Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Jonas_10_10

Diria que quem tomou a decisão de renovar com este jogador é possuidor de uma esperteza burrifácia.

jjlope00

Ele é muito inteligente e nos burros como o caralho para variar esta renovação só tem um nome que é o do Ruim costa
sigaa quem é o próximo a rescindir?

bolaredonda

Mas a propina da Patrícia Rodrigues é que ficava cara  ::)

ForçadoBloqueio

GGG

Renovou por quanto tempo?

BlankFile

Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2022, 00:13
Renovou por quanto tempo?

Contrato de 1 ano efectivo + 1 ano de opção.

Tr - 17

O dono da secção.

Por ele, até com um disparate de 7 estrangeiros vamos ficar. Vão ser engraçado ver o Resende a tentar gerir isto..

E palpita-me que em Janeiro alguém salta fora.

O Benfica é pródigo a preparar mal as suas épocas, a criar problemas onde eles não existiam e a esbanjar recursos.

Com este disparate, o mínimo que se exige é mesmo a liga europeia.

Quanto ao Benfica.. mais 1, 2 anos de táctica ofensiva "passa ao Nicolia".

Não sabemos mesmo encerrar ciclos.

paulomaia1972

Jayson Tatum

A naldette do Benfica

Smballs

Monstro_SLB

Fico contente com a renovação.
Eu gosto do Nicolia. Tenho amigos aqui que não gostam. Respeito isso.
Mas eu acredito que o melhor Nicolia ainda pode ser útil.

BlankFile

Mudou o comportamento a meio da época, regressou às redes sociais para seduzir os adeptos, voltou a jogar (mais ou menos) o que sabe, precisamente para o Ruizinho ver e garantir o contrato e conseguiu pelo menos mais 1 ano e quem sabe ainda acionam a opção para ficar para 23/24, neste clube já nada me admira. Entretanto, fica o treinador com a batata quente que não queria ter nas mãos e o Vice a ter que engolir uma renovação que nunca quis. O excesso de estrangeiros vai ser obviamente extremamente prejudicial para o balneário e tenho poucas duvidas que vão haver jogadores a sair a meio da época.

Quem fica contente pela permanência deste jogador, não sabe o quão nefasta é esta renovação para a secção de Hoquei do Benfica. Depois não se queixem que o Benfica não sabe fechar ciclos nos timings certos.

tiago1991

jjlope00

certamente que baixou o salario pelo amor que tem ao Benfica! Nem esperava outra coisa