Ricardo Horta (Braga) - CM

Shinchan

Ver um de nós, dentro de campo, dá-me outra tranquilidade. Este eu sei que dará tudo o que tem e não tem. A frase "não consigo" não está no seu vocabulário.

jjlope00

imightbewrong

Shoky

Grande reforço.
Excelentes notícias. A nossa frente de ataque está no ponto.

Sequel

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Agosto de 2022, 20:25
Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 20:20
Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.

Sempre que falhares um golo, rip inbox.

Sempre que marcar um golo, mandamos seios e rabos.

Redaguia2017

A posição mais deficitária neste momento. Andamos a jogar com j.mario e chiquinho na ala. Diego ficou porque é pra ter minutos na B porque esta naturalmente atrás de um Gouveia.

Albertini

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2022, 20:21
Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 20:20
Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.
Horta, não adianta. Ninguém revela o teu segredo. Agora toma um banho que te vai saber pela vida e mais logo compra viagem no intercidades para Lisboa (amanhã).

Amanhã??

É já hoje!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 20:32
Quando se sentirem mal com este negócio, lembrem-se que o Paulinho, com +1 ano do que o Horta à data dos factos, foi comprado pelo Sporting num negócio em que o avaliaram em 23M€.

Vamos buscar um jogador de muito bom nível, no auge da carreira, benfiquista doente, que mete batatas lá dentro e assiste para golo com bastante regularidade, que será referência durante anos e vou-me sentir mal? Mal sentia-me se o perdesse.

É um enorme reforço, não só para a equipa como para o clube e para e estímulo do benfiquismo nos adeptos, nos jovens, nas crianças. Não se andavam a queixar de falta de referências? Vamos ter um gajo que tem tudo para ser uma referência durante alguns anos.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 20:39
Grande reforço.
Não diria não a mais um extremo! Mas agora é apostar num medio e num GR

Kinkolas

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 20:39
Grande reforço.

Calma que ainda vai sair o Gonzalo.

Shoky

Espero que escolha a camisola 10.
Era bonito.

MasteRed

Se tudo correr bem.
Dá para entrar contra o Casa Pia.

nikas

BovinoSLB

Citação de: Redaguia2017 em 07 de Agosto de 2022, 20:39
A posição mais deficitária neste momento. Andamos a jogar com j.mario e chiquinho na ala. Diego ficou porque é pra ter minutos na B porque esta naturalmente atrás de um Gouveia.
A posição na baliza é igualmente deficitária