Ricardo Horta (Braga) - CM

MiguelAlmeida

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2022, 17:07
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:05
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2022, 17:00
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2022, 16:56
Celtic acaba de ganhar 1-3 com 3 assistências do Jota.

Encaixava que nem uma luva neste Benfica, uma pena.

O Problema do Jota  foi à 12 meses, quando um iluminado o voltou a dispensar.... Depois disso, o destino estava traçado....
Que eu saiba não foi o jj que fez o contrato de empréstimo para o celtic

Fui eu que o dispensei 2 épocas seguidas....
Tou a falar do contrato de empréstimo que contemplava clausula de opção

Já o empréstimo anterior tb tinha sido assim.... E o do Florentino....  E o do Gerson....

Alguém aceita, desses clubes, receber um jogador, apostar nele, e não se salvaguardar?
Sim !!!
Os empréstimos do Florentino e o contrato do jota com os espanhóis não tinham opção de compra

Não me apetece ir procurar, mas tinha a ideia que sim...

Ou se calhar, está ai a explicação para a pouco utilização dos jogadores durante o empréstimo....
Alguns empréstimos deste tipo servem para tapar buracos no plantel com imposições das direções.

Saveloy

Citação de: gaucho em 06 de Agosto de 2022, 17:05
Se for pelos 15 milhões + os jogadores.
Eu próprio denuncio este negócio ao DCIAP.
Mais um roubo ao Benfica, não tem mesmo vergonha.

Melhor manter esses jogadores que queremos dispensar de qualquer maneira. Daqui a um ano ou dois estamos a gastar dinheiro para os mandar embora.

T21

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2022, 17:09
Tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga colocar o Pinho no Braga a título definitivo.

Ele tem um ordenado de 600 mil euros anuais e ainda 4 anos de contrato? O Braga consegue igualar estas condições?
Consegue.
Horta ganha 1 milhão limpos
1M brutos. Limpos o Braga tinha de dar 2M

R_M_1904

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 15:39
Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2022, 14:05
JMário é um jogador banal.

Pizzi foi durante 2 ou 3 épocas um jogador a cima da média , tal como Horta o é actualmente , nenhum deles é craque/diferenciado.

Ou não sabes o significado de banal ou achas que existem muitos gajos como o João Mário.

Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2022, 13:55
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2022, 13:20
O Horta è mais uma confirmação que os benfiquistas já não tem noção de nível do futebol moderno!
Completamente perdidos!
Vi aqui no SB benfiquistas chamar o Pizzi, chiquinho, João Mário e agora o Horta de craques!!
FDS isso è surreal

Pizzi e João Mário foram craques. Falta de noção é dizer o contrário.

O Horta não é um craque, mas é um bom jogador e que faz muita falta a este plantel. 15M€ é um valor demasiado elevado, mas tenho dúvidas que existam jogadores tão preparados como o Horta por esses mesmos 15M€.

O Pizzi nunca foi um "craque."
O Pizzi no seu pique era um bom jogador e só.
Craques foram Matics, Enzos, Gaítans, Darwins, Jonas.
Não compares água ao vinho.

Depende do que entendermos por craque. Para mim é um jogador acima da média. O Pizzi foi um jogador acima da média, tal como o João Mário. Na minha opinião, que vale o que vale.

O melhor Pizzi e o melhor João Mário estiveram próximos do nível de um Enzo ou Nico. Depende um bocado dos gostos de cada um.
Seu doido. Larga os cogumelos.

Sem_Medo

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2022, 16:26
Esses fdp do Braga não mereciam levar o Rodrigo Pinho... é bom jogador.

Deviam levar é com o André Almeida.

Já à bastante tempo que os negócios com o Braga deveriam acabar.

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2022, 17:12
Tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga colocar o Pinho no Braga a título definitivo.

Ele tem um ordenado de 600 mil euros anuais e ainda 4 anos de contrato? O Braga consegue igualar estas condições?
Consegue.
Benfica pode pagar o restante ou então o jogador baixar o ordenado.
Outro dado pode ser o pinho ter essa carga salarial porque está englobado o prémio de assinatura durante os anos de contrato

MuchoG

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: MuchoG em 06 de Agosto de 2022, 17:07
Esperar pela confirmação e valores oficiais. 15 mais 2 jogadores seria o meu limite.

Claro que se o Horta chegar e render como todos esperamos, ninguém se vai lembrar de quanto custou. E os dois jogadores que saem não tinham espaço no plantel.

Horta, Rafa e Neres é um trio de luxo, qualquer avançado a ser servido por estes 3 em Portugal, tem obrigatoriamente de marcar muitos golos.

Passa o João Mário para o banco, que como opção de rotação é outro luxo. Como 5ª e 6ª opção penso que passará por Chiquinho e Henrique Araújo a jogar atrás de outro avançado, talvez o Diego nas Taças. Não é perfeito mas nenhum plantel o é.
Possa ser que apareça alguém no pós play off se passarmos por empréstimo como foi o ano passado com o sérvio
Se aparecer uma oportunidade negócio tudo bem, senão acho que não é o fim do mundo as coisas ficarem como estão.

Passa o João Mário para o lugar que o Chiquinho está a ter neste início de época, não sou o seu maior fã mas começou o ano bem e acho que se consegue desenrascar neste esquema.

O Schmidt também anda a testar o Henrique com outro avançado, acho que à medida que o ano avance o Chiquinho vai ter cada vez menos espaço.

rossobianco

Consegue.

E os 600 do Pinho são líquidos?

IloveSLB2014

Citação de: rossobianco em 06 de Agosto de 2022, 17:14

Consegue.

E os 600 do Pinho são líquidos?
brutos

ItsY2Inferno

O Pinho foi flop no Braga... hum acho estranho eles o quererem

Papaloukas

Consegue.
Por acaso, são mesmo limpos. Tenho a mesma informação.  :-X

Bombjack

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2022, 17:00
Citação de: Darkboy em 06 de Agosto de 2022, 16:56
Celtic acaba de ganhar 1-3 com 3 assistências do Jota.

Encaixava que nem uma luva neste Benfica, uma pena.

O Problema do Jota  foi à 12 meses, quando um iluminado o voltou a dispensar.... Depois disso, o destino estava traçado....

Se ao menos tivéssemos um presidente que percebesse de bola...

.:VMPT:.