Ricardo Horta (Braga) - CM

Leonzo

Realmente o Braga com Abel, Vitinha, Banza, Mario Gonzalez e ainda Djaló e o Dinis a arrebentar, não sei para que querem o Pinho...

Acredito que se faça mais pelo Diogo + Gil + 12M... Acaba por ser mais vantajoso para o Braga a curto e médio prazo...

Kampz

Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2022, 11:00
Ainda não há proposta formal em cima da mesa de António Salvador, com quem Rui Costa também não discutiu ainda o processo, mas há conversas em marcha.

Reforçar o meio-campo e as alas ofensivas são duas das prioridades do Benfica até ao fecho da janela de mercado. No primeiro parâmetro encaixa o médio Aursnes, do Feyenoord, que as águias estão a tentar "reservar" até à saída de Weigl ou Meité. O outro é Ricardo Horta, do Braga, um dossiê que tem estado bloqueado, mas ao qual, segundo O JOGO apurou, o superagente Jorge Mendes, já deitou as mãos ao assunto.

Isto não significa que tenha sido colocada em cima da mesa de António Salvador, líder do Braga, uma nova proposta superior à já conhecida de dez milhões de euros. De facto, não há nova oferta formal, mas têm decorrido conversações entre as partes por intermédio de Jorge Mendes, parte importante no negócio porque a sua empresa, a Gestifute, terá uma percentagem da futura venda através do Málaga, o clube anterior do internacional português.

Certo é que António Salvador e Rui Costa ainda não abordaram o tema diretamente, confiando os encarnados que a mediação de Mendes desbloqueie a intransigência bracarense, exigindo 20 milhões de euros e a inclusão do passe de dois jogadores. Ontem foi noticiado que estes seriam Gil Dias e Rodrigo Pinho, sendo certo que o primeiro agradará ao Braga e o segundo não fará sentido para os arsenalistas nesta fase pelo excesso de soluções atuais para a posição.

Como dizia aqui, claro que era tanga, Pinho faz zero sentido para o Braga neste momento.

A malta fica com o pito aos saltos por uma mensagem de um auto-intitulado amigo do André Horta que agora até já finge que é o Ricardo. A malta e a imprensa portuguesa de topo.

Vai ser o Mendes a resolver isto, sabe-se lá a que custo (Gonçalo?), na última semana de Agosto.

JoaoRSantos

Oferecia 20M ao Braga e Pinho e Dias ao Guimarães por empréstimo

O salvador que vá mamar na quinta pata de um cavalo

Yuri_SLB

Citação de: Lellominsk em 07 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2022, 10:55
Também não percebo porque temos que dar jogadores, o valor dos passes será repartido com o Malaga e o Mendes?

Por mim era deixá-los com a percentagem a que têm direito e nem mais um cêntimo 
A parte melhor do negocio é conseguirmos despachar entulho.O Pinho tinha contrato até aos 35 anos, o Gil ninguém lhe ia pegar.Pena n irem mais 2 ou 3 no negócio

Se continuarmos a pagar o salário destes mesmo em braga não tem nada de bom....
Essa informação veio de um fontanário lá de Braga e tenho duvidas que seja verdade, mas mesmo que fosse, era bom negocio por varios motivos:
1º Se eles ficarem cá n vais pagar parte do salário,vais pagar todo, o Pinho então vai ser até ao ultimo ano.
2º Estás a avaliar o Gil em 3M e o Pinho em 2M, neste momento conseguirias vende-los a alguém por esse valor?
3º N corres o risco de os ver a entrar em campo com a nossa camisola vestida de novo e livras-te de 2 problemas com contratos longos que tinhas nos quadros

Red2802

Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 01:49
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:46
Citação de: Redceltic em 07 de Agosto de 2022, 01:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:14
Eu gosto do Horta, mas 15M  + Gil Dias em definitivo pagando metade do salário e Rodrigo Pinho emprestado pagando a totalidade do salário é um absurdo.

Mas onde foste buscar esses valores todos?

Insider fórum do braga
Tambem li. Foi postado por um tal de Génio_da_Pedreira.

