Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

eplunum

Então escumalha também já é para vender o Gonçalo?

Baron_Davis

"A Bola sabe que o presidente fez tudo para segurar Gonçalo Ramos, mas a vontade do jogador de competir num campeonato mais aliciante foi decisiva"

thiagorosa84

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2022, 08:30
Este é o grande responsável daquilo que poderá vir a ser mais uma vergonha no clube:
"Ramos é para vender"
"Ramos ainda deverá sair"
Anda-se a preparar uma equipa em torno do Ramos, este começa a ganhar confiança, e colocam o gajo no caralho??

Mete o ricardo horta no caralho pá e mais o DSO e os chulos do Musa!!!!

75 milhões do Darwin e 13 do cebolinha não chegaram chulo de merda???

Só sabe é vender e comprar musas!!!!!!!!!

Só mais uma prova de que o Vieirismo continua bem vivo no clube.

Não adianta ter um Roger Schmidt se continuamos com uma direção que só pensa nas negociatas!

thiagorosa84

Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2022, 10:41

E ir espetar 15 a 20 milhões no cú do labrego de Braga e nos bolsos do parceiro estratégico!

Kurt Cobain 10

Um clube que não ganha nada há 3 anos vai vender o melhor PL do momento . Isto cabe na cabeça de alguém ? pá vão dar uma volta ao bilhar grande.

raymanzarek

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2022, 09:54
Citação de: Marc:slb em 04 de Agosto de 2022, 09:18
Assim se enchem as paginas dos foruns, uma noticia nas capas de jornais e mais umas quantas paginas a mandar pro crl os jogadores, treinadores, presidente...
Eu no início também pensei que fosse só especulação dos jornais. Mas depois do discurso do Schmidt fiquei com a sensação que há mesmo alguma coisa e que é o Schmidt que está a tentar que ele fique.
Os FDP desta direção de vieiristas já deviam ter o Ramos pré-vendido!

Não estavam à espera que o treinador engraçasse com ele , e mais paradoxalmente, que o colocasse a titular. Ter marcado três golos na pré eliminatória só fez que tivesse mais mercado(bom para eles) mas que tornasse insustentável uma venda minimamente contextualizada.

Era uma venda prometida que poderia ser simples e limpa , dado que o jogador teoricamente não tinha o perfil privilegiado pelo treinador.

Saiu lhes o tiro pela culatra e agora estão em desespero, porque o jogador já foi prometido ao mesmo de sempre.

Merda de negócios em que os jogadores que não valem nada são nossos,mas os que valem não são, são sempre de outros para os vender.

É nojento e abjecto. É terminar conversas com o vampiro do Jorge Mendes e deixar simplesmente de fazer negócios com ele.

Mas isso nunca vai acontecer. Ainda seria pior que uma auditoria!!

raymanzarek

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2022, 08:30
Este é o grande responsável daquilo que poderá vir a ser mais uma vergonha no clube:
"Ramos é para vender"
"Ramos ainda deverá sair"
Anda-se a preparar uma equipa em torno do Ramos, este começa a ganhar confiança, e colocam o gajo no caralho??

Mete o ricardo horta no caralho pá e mais o DSO e os chulos do Musa!!!!

75 milhões do Darwin e 13 do cebolinha não chegaram chulo de merda???

Só sabe é vender e comprar musas!!!!!!!!!

E isso interessa para que? É o único clube em que ou é um ou o outro!! Lol

Vendem um jogador por um valor estratosférico, surgem logo rumores de compra dos dois miúdos portugueses da frente! Duas pérolas da formação, um tem de ser vendido!

Mas tem de ser vendido porque Caralho?

É revoltante, sempre a mesma merda !!!

BenfiquistaD

Mas está tudo a basear-se no Record, é isso? Ou alguém ouviu o Rui dizer que queria vender o Ramos e ficar com 3 avançados? (Até se esqueceram do pinho).

raymanzarek

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Agosto de 2022, 11:05
Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2022, 10:41

E ir espetar 15 a 20 milhões no cú do labrego de Braga e nos bolsos do parceiro estratégico!

