Ricardo Horta (Braga) - CM

Shoky

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 01:00
Novembro de 2013. Ricardo Horta e Bernardo Silva casualmente a trocarem impressões, no instagram, sobre o sistema montado pelos andrades.

Na altura eram apenas dois putos a tentarem afirmar-se no futebol sénior, hoje em dia um é dos melhores jogadores do mundo e outro é dos melhores jogadores em Portugal.

Estavam os dois na bancada no jogo com o Arouca, em Aveiro, quando ganhámos 2-0, em 13/14.

Que corte épico de Maxi Pereira.

Sem_Medo

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2022, 22:28
Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2022, 22:00
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2022, 21:58
17M.
Sem jogadores envolvidos.
CMTV
17M€?

Isso é gestão danosa.

Vais-me dizer que o Ricardo não vale 17M? Que mais valia não vir?
Por 17M mais valia não vir.

Gestão danosa!

Penso que foi um pedido do treinador desde início, mal é estar um pouco inflacionado.

O trolha do Salvador a espremer ao máximo. Visto o Málaga tb levar uma percentagem.

Compreendo, eu gosto do RH, acho-o bom jogador, mas 17M acaba por ser um valor estapafúrdio, mais ninguém daria 17M por ele... fomos comidos pelo Tone trolha neste negócio.

Posto isto, toda a sorte para o Horta, que marque muitos golos com o manto.

Zak

17M ??

Abola fala em 15M + Gil Dias

Diogo20

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:30
Se Horta assinasse pelo Porto por 15 milhões mais Fernando Andrade emprestado e Bruno Costa em definitivo...que diria o SerBenfiquista.com?
Houve malta aqui a dizer que o Carmo por 20M tinha sido um negócio do crl apesar de termos roubado o João Victor à porcalhada.

André Sousa

Novembro de 2013. Ricardo Horta e Bernardo Silva casualmente a trocarem impressões, no instagram, sobre o sistema montado pelos andrades.

Na altura eram apenas dois putos a tentarem afirmar-se no futebol sénior, hoje em dia um é dos melhores jogadores do mundo e outro é dos melhores jogadores em Portugal.

Estavam os dois na bancada no jogo com o Arouca, em Aveiro, quando ganhámos 2-0, em 13/14.

Foi mesmo à nossa frente.

Grande corte do porco sujo.

Flirt4ever

Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2022, 22:28
Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Sem_Medo em 07 de Agosto de 2022, 22:00
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2022, 21:58
17M.
Sem jogadores envolvidos.
CMTV
17M€?

Isso é gestão danosa.

Vais-me dizer que o Ricardo não vale 17M? Que mais valia não vir?
Por 17M mais valia não vir.

Gestão danosa!

Penso que foi um pedido do treinador desde início, mal é estar um pouco inflacionado.

O trolha do Salvador a espremer ao máximo. Visto o Málaga tb levar uma percentagem.

Compreendo, eu gosto do RH, acho-o bom jogador, mas 17M acaba por ser um valor estapafúrdio, mais ninguém daria 17M por ele... fomos comidos pelo Tone trolha neste negócio.

Posto isto, toda a sorte para o Horta, que marque muitos golos com o manto.
A não ser que depois de comprar-mos o Ricardo Horta por 17 Milhões..... o Braga nos contrate o Gil dias por 2 Milhões e o Rodrigo Pinho por 1 Milhão.....

micolli_11

Trapattoni

Lembro-me que quando jogamos nesse ano contra o Setubal onde jogava o Ricardo ele admitiu ser benfiquista uns dias antes. Isto numa altura em que já despertava intereresse do Malaga e outras equipas estrangeiras.

K9Pitbull

Zak

Se calhar nem é 17M nem 15M + Gil Dias

Vamos esperar pra ver pois ja com o Enzo iamos pagar 20M e depois foi o que foi

sbremoved_34227

O Horta é para fazer o que o Pizzi fazia antes de se retirar do futebol.

redfox1904

Tem todo o ar de terem vendido o Gil por 2M

jpcafe

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2022, 22:26
no ano passado gastamos quanto em Meites? Radonits com grandes ordenados e contaram ZERO

agora vem um jogador que todos os adversarios queriam e tudo a pensar no dinheiro

quando veio o Weigl ninguem veio a terreno dizer que era um escandalo gastar 20M com alguem que ninguem conhecia

Isso é uma falácia, não é por teres dinheiro mal gasto nos Meites que o Horta já vale 17M.

(Não vale, na minha opinião)

lPhoenix

O Horta além de ter as características que a equipa precisa tem o perfil que o clube precisa ou seja, de muito benfiquismo.

Esta novela é que não dá com nada.