Ricardo Horta (Braga) - CM

Chris Cornell

Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2022, 17:31
Ideias para a apresentação? Não pode ser um tweet aborrecido como tem sido
certamente que terá uma montagem bonita com imagens em criança a jogar pelo clube

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: jose99slb em 06 de Agosto de 2022, 17:10
Na sequência do que falei aqui ontem, o negócio já está "fechado" desde a noite de quinta-feira.

E o Rodrigo Pinho foi exigência e nome proposto pelo Salvador

Rodrigo Pinho é um óptimo negócio para o Braga.
O Gil Dias também e uma boa opção para eles.

Sai toda a gente contente, a confirmar-se.
Se quiserem  ainda podem levar o andré almeida , Jan V. , Diogo Gonçalves , adel , gabriel e não pagam mais por isso.

Stigmat

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: Stigmat em 06 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Agosto de 2022, 17:27
Como alguém já disse, "demos" um Jota com 23 anos e vamos pagar 20M por um gajo com 28 anos que, a meu ver, não é superior.
O Jota jogava "ali"... onde está o João Mário.
O futebol tem coisas estranhas.

Ao menos o Horta não usa gel...
Isso é muito importante.

Ainda bem que concordas.

Diavolo Rosso

15M€ pelo Horta é esticado...

As inclusões do Gil Dias e Rodrigo Pinho até é um favor que nos fazem, especialmente o Pinho que com o histórico de lesões, idade e salário que tem possivelmente íamos ter que pagar o belo para nos vermos livres dele...

O Gil Dias, bem...é o Gil Dias...

Que seja confirmado o mais rápido possível que a novela já enerva.

SLB37

Há aqui malta que é engraçada a brava... Quando o Benfica vende tem que ser sempre aos 60 milhões mas depois para comprar é sempre caro

Abram os olhos caralho, o Horta vale bem o que vamos pagar por ele, e estou me a cagar se custa 10, ou 15 ou 20, eu quero é que o Benfica seja campeão.
E uma coisa não tenho dúvidas, o Horta vem ajudar, e muito

Slb04Sempre

Como alguém já disse, "demos" um Jota com 23 anos e vamos pagar 20M por um gajo com 28 anos que, a meu ver, não é superior.

O Jota é o Rei do Whiskão... vale o que vale

LegendsNeverDie

Não sei porque ficam chateados por darmos dois jogadores.
Quantos mais melhores, e estou a ser o mais sincero possível.
Vemos-nos livres de dois jogadores que não iam jogar.

Fudido fico por serem 15M.

Chris Cornell

Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2022, 17:42
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rodrigo-pinho-e-para-entrar-no-negocio-de-ricardo-horta?ref=Detalhe_Ultimas

Rodrigo Pinho é para entrar no negócio Ricardo Horta
Avançado é cartada que o Benfica irá utilizar para tentar convencer o Sp. Braga a aceitar a transferência

O Benfica pretende incluir Rodrigo Pinho na transferência de Ricardo Horta para o Benfica. Além de Gil Dias, esta é uma cartada que a direção das águias irá utilizar para tentar convencer o Sp. Braga a transferir o jogador para o clube da Luz.

António Salvador fez sempre saber que só aceitar vender Ricardo Horta por 20 milhões de euros, mais jogadores. O Benfica não está disposto a chegar ao valor pedido pelos arsenalistas, mas acredita que com a inclusão de jogadores pode convencer o Sp. Braga a libertar do jogador.

O avançado, de 27 anos, que passou pela formação das águias é um desejo da direção de Rui Costa que, inicialmente, apresentaram uma proposta de 10 milhões por Horta, a qual acabou recusada. As águias voltaram agora à carga com uma nova proposta, por um valor superior e que inclui agora também Rodrigo Pinho. Há a confiança que, desta forma, pode haver um acordo e Horta se venha a tornar jogador do Benfica.

AguiaFX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 17:33
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2022, 17:31
Não critico este negócio sem ver...

o Lima também era uma merda, custou 5M há 10 anos, tinha 29 anos e depois marcou 80 golos em 150 jogos e acabou por ser grande contratação e todos temos saudades.

Este é benfiquista, parece mortinho para vir para o Benfica.. Vamos ver
isto sera sempre um investimento para rendimento desportivo, nunca para retorno financeiro.

finalmente este ano o Benfica a entender que o que interessa é investir para ganhar e nao para apenas e só vender
Até porque estão ligadas... Uma equipa que ganhe e que jogue bem valoriza mais os jogadores. Se não tivéssemos chegado onde chegámos na champions nunca teríamos vendido o Darwin pelos valores que vendemos.

Finalmente parece que a direção percebeu isso. Ganhamos desportivamente e ganhamos financeiramente, win win. Agora falta manter os jogadores de qualidade mais tempo em vez de jogar à batata quente com eles.

BARÃO1904

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Agosto de 2022, 17:46
Não sei porque ficam chateados por darmos dois jogadores.
Quantos mais melhores, e estou a ser o mais sincero possível.
Vemos-nos livres de dois jogadores que não iam jogar.

Fudido fico por serem 15M.
Não te preocupes.... Para tapar isso já estão a descontar os ordenados dos jogadores que vão..... Acho que vai ficar de borla....

LegendsNeverDie

E que venha mesmo na segunda. Precisamos de gajos para o ataque.

Outro EE era muito bem vindo. E rapidamente.

Bethinho

mais um bocadinho e da-se os 20M.
anda lá Encosta,sê um gajo porreiro.

Tony Soprano

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2022, 17:43

O Jota é o Rei do Whiskão... vale o que vale
Parece que para se ser bom no Tugão é preciso ser um mega craque.