Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: Hischier em 05 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:49
Para quem quer realmente estar informado sobre porque é que a B sad vem jogar ao seixal, deixo aqui a explicação

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

Mas podem continuar a insultar na mesma. Porque mesmo perante o facto de RC não ter tido intervenção nisto, vocês têm de ter sempre algo

Viva o Benfica

Isso diz o porquê do jogo ter que ser noutro lado, que interessa-me tanto como um biqueiro no cu. Eu quero é saber porque tem que ser no nosso terreno, mas isso não arranjas porque ninguém obrigou porra nenhuma

Porque a liga decidiu!!!! Deixei aí o artigo. Sabes ler?

As instalações pertencem ao Sport Lisboa e Benfica, pelo que terá SEMPRE, de ter a permissão do clube. Será preciso fazer um desenho?

E não achas que se foi mesmo a Liga a decidir isso, não é ainda um insulto e uma provocação maior!??

Silveralho

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 11:09
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:51
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 10:50
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 10:42
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:42
Já alguém pensou na possibilidade de o Benfica ter sido obrigado a ceder o campo à B Sad?

:rir: :rir: :rir:

Explica-me lá como é que isso se processa, sff.

Simples. Com base nos regulamentoe da própria liga

Ah, simples, os regulamentos da liga preveem que um clube possa ser obrigado a ceder um campo para um jogo entre outras duas equipas. Mostra-me lá o artigo com esse delírio sff.

Claro amigo. Que nao te falte nada. Tens ai o artigo da TSF que te explica

https://www.google.com/amp/s/www.tsf.pt/desporto/amp/liga-confirma-realizacao-do-casa-pia-benfica-no-estadio-municipal-de-leiria-15071973.html

É suposto esse artigo mostrar que um clube é obrigado a ceder um campo por imposição da liga? Não vejo nada nesse sentido, e já fui ler ambos os artigos citados.

A única coisa que consigo tirar dos artigos é a alínea e) do ponto 1 do artigo 45º:

"obriga o clube sancionado a indemnizar o clube proprietário ou arrendatário do campo utilizado, nos termos regulamentares."

Virámo-nos também para o negócio de arrendamento de campos.

Se quem vai usar o nosso espaço tem de nos pagar pelo aluguer do mesmo, é fácil para o Benfica, apresenta o orçamento do aluguer do campo com im preço proibitivo para forçar os gajos a procurar outra alternativa.

J_PN

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:07
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2022, 11:05
Para quem quer realmente estar informado sobre porque é que a B sad vem jogar ao seixal, deixo aqui a explicação

Mas podem continuar a insultar na mesma. Porque mesmo perante o facto de RC não ter tido intervenção nisto, vocês têm de ter sempre algo

Viva o Benfica

Isso diz o porquê do jogo ter que ser noutro lado, que interessa-me tanto como um biqueiro no cu. Eu quero é saber porque tem que ser no nosso terreno, mas isso não arranjas porque ninguém obrigou porra nenhuma

A Liga decidiu que o jogo teria que ser noutro lado. Não decide onde seria, nem define um raio de X km para se realizar o jogo.

Nao. Estas enganado. A liga decidiu ser o Benfica Campus porque o regulamento lhe permite fazer isso

Não, não permite.

O Artigo 45 tem como título "Sanção de interdição temporária". Que eu saiba, neste caso, o clube sancionado é o B-sad, porque é este que não vai poder disputar o jogo na sua casa.

Obviamente, nenhum clube está sujeito a parar a sua atividade e ceder a sua propriedade só porque a liga o obriga.

força Benfica

Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2022, 11:07
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:55
A direção executiva da LPFP acrescentou ainda que, neste jogo, o Benfica Campus terá "a natureza de estádio neutralizado, encontrando-se submetido à disciplina resultante do disposto no artigo 45.º do Regulamento Disciplinar das Competições Organizadas pela LPFP e demais normas aplicáveis".

Espero que o pessoal que insultou Rui Costa por causa disto tenha a decência de pedir desculpa
Fala-se sem saber a realidade. Enfim!