E posso confirmar que é dos mais credíveis.

Aqui em Braga é ele o o Sacristão das Transferências.

Ainda no outro dia estava em consulta com o Dr. Eugénio Penumbra- que tem boas ligações ao Dr. Arcebispo Eugénio, homem que trata dos casos mais leves em Braga - e confirmou isso.

O Génio da Pedreira não falha.

MTrigueiros

Citação de: jorslb em 07 de Agosto de 2022, 09:54
Acho que Gil Dias é melhor alternativa a extremo esquerdo do que Diogo Gonçalves é alternativa a extremo direito.
Preferia ficar com o primeiro.

Assim como nos avanços preferia ficar com Pinho em vez do Musa.

É mais, já que o Braga só recebe 10% e estamos a meter 2 jogadores, não entendo dar 15M em vez de 10M. Para o Braga são mais 500 mil euros, o que não é nada.

Um mix dos dois e tínhamos um bom jogador.

O Gil Dias é muito forte fisicamente mas depois a bola atrapalha demasiado.

O Diogo é bom tecnicamente, mas muito lento sobretudo em aceleração.

Silveralho

Lellominsk

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2022, 11:21
Também não percebo porque temos que dar jogadores, o valor dos passes será repartido com o Malaga e o Mendes?

A parte melhor do negocio é conseguirmos despachar entulho.O Pinho tinha contrato até aos 35 anos, o Gil ninguém lhe ia pegar.Pena n irem mais 2 ou 3 no negócio

Essa informação veio de um fontanário lá de Braga e tenho duvidas que seja verdade, mas mesmo que fosse, era bom negocio por varios motivos:
1º Se eles ficarem cá n vais pagar parte do salário,vais pagar todo, o Pinho então vai ser até ao ultimo ano.
2º Estás a avaliar o Gil em 3M e o Pinho em 2M, neste momento conseguirias vende-los a alguém por esse valor?
3º N corres o risco de os ver a entrar em campo com a nossa camisola vestida de novo e livras-te de 2 problemas com contratos longos que tinhas nos quadros

Tudo o que começa por um "Se" é complicado...
O Horta só vale o que alguém estiver disposto a pagar por ele, ou seja no caso do jogador tentar forçar a saída (profissionalmente deplorável) e uma equipa oferecer 1kk, e o jogador se recusar a jogar mais porque quer sair... ou não treina ou é vendido por esse valor.

No caso do Pinho, pode vir alguém dar 200kk e depois termos de comprar o William Carvalho por 199.99Kk

O futebol morreu ... é tudo £€$
Os jogadores valem o que estão dispostos a pagar por eles e neste caso acho que o SL Benfica deveria estar disposto a dar ZERO!

dameo38

Já temos horta, só nós falta o Ricardo. Quem é o maior? O Ricardo!

Yuri_SLB

Citação de: Lellominsk em 07 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Agosto de 2022, 11:21

Tudo o que começa por um "Se" é complicado...
O Horta só vale o que alguém estiver disposto a pagar por ele, ou seja no caso do jogador tentar forçar a saída (profissionalmente deplorável) e uma equipa oferecer 1kk, e o jogador se recusar a jogar mais porque quer sair... ou não treina ou é vendido por esse valor.

No caso do Pinho, pode vir alguém dar 200kk e depois termos de comprar o William Carvalho por 199.99Kk

O futebol morreu ... é tudo £€$
Os jogadores valem o que estão dispostos a pagar por eles e neste caso acho que o SL Benfica deveria estar disposto a dar ZERO!
Isso n invalida o que eu disse.O Benfica quer o Horta, se conseguir no negócio, livrar-se de 2 jogadores que só nos vão dar despesa, melhor ainda certo?

Adrian31

Tanta merda por causa de uma contratação será que também dizem que o futebol morreu quando nos vêm buscar um jogador por 100 milhões.

tripleking

Volto a dizer, não sou fontanário nem quero ser

Mas tenho info que será mesmo apresentado antes da Dinamarca, está previsto a apresentação para amanhã.