Ricardo Horta (Braga) - CM

le magicien

Vejam os golos do Ricardo no Braga, estamos a contratar um abre latas que vai render 20-30 golos só no campeonato.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Agosto de 2022, 18:01
Serbenfiquista: "Gonçalo Ramos para vender? so querem dinheiro estes chulos vendem todos!"

tambem o Serbenfiquista: "Horta? lol dar dinheiro por um jogador que não vamos vender"

Spoiler
eu sei eu sei, o Forum não é uma entidade e pessoas diferentes tem opiniões diferentes
[fechar]

SB: não temos referências, os jogadores entram e saem logo, queremos jogadores que os nossos filhos queiram ser a jogar à bola na rua!

SB: Horta? Mas vamos gastar dinheiro num gajo que é para ficar aqui uns bons anos seguidos?!

Kampz

Obviamente é tanga...

Vejam lá como o Pinho chegou a Portugal e quantos jogos fez pelo Braga enquanto teve contrato com eles.

Acredito que o Mendes o meta cá para fazer o cash-out do passe dele mas cheira-me que só no final do mês.

Rivero

15 milhões mais dois jogadores? Por um jogador de 28 anos do qual o Braga tem uma reduzida parte do passe (apesar de deter os direitos desportivos)?

Um negócio que pode ser muita coisa, mas não vejo em que é que pode ser bom.

O Horta é o único jogador que há no mundo para podermos ter uma alternativa ao João Mário e ao Chiquinho?

Sexta-Feira

São 15M

É preciso ter consciência do que se está a dar por um atleta que vem do Braga com 28 anos.

É só isso!

E são mais dois jogadores incluídos!
Que para nós até nem interessam, mas há muito clube que não se importava nada.

Para mim mau negócio financeiramente.
Veremos a nível desportivo!
Espero que corra bem.

Pablito13

Citação de: le magicien em 06 de Agosto de 2022, 19:14
Vejam os golos do Ricardo no Braga, estamos a contratar um abre latas que vai render 20-30 golos só no campeonato.

Óbvio! Finaliza de todas as maneiras. Ainda hoje tive a ver videos e é golos com a parte interior e exterior do pé com uma facilidade que não é para qualquer um. É só ter atenção á forma como ele mete o pé á bola, mais intencional é impossível.

Silveralho

Calma com essas expectativas.
Vai fazer golos sim, mas no Braga é ele e mais 10, no Benfica ele joga para o coletivo, todos tem de levar a equipa as costas.
Agora vai ser de extrema utilidade quando o avançado não estiver bem e ele marcar o seu golo ajudando a aliviar a pressão.

Jogando só com um avançado na frente é importante ter nas costas do mesmo jogadores com golo, rafa ja mostrou que está presente, Enzo idem, neres está lá para alimentar a malta na área.

A facilidade com que neres/horta/rafa podem trocar de posições para baralhar as marcações é de extrema utilidade porque os 3 oferecem coisas diferentes ao jogo.

Temos é de ter calma e não colocar tanto peso em cima do Horta, vai sentir o peso da camisola que sonha vestir desde criança, já tem algum calo, estou curioso para ver como vai reagir.

iREDBLOOD

Só 20/30?? Foda-se não sejas modesto.

poliban

Um Pizzi portanto.

Pablito13

Garantia de 15 golos no mínimo na temporada e várias assistencias.

Cob92

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 19:46

Espero que o Horta consegue mexer se mais que o Pizzi

Um Pizzi portanto.

Kyoto

horta, neres e rafa promete ser um trio com potencial para nos dar alegrias

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 19:51
agora falta as segundas linhas terem algum nível

Tem de vir pelo menos 1 suplente do Neres

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 19:51
agora falta as segundas linhas terem algum nível

Tem de vir pelo menos 1 suplente do Neres
se reparares nenhum dos rivais tem banco

pmmp20

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 19:46

Um Pizzi portanto.

Por isso fica com o 21