Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

LuisPortugal

Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

jone1970

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:31
Vamos dar um jogador ao Guimarães para eles poderem vender o AA por um saco de tremoços ao Putedo é?

não foi o que aconteceu o ano passado com o Nuno Santos no Paços?
empréstimo do NS ao Paços para o Paços poder emprestar o Eustáquio ao Porco.

Manpaz1904

Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2022, 23:04

O Nuno esteve no Paços a época toda.

paulomaia1972

Citação de: jone1970 em 01 de Agosto de 2022, 23:04

não

Cob92

Nao percebo sinceramente, o Guimaraes tem dado sempre o cu aos porcos.

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

adeptoBancada

Mas este gajo sempre vai ser colocado?

Parece gestão danosa.

melo7

Custa-me um bocado a aparente forma com que o Clube "se esqueceu" do Nuno.

Enviamos os jogadores para empréstimo com o intuito deles se desenvolverem e nos dois anos (Boavista e Paços) o Nuno teve sucesso: aos minutos, somou boas exibições e preponderância nestas equipas.

O mínimo teria sido incluí-lo no estágio de Inglaterra já que até o Gabriel foi. Deduzo que não se encontre a treinar no Seixal.

Este tratamento é meio caminho andado para o Nuno sair daqui com ressentimentos e num eventual futuro próximo estar a cantar "filhos da p*ta SLB" por um rival qualquer.

Francescoli

Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2022, 11:59
Custa-me um bocado a aparente forma com que o Clube "se esqueceu" do Nuno.

Enviamos os jogadores para empréstimo com o intuito deles se desenvolverem e nos dois anos (Boavista e Paços) o Nuno teve sucesso: aos minutos, somou boas exibições e preponderância nestas equipas.

O mínimo teria sido incluí-lo no estágio de Inglaterra já que até o Gabriel foi. Deduzo que não se encontre a treinar no Seixal.

Este tratamento é meio caminho andado para o Nuno sair daqui com ressentimentos e num eventual futuro próximo estar a cantar "filhos da p*ta SLB" por um rival qualquer.

Se fizer isso pode ir pro caralho que o foda como o outro atrasado.

Não espero isso do Nuno, mesmo que venha a haver algum ressentimento.

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 10:00

Eu acabava com essas negocietas com clubes ingratos ou clube amigo de um clube rival.

E na tua opinião, na 1a liga, que clubes devíamos/podíamos emprestar?

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Agosto de 2022, 13:38

Santa Clara, Estoril, rio ave sei la

Serdeira23

Obviamente que o Nuno Santos vai ser colocado, interessados de certeza que não faltam.

Acredito que aqui talvez ainda não tenha chegado a proposta que o jogador espera ou o Benfica está a ter o jogador de reserva para algum eventual negócio que inclua moeda de troca.

A única coisa que eu acho estranho aqui é que se o Nuno Santos tivesse a feito a pré-época estaria a ser muito útil e talvez não fosse preciso ir mais ao mercado para a posição dele.
Infelizmente, o Roger nem o deve conhecer e nem o Benfica o deve ter indicado como possível jogador a fazer pré-época.

nqsbenfica

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 13:42
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Agosto de 2022, 13:38

Santa Clara, Estoril, rio ave sei la

no estoril e no rio ave já não podes

Santa Clara, Vizela, Boavista

Trapattoni

Gestão absolutamente miserável. Mais uma vez de vê que os dirigentes andam mais preocupados em papar comissões do que ganhar.

iSLBenfica

Dos jogadores com maior potencial da nossa formação. Confirmou a sua qualidade ao nível da primeira liga fazendo uma época muito consistente.

Desperdício tremendo. Para mais ainda encaixava que nem uma luva a fazer aquilo que o João Mário está a fazer.