Ricardo Horta (Braga) - CM

20Nico Gaitan20

Vai ser obviamente um excelente reforço

O que era dispensável era todo este shit show do Salvador durante 3 meses

Sá das Violas30

Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2022, 23:43
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2022, 23:33
Citação de: humbug_1904 em 06 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2022, 23:30
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 23:20
Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2022, 23:14
Ainda não percebi essa do ruinoso, desculpem lá. O Benfica livra-se de excedentários que valem 0. ZERO, as in, NINGUÉM paga o que quer que seja para os ter. Só vão ou corridos ou dados, não há mais nada. O Benfica se amanhã desse o Almeida como parte de um negócio era ruinoso também?

Depois é o valor. Que se pega nesses e dá para comprar 50 gajos melhores.
Eu ainda estou à espera de quem, já que we conhecem alternativas tão boas ou melhores que o Horta e o rendimento que este apresenta.

Demos muito mais pelo burro do Waldschmidt.
18M pelo Pedrinho. Esse que agora anda perdido no Brasil e o Walshmidt não rende no Wolfsburgo.
Via pouca gente a falar disso mas o Wald tinha um bocado tijolos nos pés
::bater::
Não te deves lembrar muito bem dele, era tipo Darwin e para supostamente ser segundo avançado não dá muito jeito
O wald igual ao Darwin?
Tijolos nos pés?
Ta tudo maluco
Sim, tipo Darwin em termos de toque de bola. Era trapalhão
Deves estar aa pensar noutro jogador...

LuisPortugal

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2022, 23:31
Verdades sejam ditas, o Pizzi também custou praticamente o mesmo. E já foi à muitos anos.

14 mendilhoes

E agora serão 15 Mendilhoes

keivy

Ainda não percebi essa do ruinoso, desculpem lá. O Benfica livra-se de excedentários que valem 0. ZERO, as in, NINGUÉM paga o que quer que seja para os ter. Só vão ou corridos ou dados, não há mais nada. O Benfica se amanhã desse o Almeida como parte de um negócio era ruinoso também?

Eu ainda estou à espera de quem, já que we conhecem alternativas tão boas ou melhores que o Horta e o rendimento que este apresenta.

18M pelo Pedrinho. Esse que agora anda perdido no Brasil e o Walshmidt não rende no Wolfsburgo.
Não te deves lembrar muito bem dele, era tipo Darwin e para supostamente ser segundo avançado não dá muito jeito
O wald igual ao Darwin?
Tijolos nos pés?
Ta tudo maluco
Era? Não mudou nada nesse aspecto.

Nunivs

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2022, 23:43
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2022, 23:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 23:20
Eu acho que estão com demasiada fé nas qualidades do Horta.
Cuidado
Vão levar uma dose de realidade que nem é bom pensar.
Este jogador vai ser mediano aqui, jogador de rotação, o lugar do Chiquinho

É. O craque do Braga, que meteu 19 golos na Liga, vai tomar o lugar do Chiquinho, um dispensado desse mesmo Braga.
O Chiquinho foi dispensado mais pelas politicas que outras coisa. E estamos a falar do Benfica não no Braga. Os adversários jogam de maneira diferente

Nao tarda, estao a comparar o Chiquinho ao R. Horta. Para começar, o Chiquinho estar no plantel em vez do Tiago Gouveia, é logo uma brincadeira de mau gosto... e depois o Horta e 10x mais jogador do que o Chiquinho alguma vez sera.

I Am The Walrus

Deixem-se de merdas. O Horta é um bom reforço!

Agora existem diferenças entre ser um Bom reforço e um Extraordinário reforço. O Enzo cabe neste último caso, mas como ele, cada vez há menos destas contratações.

Por isso acredito que por exemplo o Enzo fique cá um ano (dois no máximo!) e vai à sua vida. O Horta se for preciso fica cá 4 anos numa boa.

Agora, prefiro que "gastem" 15M€ no Horta, do que 5M€ ali 8M€ acolá em jogadores de merda.

Tony Soprano

Citação de: zefo em 06 de Agosto de 2022, 23:33
Cuidado
Vão levar uma dose de realidade que nem é bom pensar.
Este jogador vai ser mediano aqui, jogador de rotação, o lugar do Chiquinho
Fazer um comentário destes e achar que os outros é que vão levar com uma dose de realidade ;D

humbug_1904

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2022, 23:46

O wald igual ao Darwin?
Tijolos nos pés?
Ta tudo maluco
Deves estar aa pensar noutro jogador...
Sim, é mesmo o Luca Waldshmidt que estou a falar. E aposto que há malta que pensa o mesmo

JustMe

É um craque. Nem sequer se pode argumentar que é um one-hit wonder que fez uma época engraçada e depois se apagou. Tem números absurdamente bons para a posição que ocupa há uma série de anos, num clube como o Braga, onde é capitão. É regularíssimo, tem uma personalidade do caraças e vem cumprir o sonho de jogar pelo clube do coração. Só não dará certo se sofrer uma lesão catastrófica, é tão simples quanto isto.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2022, 23:31
Verdades sejam ditas, o Pizzi também custou praticamente o mesmo. E já foi à muitos anos.

14 mendilhoes

E agora serão 15 Mendilhoes

inflaçao portanto

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2022, 23:23
Cuidado

Também eu, e eu quero que ele venha.

Espero é que as pessoas estejam preparadas que o Horta é essencialmente um jogador de equipa, inteligente e com boa finalização.

No entanto não é um abre latas, não é um gênio como Neres e nem tem um potencial de um Enzo.

É um jogador na linha do Lima, acho que vai ser muito importante, mas não é por ele que a qualidade da equipa sobe para outro patamar.

É um criador e um finalizador.
Com o espaço que o Rafa e o Neres criam...é a peça que faltava.

Eu sei exactamente o que espero e suspeito que já adivinho o que vou ter. Um cagador de golos e assistências.

E livres de pé direito. A malta desvaloriza muito isto.

Pablito13

Essa conversa do Tugão é engraçada. Faz-me lembrar um craque chamado Jonas que brilhava no Tugão mas que em jogos Europeus e jogos contra os rivais não tinha o mesmo rendimento, e não era por causa disso que se metia em causa o seu valor, bem pelo contrário, era um grande jogador. Se este fizer metade no Tugão já é uma vitória. E atenção que não sendo Champions, o Horta já mostrou qualidade na Europa.

Espártaco

Horta e + o norueguês e é mesmo provável que tenha de haver mais uma venda.

Soundwave

O Waldschmidt é uma merda muito estranha para mim. Não era mesmo para ter deixado tão pouca marca no Benfica, e no entanto anda uma sombra do que já foi.