Ricardo Horta (Braga) - CM

EAGLEBOY

imightbewrong

Citação de: barrospt em 07 de Agosto de 2022, 12:53
Vai pó Porto hoje no intercidades
Vai tudo seguir o comboio no CP Radar.

jnobre

Não sou fã do Horta, acho-o bom jogador, mas não para o Benfica. Se se confirmar a sua vinda espero que consiga mudar a minha opinião.
Se a escolha é vir ele ou não vir ninguém, que venha.

imightbewrong

pguerreiro

Toda a sorte do mundo para o Ricardo Horta, que seja o casamento perfeito que todos esperamos.

Pessoalmente acabava com negócios com o SCBraga enquanto por lá estivesse essa extensão andrade de presidente, agora sem interesses pessoais com LFV a coisa vai ser por norma assim. Isto embora esteja consciente que regularmente fomos e vamos buscar grandes jogadores lá, alguns dos quais titulares indiscutíveis hoje no Benfica. Mas isto sou eu e o meu rastreio de lidas com filhos da puta.

O negócio será bom mediante o que o Ricardo Horta render desportivamente, o que teoricamente será muito, atendendo a que há todas as condições para que assim seja. Pessoalmente já tinha desistido do negócio há meses atrás, mas claro está, espero mais uma chapada de luva branca, e que venha ela que é bom sinal.

Um Verão inteiro para o jogador vir nestas condições financeiros e tão tarde? É um negócio que não estamos (ou pelo menos não estou) muito habituados mas que também pode ser visto como uma mudança de paradigma, sem se olhar a uma venda futura. É um compra de um clube de futebol e não de um entreposto de jogadores.

Pela idade do Horta, que chega no pico da carreira e quando terminar contrato será para sair para as Arábias ou quejandos, e pelo facto de ser uma transacção no mercado nacional e atendendo aos valores que circulam por aí, ademais jogadores emprestados e continuarmos a suportar os ordenados na totalidade ou parcialmente, os montantes são de relevo.

E a melhor sorte para os emprestados, gostando-se mais ou menos, ninguém merece ser descriminado por essa corja, apenas e só porque os jogadores têm ligação ao Benfica, como se passou com o Chiquinho.

J_PN

O irmão mais ano, menos ano também vem cá parar outra vez. Podia era ser já este.

MasteRed

MiguelAlmeida

Era importante que tivesse contra o casa pia

Eagle 0nE

Confirmando o Horta, ficamos bem servidos nas alas, com qualidade para a rotação.

Espero que venha, é dos nossos.

E que faça golos ao campo grande logo.

Red_Fraction

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Agosto de 2022, 13:32
Confirmando o Horta, ficamos bem servidos nas alas, com qualidade para a rotação.

Mas qual rotação?

Horta, Rafa e Neres titulares.

João Mário e Chiquinho alternativas...  :estrelas:

Precisamos claramente de 1 extremo rápido e desequilibrador, temos zero no banco (Chiquinho até devia ter sido posto a andar nem num Braga tem lugar).

Tapion

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2022, 13:44
Citação de: Eagle 0nE em 07 de Agosto de 2022, 13:32

Mas qual rotação?

Horta, Rafa e Neres titulares.

João Mário e Chiquinho alternativas...  :estrelas:

Precisamos claramente de 1 extremo rápido e desequilibrador, temos zero no banco.

mais que obvio, e espero que o Benfica veja isso.
Se assim não for, em jogos em que não temos rafa e/ou neres ou estejam desinspirados vamos sofrer para marcar.

margaridacardoso

Pode começar a ajudar o seu novo clube já hoje. Siga  :coolsmiley:

Castroo21

Acima de tudo contratamos um jogador com carater e com benfiquismo , espero que daqui a uns tempos se torne capitão  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

JJJJJJ

Citação de: Castroo21 em 07 de Agosto de 2022, 13:47
Acima de tudo contratamos um jogador com carater e com benfiquismo , espero que daqui a uns tempos se torne capitão  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Não me parece ter o carisma para ser capitão

Sem_Medo

A vinda do R.Horta para o Benfica só vai dar mais força ao porto.