André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Hugalf

"Às vezes não convocando, fazem-se grandes convocatórias."

Jiujitsu

Citação de: Billy the Kid em 02 de Agosto de 2022, 14:53
Tanto frenesim por causa de uma mera convocatória!!??!!

Ele só está lá como "corpo presente" em decorrência de ser "simbolicamente" o capitão (na prática, o capitão é o Otamendi, aquele que esteve na primeira CI, ontem).

Schmidt convocou 21 jogadores de campo. É lógico que Almeida é o 21.° jogador e só está lá pelo respeito que o Benfica manifesta pelo jogador (tal como sempre manifestou com Pizzi, até o seu último dia no Benfica).

Coloquem uma coisa nas vossas cabeças para não se irritarem por questiúnculas: a Direcção de Rui Costa não vai tratar Almeida como se fosse "um Gil Dias" ou "um Diogo Gonçalves". André Almeida tem 11 anos de Benfica. Até o dia em que sair, será sempre convocado e estará sempre no banco, mas não calçará.

Se o Grimaldo se lesiona, podem ter a certeza que quem entra é o Bah ou o Vertonghen.
Almeida é figura decorativa.

Não sei o que é mais estúpido, se a suposta dívida de gratidão, como se não fosse o André Almeida, a dever tudo o que tem ao Benfica, mas sim o Benfica, a dever ao André Almeida, ou se achar que mostrar-se respeito é convocar um jogador que não conta.

Mas também não vou estar a chafurdar nesta linha de pensamento... Adiante.

A ®

Porra que este é pior que as herpes.
Ainda nos convocados pfff

força Benfica

Vai andar o ano todo nisto?

Nem tem lugar para um jogo da taça liga.

Mais uma vez gestão ridícula.

Kurt Cobain 10

Este gajo merece uma assobiadela das grandes .

onda vermelha

Este pernas de paú se tivesse o minimo de respeito para ele proprío não aceitava esta situção ridicula.

Mas mais nada me admira do pior cepo com a nossa camisola da nossa historia, é que ele tem quase 300 jogos !!!

Mostra mais uma vez o fraco caracter que tem além de uma tremenda falta de exigencia e ambição para com ele.

Almeida é uma miseria e depois de tantos anos a espera que ele saia (ums 10 anos) enfim pensei que era desta, MAS NÃO HAHA 😭

Labo411

André "Mantorras" Almeida..mas nao sei qual dos dois tem apenas uma perna.
Ouvir dizer no passado que era caridade para o Pedro entao nao sei o que pensar do andré.
Talvez um deficiente simpatico tipo Paulinho do Sporting mas este e roupeiro.

O Benfica e o clube do povo e nao faz falso caridade como no scp so para ter a consciencia limpa.
Fazemos as coisas até o fim. Jogador/capitao/titular/lenda/10 anos + depois um falso cargo qualquer na estrutura do clube ate a sua a morte.

RGouveia.SLB

Citação de: onda vermelha em 02 de Agosto de 2022, 16:46
Este pernas de paú se tivesse o minimo de respeito para ele proprío não aceitava esta situção ridicula.

Mas mais nada me admira do pior cepo com a nossa camisola da nossa historia, é que ele tem quase 300 jogos !!!

Mostra mais uma vez o fraco caracter que tem além de uma tremenda falta de exigencia e ambição para com ele.

Almeida é uma miseria e depois de tantos anos a espera que ele saia (ums 10 anos) enfim pensei que era desta, MAS NÃO HAHA 😭

Quase 300?
Já ultrapassou essa marca. Infelizmente.

VOO RASANTE

Este não larga o tacho por nada.

onda vermelha

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2022, 16:55
Citação de: onda vermelha em 02 de Agosto de 2022, 16:46

Quase 300?
Já ultrapassou essa marca. Infelizmente.

A serio ?! Nem me dei de conta fds

Kurt Cobain 10

Citação de: VOO RASANTE em 02 de Agosto de 2022, 16:56
Este não larga o tacho por nada.
Nem é isso . Porque bastava assinar a rescisão e receber o dele e ir embora . Este está mesmo para meter nojo.

jose99slb

Agora antes de abrir o tópico não sei se contratámos o gajo do Guimarães ou se este ainda é o tópico deste marreta

some thimes always

Em 2030 ainda vai jogar....

amarante

É aquele lixo na porta do carro que vai andando até irmos às bombas mandar lavar....  e quando mandamos lavar o carro o senhor que lava pensa que aquilo é importante e deixa ficar lá novamente...

Puta que pariu lá o entulho

Survivor

2022 e temos malta a dizer que o Benfica deve alguma coisa ao André Almeida.