Ricardo Horta (Braga) - CM

Forma

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:14
Eu gosto do Horta, mas 15M  + Gil Dias em definitivo pagando metade do salário e Rodrigo Pinho emprestado pagando a totalidade do salário é um absurdo.

Ficar a pagar salarios dos jogadores emprestados seria todo um novo nivel de ser comido pelo pedreiro.

jorslb

Acho que Gil Dias é melhor alternativa a extremo esquerdo do que Diogo Gonçalves é alternativa a extremo direito.
Preferia ficar com o primeiro.

Assim como nos avanços preferia ficar com Pinho em vez do Musa.

É mais, já que o Braga só recebe 10% e estamos a meter 2 jogadores, não entendo dar 15M em vez de 10M. Para o Braga são mais 500 mil euros, o que não é nada.

Carlos Amorim

Citação de: jorslb em 07 de Agosto de 2022, 09:54
Acho que Gil Dias é melhor alternativa a extremo esquerdo do que Diogo Gonçalves é alternativa a extremo direito.

É mais, já que o Braga só recebe 10% e estamos a meter 2 jogadores, não entendo dar 15M em vez de 10M. Para o Braga são mais 500 mil euros, o que não é nada.

Jorge Mendes tem uma grande percentagem do passe do horta.

duarteslb

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:14
Eu gosto do Horta, mas 15M  + Gil Dias em definitivo pagando metade do salário e Rodrigo Pinho emprestado pagando a totalidade do salário é um absurdo.

Foda se que assalto

SilvaCosta

Há uma coisa obvia, que não consigo entender: como é que 10% do passe que pertencem ao Braga dará 1,5milhões + Gil Dias!? Ora Gil Dias vale, pelo menos 3milhões.

Portanto não percebo como é que este negócio é feito, e se pagam milhões por 10% do passe do Horta!!

Entendia, por exemplo, o Benfica pagar 1,5M ao Braguilha, e entender-se com o Málaga, pagando-lhe 8,5M, o que totalizava 10M pelos 100% do passe.

Se o Braguilha quer o Gil Dias ou o R.Pinho, tem de PAGAR!

Alguem me consegue explicar este negócio tão estranho?

sergio19azb

Citação de: jorslb em 07 de Agosto de 2022, 09:54

Ahh mas ainda não deste conta para onde vai o dinheiro? :rir: o Salvador é o fantoche, o vdd interessado é outro.

O Braga ganharia mais em vender horta por 5 e musrati por 15 do que Horta por 15 e musrati por 5....

Por exemplo.

sergio19azb

Se fosse o Braga o vdd interessado, ate nos vendia em pack os irmãos horta. O André por 15 e o Ricardo por 5. Fácil

Johnny7

O Horta ainda agora chegou e já foi emprestado para enrrabar as lagartixas! E como habitual vai fazê-lo bem ;D ;D

FORÇA HORTA!

psil33

Citação de: SilvaCosta em 07 de Agosto de 2022, 10:34
Há uma coisa obvia, que não consigo entender: como é que 10% do passe que pertencem ao Braga dará 1,5milhões + Gil Dias!? Ora Gil Dias vale, pelo menos 3milhões.

Portanto não percebo como é que este negócio é feito, e se pagam milhões por 10% do passe do Horta!!

Entendia, por exemplo, o Benfica pagar 1,5M ao Braguilha, e entender-se com o Málaga, pagando-lhe 8,5M, o que totalizava 10M pelos 100% do passe.

Se o Braguilha quer o Gil Dias ou o R.Pinho, tem de PAGAR!

Alguem me consegue explicar este negócio tão estranho?
Penso que seja pelo facto do Braga deter os direitos desportivos do jogador mas, como referiste, apenas 10% dos direitos económicos.

Sendo o Horta o jogador de referência do plantel do Braga, o Braga está numa posição em que sairia mais a ganhar em manter o jogador do que vender por uns meros 1.5M.

O que Braga está a tentar fazer é incluir jogadores no negócio para justificar o negócio desastroso em termos financeiros e balancear a perda  na componente desportiva.

JoaoRSantos

Também não percebo porque temos que dar jogadores, o valor dos passes será repartido com o Malaga e o Mendes?

Por mim era deixá-los com a percentagem a que têm direito e nem mais um cêntimo 

Jeremy

Se podemos trazer o RH e despachar merda era perfecto

Lellominsk

Não façam mais negócios com o mendilhoes ... só nos coloca aqui refugo dele ... e para vender os nossos é sempre a mamar comissão.

Para o braga vai um pirete sff

KunAguero16

Ainda não há proposta formal em cima da mesa de António Salvador, com quem Rui Costa também não discutiu ainda o processo, mas há conversas em marcha.

Reforçar o meio-campo e as alas ofensivas são duas das prioridades do Benfica até ao fecho da janela de mercado. No primeiro parâmetro encaixa o médio Aursnes, do Feyenoord, que as águias estão a tentar "reservar" até à saída de Weigl ou Meité. O outro é Ricardo Horta, do Braga, um dossiê que tem estado bloqueado, mas ao qual, segundo O JOGO apurou, o superagente Jorge Mendes, já deitou as mãos ao assunto.

Isto não significa que tenha sido colocada em cima da mesa de António Salvador, líder do Braga, uma nova proposta superior à já conhecida de dez milhões de euros. De facto, não há nova oferta formal, mas têm decorrido conversações entre as partes por intermédio de Jorge Mendes, parte importante no negócio porque a sua empresa, a Gestifute, terá uma percentagem da futura venda através do Málaga, o clube anterior do internacional português.

Certo é que António Salvador e Rui Costa ainda não abordaram o tema diretamente, confiando os encarnados que a mediação de Mendes desbloqueie a intransigência bracarense, exigindo 20 milhões de euros e a inclusão do passe de dois jogadores. Ontem foi noticiado que estes seriam Gil Dias e Rodrigo Pinho, sendo certo que o primeiro agradará ao Braga e o segundo não fará sentido para os arsenalistas nesta fase pelo excesso de soluções atuais para a posição.

Yuri_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2022, 10:55
Também não percebo porque temos que dar jogadores, o valor dos passes será repartido com o Malaga e o Mendes?

A parte melhor do negocio é conseguirmos despachar entulho.O Pinho tinha contrato até aos 35 anos, o Gil ninguém lhe ia pegar.Pena n irem mais 2 ou 3 no negócio

Lellominsk

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2022, 10:55

A parte melhor do negocio é conseguirmos despachar entulho.O Pinho tinha contrato até aos 35 anos, o Gil ninguém lhe ia pegar.Pena n irem mais 2 ou 3 no negócio

Se continuarmos a pagar o salário destes mesmo em braga não tem nada de bom....