:cheerleaders:

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2022, 11:07
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:55
A direção executiva da LPFP acrescentou ainda que, neste jogo, o Benfica Campus terá "a natureza de estádio neutralizado, encontrando-se submetido à disciplina resultante do disposto no artigo 45.º do Regulamento Disciplinar das Competições Organizadas pela LPFP e demais normas aplicáveis".

Espero que o pessoal que insultou Rui Costa por causa disto tenha a decência de pedir desculpa
Fala-se sem saber a realidade. Enfim!

Que duas figurinhas. Já foram ler o artigo 45º?

Achas que se deram ao trabalho? Logo quem...

Espero que o pessoal que insultou quem insultou Rui Costa por ceder o Seixal aos amigos do inimigo tenha a decência de pedir desculpa

tiago1991

trocado por miúdos

a liga pode marcar o jogo para o Seixal, o Benfica têm o direto de arcando com as consequências não ceder o espaço

não percebo qual é a duvida

J_PN

Citação de: tiago1991 em 05 de Agosto de 2022, 11:15
trocado por miúdos

a liga pode marcar o jogo para o Seixal, o Benfica têm o direto de arcando com as consequências não ceder o espaço

Não há consequências nenhumas, ninguém é obrigado a emprestar as suas instalações. As consquências são apenas para o B-sad que é o clube com estádio interditado.

Slb04Sempre

Citação de: tiago1991 em 05 de Agosto de 2022, 11:15
trocado por miúdos

Certamente que a Liga perguntou ao Benfica se podia antes de marcar

Smashin

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2022, 11:08

Viva o Benfica

E tu? Para além de não saberes ler, tens sequer um neurónio nessa cabeça?
A Liga um dia vai decidir oferecer os nossos jogadores todos ao FCP. E como a liga decidiu, o Vladishit come e cala.
Vai pó caralho pá, não tenho outra forma de te mandar passear.
Só spam de merda neste tópico, minuto após minuto, sempre que acontece uma merda que vá contra o senso comum e contra aquilo que seria de esperar de quem tem a obrigação de zelar pelos interesses e defesa do Benfica.

Outra vez, baza. Vai pó caralho

Deixei te os regulamentos para leres. Se queres fazê lo ou não é uma opção tua. Se o teu intuito aqui é só bater então não leias. Continua a fazer aquilo que fazes. Neste caso em concreto a liga pode fazê lo. Quer gostemos ou não.

Se isso não serve o teu propósito aqui, lamento imenso
Já li.
Em lado nenhum diz que somos obrigados a ceder o estádio a quem quer que seja.
O estádio ou centro de treinos é do Benfica. Não é da federação ou da liga. Percebes isto? Ou queres um desenho?
Vai ler melhor o que partilhaste, procura mais informação. Estás a defender o indefensável, com base numa fonte de informação que não diz nada e que é inútil para o caso.

Já toda a gente percebeu o que é que vens aqui fazer. Apareces sempre que é para defender a merda e incompetência que graça no clube.

Mas cedo ou tarde acabas por levar com a merda que andas a defender na testa

GiiB_10

Um artista que gosta de comer geladinhos, a toda a hora, com a testa, a querer que os outros todos também os comam.

Que perfeito idiota, já dizia o outro.

BenficaSetsFire

O Vladimiro sabe perfeitamente que a liga não pode obrigar, põe o artigo que não fala disso mas que dá para enganar meia dúzia de burros que ou não vão ler ou não sabem interpretar. O primeiro caiu logo, que surpresa.

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 11:20
O Vladimiro sabe perfeitamente que a liga não pode obrigar, põe o artigo que não fala disso mas que dá para enganar meia dúzia de burros que ou não vão ler ou não sabem interpretar. O primeiro caiu logo, que surpresa.
O primeiro é o Matique. Não conta...

SilvaCosta

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2022, 11:20

O user Vladimiro, deve ser o "Pedro Guerra" aqui do fórum. É o Ministro da Propaganda virtual no SerBenfiquista.com

Barolas

zefo

Tivessem VCS o amor que o Miro tem ao Benfica este tópico não estava miséria que está. Só escárnio e maldizer