Ricardo Horta (Braga) - CM

lmoutad

Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2022, 16:36
A cedência do Gil Dias e do Pinho é um favor que o Braga nos faz. Até parece que são jogadores com mercado. Por mim até podiam incluir o Diogo Gonçalves.

Também vos digo, entre Chiquinho e Diogo Gonçalves, mil vezes o último.

O Chiquinho é horrível, no Braga nem calçou e saiu a meio da época, que anda a fazer como opção no Benfica?? Por amor de Deus.

Era outro interessante para por no negócio, mas o Braga não o quer certamente.

Posto isto, 15M + Gil Dias e Pinho e está feito. Venha de lá o Hortinha.

EusebioRei

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Agosto de 2022, 18:38
Mais milhão menos milhão, mais Gil Dias, menos Rodrigo Pinho, o que eu sei é que não podemos ir ao banco e ter o Chiquinho como primeira opção. É uma brincadeira.

Sem duvida, o jogo chega a ele e estagna não existe ideia de jogo nada, está aquém da qualidade dos restantes.

Chris Cornell

🚨 Ricardo Horta está próximo do Benfica por 15 milhões mais Gil Dias e Rodrigo Pinho, avança a
@SPORTTVPortugal

Demasiado fumo já.

Sexta-Feira

15M é muito pastel, desculpem lá qualquer coisa.

Em relação aos jogadores, pouco me importa. Até podem levar mais alguns se quiserem.

Slbstriker

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2022, 18:54
15M é muito pastel, desculpem lá qualquer coisa.

Em relação aos jogadores, pouco me importa. Até podem levar mais alguns se quiserem.

E o Braga só tem direito a 10%, quem vai mamar à grande é o Mendes, mas de qualquer forma, o Benfica necessita de mais reforços e o Horta é bom jogador. E o Braga, se quiser, leve os excedentários todos do Benfica, quantos mais levar, melhor.

Vidito

Estou com pena do Rodrigo Pinho. Nos poucos jogos que fez com a camisola do Benfica mostrou sempre muito bons pormenores. Gil Dias nunca devia de ter entrado no Benfica.

Slbstriker

Citação de: Mariowitl em 06 de Agosto de 2022, 19:00
Estou com pena do Rodrigo Pinho. Nos poucos jogos que fez com a camisola do Benfica mostrou sempre muito bons pormenores. Gil Dias nunca devia de ter entrado no Benfica.

Pelo que se diz vai só emprestado, mas sim, mais valia ter ficado com o Pinho do que ir estourar 5 milhões no Musa.

rossobianco

Vai fazer 28 anos. Um contrato de 4 anos é mais do que suficiente.

Vidito

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2022, 19:01
Citação de: Mariowitl em 06 de Agosto de 2022, 19:00

Pelo que se diz vai só emprestado, mas sim, mais valia ter ficado com o Pinho do que ir estourar 5 milhões no Musa.

Se for assim, é um mal menor. Em relação ao Musa, toda a gente sabe porque foi contratado.

Kyoto

Citação de: Edd em 06 de Agosto de 2022, 16:57
O Pinho sempre que jogou demonstrou bastante qualidade, não percebo porque é que abdicamos dele a favor do Musa, mas enfim.
a contractacao do musa é para la de inexplicavel

Pablito13

Vai acabar por sair barato, bem barato.

FreddyAduFan

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 19:06
Citação de: Edd em 06 de Agosto de 2022, 16:57
O Pinho sempre que jogou demonstrou bastante qualidade, não percebo porque é que abdicamos dele a favor do Musa, mas enfim.
a contractacao do musa é para la de inexplicavel

pelo contrario, é bastante explicavel, toda a gente sabe a explicação.

A explicação essa sim, é inacreditavel.  Ou seria, se não conhecessemos esta direção.

20Nico Gaitan20

Não dava 15M....mas se chegar cá  é marcar 20 golos e ficar ligado a mais de 30 golos da equipa na época está mais que pago.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: NoNickBoy em 06 de Agosto de 2022, 09:14
Mas porque é que os nossos reforços fazem sempre mais um joguinho?

Ontem era tarde!

Neste caso até faz sentido. Já que se esperou 2 meses, espera-se mais uns dias e tenta ajudar a derrotar um rival direto.

axiomas

15M + Gil Dias definitivo e Pinho emprestado para mim é um bom negócio. O Pinho vai ter espaço para jogar. Despachamos um pino. Ok 12M era o ideal, mas eles vamos tomar conta do Gil Dias. Percebo a inflação do preço..