Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Eagle Heart

Está em que divisão a outra Casa do Benfica?
E não me estou a referir à equipa B da de Loures.

Pedro Martins

Citação de: Eagle Heart em 07 de Agosto de 2022, 07:01
Está em que divisão a outra Casa do Benfica?
E não me estou a referir à equipa B da de Loures.
A casa do Benfica das caldas da rainha esta na 2divisao perdeu nos oitavos de final com Belenenses 9-6

Eli_Fernandes

Se alguém estiver a ver que vá colocando a marcha do marcador.

Universo Benfica

Andris

Andris

Andris

IPASLB

Foi um dia não da nossa equipa, em todo o caso, podia sempre cair para um lado ou para o outro.

A nossa equipa merecia mais gente nas bancadas, não é o SLB mas é uma Casa do SLB.

Mundialito de Clubes e Supertaça Nacional serão as próximas competições para esta nossa equipa tentar conquistar.

JM21

Hoje foi um dia não, tudo correu mal.

Com Chicky a 100% acho que a história teria sido diferente.

Tenho a certeza que se o Benfica der o nome a esta equipa vamos vencer recorrentemente, pois a competência de quem dirige esta equipa é inequívoca.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 07 de Agosto de 2022, 14:12
Foi um dia não da nossa equipa, em todo o caso, podia sempre cair para um lado ou para o outro.

A nossa equipa merecia mais gente nas bancadas, não é o SLB mas é uma Casa do SLB.

Mundialito de Clubes e Supertaça Nacional serão as próximas competições para esta nossa equipa tentar conquistar.
Porque dizes que vão participar no Mundialito? Onde viste isso?

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 07 de Agosto de 2022, 23:59
Citação de: IPASLB em 07 de Agosto de 2022, 14:12

Porque dizes que vão participar no Mundialito? Onde viste isso?
Eu até acho que este nem vai haver Mundialito, mas se houvesse duvido que a CBL fosse convidada.