Enfiem o Ricardo Horta no cu! Vender um miúdo que dá jogos e vitórias, que marca golos e é da formação, e depois espetar metade do valor num gajo do qual não se poderá retirar dividendo econômico nenhum, é somente criminoso e não serve nunca o Benfica!!!

Se é pelo plano desportivo , então o Gonçalo Ramos nunca na vida seria equacionado para sair! Único clube do mundo em que os titulares são colocados na montra ou são prometidos a agentes desportivos caralho!!

Como é possível então competir e ganhar o que quer que seja? Como é que se constrói um balneário assim ??

Foda se para isto

Kurt Cobain 10

Citação de: BenfiquistaD em 04 de Agosto de 2022, 11:24
Mas está tudo a basear-se no Record, é isso? Ou alguém ouviu o Rui dizer que queria vender o Ramos e ficar com 3 avançados? (Até se esqueceram do pinho).
Não é só record que fala na sua saida . são os 3 pasquins. Onde há fumo há fogo.

raymanzarek

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2022, 11:26
Citação de: BenfiquistaD em 04 de Agosto de 2022, 11:24
Não é só record que fala na sua saida . são os 3 pasquins. Onde há fumo há fogo.

Foi plantada a notícia. Mas eu acho que nós, adeptos, não o vamos deixar sair.

Seria incrivelmente criminoso, por todos os motivos, vender o Ramos agora.

Primeiro porque mexia na equipa e na sua simbiose logo no início do campeonato e competições,ou seja, numa altura nevrálgica e capital.

Segundo porque retiraria e prejudicaria o foco dos adeptos no clube e no seu apoio incondicional. Seria um golpe na confiança mútua e nesta simbiose que se vem criando.

Terceiro porque é uma filha da putice para o jogador, que está contente no clube , confiante e a explanar o seu futebol.

Quarto porque é uma filha de putice feita ao treinador, que teceu uma estratégia e movimentações em campo privilegiando as características do jogador, numa perspectiva atacante.

Quinto porque é sempre a mesma merda caralho!!

Red2802

Rui Costa é muito diferente do Vieira.

A minha avó também me dizia que o arroz agulha era muito diferente do arroz carolino, mas conseguia fazer o mesmo prato sem eu notar muito a diferença.

Aqui é igual.

Para fazer arroz de puta, vai-se a ver, e até com basmati aquilo marcha.

O problema é quando a puta somos nós, os adeptos do Benfica.

Há quem goste; eu não gosto mesmo nada, mas ainda na terça estive na Luz a ver o jogo, a sofrer como sempre.

É a vida. Mas acordem para ela, se fizerem favor.

adeptoBancada

Os 3 jornais falam em vender o Ramos. Que devem vender após as pré-eliminatórias da champions.

Para sair nos 3 jornais no mesmo dia, é que porque isto foi uma noticia plantada de alguém. Resta saber de quem. Jorge Mendes, alguém dentro da direção encarnada? Alguém quer ganhar dinheiro com esta transferência.

Espero mesmo que não aconteça. Já estou a ficar saturado. Se venderem sou bem capaz de cagar para o futebol português. Não ver mais nenhum jogo (Benfica inclusive).

Esta merda mete nojo. Parasitas sanguessugas que estão-se a cagar para o Benfica, só querem ganhar o seu.

Não me revejo nesta merda. Não estou para alimentar esta corja.

O Benfica é uma paixão. Mas chega a um ponto onde os dirigentes cospem no prato dos adeptos constantemente.

Chega.

Rui livra-te de o vender, crl!

Nunivs

Se nao fosse para vender o Gonçalo, o Benfica ja devia ter lançado um comunicado a desmentir as noticias todas. Parece-me obvio o que vai acontecer.

Estes fdp's nao se cansam. E o pior é quem ainda apoia isto... ano após ano.