CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

slbfuckfcp

butch vig

MiguelAlmeida

Citação de: MrFire em 05 de Agosto de 2022, 19:20
Pessoal precisava de uma ajuda.

Eu tenho BTV paga e também consigo ver pela MEOGO.

O meu Pai hoje tem diálise e pediu-me as credenciais da MEOGO.

Como estou de férias em Espanha não vou conseguir ver pela MEOGO, porque o meu Pai já está a usar as minhas credenciais.

Alguma alma carinhosa me arranja um link?
Futebolplayhd

slbfan4you

Banco mete medo.
Tirando avançados e o Bah tudo o resto é de fugir.

Paraiso1904

AHDRA77

Roger Schmidt e plantel 2022 / 2023, hoje terão o Vosso primeiro grande teste. Irão ter pela frente o mais perigoso adversário, aquele que muitas vezes anda desaparecido no jogo mas num lance ou dois resolve e entala o Benfica.... apaf fc... continuamos a desvaloriza-los mas eles não brincam.
Como diz o timoneiro da máfia do norte.. algumas equipas compram jogadores para  encaixar no plantel.... Outros têm sempre 4 peças extra que encaixam em qualquer necessidade e são muito decisivos.

EagleRaY

Eles têm o Quaresma, o Busquets e o Antony. Já fomos!!!

Sem_Medo

Citação de: butch vig em 05 de Agosto de 2022, 19:20
Estava à espera de mais rodagem..

Ainda agora começou a época, vai estar já a rodar meia equipa? Eles ainda estão frescos, mais para frente do campeonato é que será necessário rodar mais a equipa.

emulate

Citação de: Fanatic Red em 05 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: emulate em 05 de Agosto de 2022, 19:05
Esta merda é um concerto na fan zone ??

Benfica comercial, nojo.
Como assim nojo? Música e animação num pré jogo com centenas de benfiquistas a conviver num espaço comum? Nojo 😂

Metam musicas do Benfica, é como lá dentro.