Ricardo Horta (Braga) - CM

Shoky

Citação de: Vinagre em 06 de Agosto de 2022, 23:13
o ranhoso do salvador, conseguiu os seus intentos...

Tranquilo. Quando jogarmos contra eles, o Horta mete o pau. Como o Lima e o Rafa sempre fizeram.

Johnny7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2022, 23:09
15M e dois jogadores, mais salários pagos parece me excessivo.

Vamos baixar as calças ao Salvador, incrível.
Ao Mendes queres tu dizer!
Com sorte ainda vendemos o Ramos.......para esse fdp mamar mais uma "comichão"!

Isso é conversa da corja que espuma quando fala do Benfica...
O Horta não joga na posição do Ramos, porque vamos ter de o vender e não vendemos o Weigl?

Soundwave

Ainda não percebi essa do ruinoso, desculpem lá. O Benfica livra-se de excedentários que valem 0. ZERO, as in, NINGUÉM paga o que quer que seja para os ter. Só vão ou corridos ou dados, não há mais nada. O Benfica se amanhã desse o Almeida como parte de um negócio era ruinoso também?

Depois é o valor. Que se pega nesses e dá para comprar 50 gajos melhores.
Eu ainda estou à espera de quem, já que we conhecem alternativas tão boas ou melhores que o Horta e o rendimento que este apresenta.

le magicien

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2022, 23:09
15M e dois jogadores, mais salários pagos parece me excessivo.

Vamos baixar as calças ao Salvador, incrível.

Normalmente os nossos negócios com o Braga saem melhores que a encomenda.

Armando, Ricardo Rocha e Tiago.
Lima.
Rafa.

Quim

Stanic

É um exagero depois de saber pelas escutas que o Mendes para os lagartos o metia lá por 8/10M.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2022, 23:14
Ainda não percebi essa do ruinoso, desculpem lá. O Benfica livra-se de excedentários que valem 0. ZERO, as in, NINGUÉM paga o que quer que seja para os ter. Só vão ou corridos ou dados, não há mais nada. O Benfica se amanhã desse o Almeida como parte de um negócio era ruinoso também?

Eu ainda estou à espera de quem, já que we conhecem alternativas tão boas ou melhores que o Horta e o rendimento que este apresenta.
livras como se vais pagar os ordenados?

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 06 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2022, 23:12
Se ficarmos a pagar o ordenado do Pinho e Dias é um mau negócio

O ordenado do Pinho emprestado é quase certo que faz parte do negócio, o Gil Dias devemos ficar a pagar 50% e reter essa % do passe, digo eu.

É um all-in mas que faz sentido, é jogador para 5 anos e que será com naturalidade uma referência do balneário.

5 anos?! Ao fim de dois vais estar a querer mandá-lo fazer companhia ao Pizzi na Arábia!

Slbstriker

O anão do Saraiva a criticar o Benfica por ir buscar o Ricardo Horta, que já tem 27 anos e que vai custar 15 milhões de euros.

Então e o clube dele, ainda há pouco tempo foi buscar o Paulinho ao Braga, que na altura tinha 28 anos e pagaram por ele 16 milhões por 70% do passe!!

Maccabi1904

JM ao pé do horta é craque. Horta fará parte do entulho a dar 2022/23.

le magicien

Estou com o feeling que o Ricardo Horta vai ter um impacto similar ao do Nuno Assis em 2004/05 quando entrou para jogar a 10, mas com muito mais golo.

Zak

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2022, 23:16
O anão do Saraiva a criticar o Benfica por ir buscar o Ricardo Horta, que já tem 27 anos e que vai custar 15 milhões de euros.

Então e o clube dele, ainda há pouco tempo foi buscar o Paulinho ao Braga, que na altura tinha 28 anos e pagaram por ele 16 milhões por 70% do passe!!

Hipocrisia é algo que nao lhes atinge.

Esses antis de merd@ nao se mancam

rsd

Ruinoso será colocar lá poucos excedentários.

LuisPortugal

Citação de: Slbstriker em 06 de Agosto de 2022, 23:16

Não leves ele a sério. Coitado do pug.

Se usasse o argumento, não percebo como vende se o Jota por 7.5M e depois vai se buscar o Horta por 15M, aí já tinha de concordar com ele.

Hugalf

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: Vinagre em 06 de Agosto de 2022, 23:13
o ranhoso do salvador, conseguiu os seus intentos...

Tranquilo. Quando jogarmos contra eles, o Horta mete o pau. Como o Lima e o Rafa sempre fizeram.

Já agora, ele que aproveite amanhã e meta o pau no Sporting de Lisboa (1/3).

nikas

Só é pena dão dar para incluir o Gonçalves, o Taarabt e o Gabriel.
Isto é pagar 15M que sabem a 8 ou 9M.