar na champions irá ajudar bastante financeiramente também ..

Vamos dar tempo ao tempo..

E quem comprou esse lixo? Quem trata do futebol há anos?

nunofpais

Citação de: Gohan_11 em 01 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: Gohan_11 em 01 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: Pedro84 em 01 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Survivor em 01 de Agosto de 2022, 14:53

Anos e anos a dizerem a mesma merda do Vieira.

Diziam e continuam a achar que tinham razão. O Benfica é neste momento um clube pujante, imparável, o facto de andarmos a chuchar no dedo há 3 anos contra clube falidos é um fait divers, não interessa para nada, o que interessa ser campeão? Isso não é assim tão importante, interessa é participar

Ainda este ano fizemos a segunda maior venda de sempre. Criticam por criticar!

Já eu preferia ter ganho títulos

Sejamos sinceros, um campeonato vale quê? 30 milhões? 

Temos que pensar no futuro do Benfica.
:2funny:
Muito bom

Fico aliviado por ser uma piada, e das boas  :bow2:

nunofpais

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: Gohan_11 em 02 de Agosto de 2022, 00:20
** como é obvio era sarcasmo.

Não consegui ver que era sarcasmo. Sendo assim as minhas desculpas.
A do título valer 30M mais ou menos 😂

TFFS

Citação de: Gohan_11 em 01 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: Gohan_11 em 01 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: Pedro84 em 01 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Survivor em 01 de Agosto de 2022, 14:53

Anos e anos a dizerem a mesma merda do Vieira.

Diziam e continuam a achar que tinham razão. O Benfica é neste momento um clube pujante, imparável, o facto de andarmos a chuchar no dedo há 3 anos contra clube falidos é um fait divers, não interessa para nada, o que interessa ser campeão? Isso não é assim tão importante, interessa é participar

Ainda este ano fizemos a segunda maior venda de sempre. Criticam por criticar!

Já eu preferia ter ganho títulos

Sejamos sinceros, um campeonato vale quê? 30 milhões? 

Temos que pensar no futuro do Benfica.
Estás a gozar mas é bem capaz de ser o pensamento do mágico Domingos Soares de Oliveira

nunofpais

Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2022, 09:12
Começar a época com Vlaco e Leite na balza, é surreal!

Incompetência do crll do "nosso rui"

Rua!!
Faz lembrar o ataque ao título com o Varela

Cob92

Compreendo o facto de querer esperar pelo dinheiro da Champions para fechar o plantel com outros reforços.

O Vladan, Fredrik, Lucas Orellane e fechava a loja.

Machadinho57

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 09:33
Trabalho muito incompleto na construção do plantel, o que me parece é que não há dinheiro. O clube tem sido imensamente mal gerido e estamos a pagar a factura.
Hoje são 2 de agosto..

Não quero desculpar ninguém, mas tínhamos tanto lixo das épocas passadas que limpar tudo e contratar gente para todos os lugares não se avizinhava um trabalho fácil...

Acredito que podem chegar mais 3 jogadores pelo menos e tornar o plantel mais competitivo ...

Sei que o dizemos aqui vezes sem conta, mas era crucial um GR, ou MC e um 10 versátil ...

Sinceramente não sei.

Uma vez mais não querendo desculpar ninguém até porque não podemos fugir da realidade, mas sinceramente não sei ..

Nas últimas entrevista de Luís Filipe Vieira conseguimos perceber que tudo passava por ele, quem mandava era ele, parecia me mesmo ter tudo estruturado para que no fim a decisão fosse dele e só dele, só tinha dois ou três elementos que confiava ..

Rui Costa, não era claramente um desses elementos.

Cob92

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 09:50
Hoje são 2 de agosto..

Sinceramente não sei.

Uma vez mais não querendo desculpar ninguém até porque não podemos fugir da realidade, mas sinceramente não sei ..

Nas últimas entrevista de Luís Filipe Vieira conseguimos perceber que tudo passava por ele, quem mandava era ele, parecia me mesmo ter tudo estruturado para que no fim a decisão fosse dele e só dele, só tinha dois ou três elementos que confiava ..

Pelos vistos o Rui Costa era tratado como um nada na estrutura e isso confirma aquilo que eu tenho vindo a pensar sobre a situação.

O Vieira apenas trouxe o Rui Costa no Benfica pelo nome que tem para ganhar reputação no meio dos Benfiquistas, ele è o gajo que tem o Rui Costa ao seu lado.

O Vieira tem muito mais em consideração um DSO desta vida que o próprio Rui Costa isto da que pensar.

Machadinho57

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 09:50
Hoje são 2 de agosto..

Sinceramente não sei.

Pelos vistos o Rui Costa era tratado como um nada na estrutura e isso confirma aquilo que eu tenho vindo a pensar sobre a situação.

O Vieira apenas trouxe o Rui Costa no Benfica pelo nome que tem para ganhar reputação no meio dos Benfiquistas, ele è o gajo que tem o Rui Costa ao seu lado.

O Vieira tem muito mais em consideração um DSO desta vida que o próprio Rui Costa isto da que pensar.
Sem dúvida nenhuma, partilho da mesma opinião!

Temos o exemplo da história do Seixal, em que LFV afirma que o Rui Costa não apareceria ao Seixal nem 1 minuto!

Se pensarmos na questão a fundo, então porque continuava a não aparecer? Porque LFV como superior dele não o "obrigava" a comparecer?

Ele não contava para nada na estrutura ..
acredito que nos primeiros anos sim, quando ainda tinham confiança um com o outro, acredito que aí o Rui "Riscava" algumas coisas, a partir de uns 3 ou 4 anos para trás, já não acredito ...

TFFS

"Nas últimas 1000x este funcionário foi incompetente e não entregou os objetivos completos dentro do prazo estipulado.

Desta vez vou confiar nele, nada me faz crer que não tenha "uma na manga", embora ainda não esteja a 30 por cento o projeto, sequer. Voçês também não sei como não acreditam nele. Mudem para a concorrência."

zezima patrão numa reunião com o resto da gerência da empresa.

ruicouto10

O rui banana não percebe nada de negocios... porque nem sequer se dignou a tirar um curso, fazer formação, aprender algo que fosse util...
era apenas bandeira eleitoral..

dizer à boca cheia na campanha que sabia tanto de futebol... só enganou os parolos...
os 3 mercados em que atuou sozinho... foram uma vergonha chapada!!

pode ser que o fato de ter um treinador estrangeiro o ajude e compor minimamente este plantel... de resto tem sido apenas um espantalho...

foi no diferendo JJ-- Pizzi
foi no caso verissimo.. ao abdicar de tudo em dezembro...
continua a ser no arrastar dos casos gabriel / taarabt / almeida
nas lacunas que mantem na equipa... apesar de todo o mundo as identificar desde cedo.... Vlacho e Grimaldo... e a falta de um 6/8 em condições...

depois ainda temos as mentiras pegadas da auditoria, da revisão estatutos, da renovação do estadio, da investigação eleições 2020, da explicação das transferencias ( a tal transparência )...

mas temos o que os novos Benfiquistas gostam... um populucho, ex atleta e mentiroso...