Ricardo Horta (Braga) - CM

MLM

Atendendo a que serem 15 ou 17 é quase indiferente para o Braga, quer dizer que foi o Mendes que definiu o valor mais alto.

Espero que isto queira também dizer que o Gonçalo Ramos não é vendido agora nesta janela.

sergio19azb

Vai levar com o rótulo dos 17 milhoes e a cada golo que falhar será lançado para o assador.

nidense

Falta um 6, um redes, um extremo e despachar entulho (Weigl, Taarabt, Gabriel, AA e Meité)

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.

O Musa nem 10 jogos pelo Benfica vai fazer. Cepo de alto quilate.

Vinagre

o Pedro Henriques na Bola TV, parece todo f.odido com este negócio...até desancou no Salvador!

20Nico Gaitan20

Citação de: Vinagre em 07 de Agosto de 2022, 23:06
o Pedro Henriques na Bola TV, parece todo f.odido com este negócio...até desancou no Salvador!
dizem que é  "benfiquista"

Dizem...

paulomaia1972

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.

5M é um exagero para a época que fez no Bessa. Para 4 avançado creio que era melhor aposta no rodrigo Pinho.

axiomas

o lagarto Maricas que se foda

LegendsNeverDie

Não dá para incluir o irmão?

Era um excelente suplente.

Roting

O melhor jogador do Braga sair por 15m é caro?

ForçadoBloqueio

O ex jogador ou o árbitro larilas? Que disse?

paulomaia1972

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2022, 23:07
Não dá para incluir o irmão?

Era um excelente suplente.

Estamos cheios de médios jovens promissores. O André infelizmente não progrediu o que se esperava.

Mika21PA

Citação de: LR em 07 de Agosto de 2022, 22:52
Agora que parece ser mais ou menos oficial, um pequeno comparativo entre o o Ricardo e os 2 elementos com que me parece fazer mais sentido, dado imaginá-lo com um perfil móvel na frente atrás do ponta-de-lança e nas alas.

3 perfis muitíssimo distintos, sendo que o Rafa é estatisticamente impressionante em muitos capítulos, acabando por minimizar o João e o Ricardo mas é importante perceber que é o Rafa o outlier (não só no comparativo mas na Liga e no futebol Europeu, em algumas) no que toca a todas as métricas que domina.

O Rafa tem de rematar mais.

E esse gráfico ajuda a perceber que o Horta vai complementar muito bem o trio ofensivo, oferecendo outras coisas.

Rodrigo Ferreira

Com os numeros que o Horta tem se não fosse Português e jogasse no Braga seria mais que unanime aqui no Forum!

jpcafe

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2022, 22:41
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2022, 22:26
no ano passado gastamos quanto em Meites? Radonits com grandes ordenados e contaram ZERO

agora vem um jogador que todos os adversarios queriam e tudo a pensar no dinheiro

quando veio o Weigl ninguem veio a terreno dizer que era um escandalo gastar 20M com alguem que ninguem conhecia

Isso é uma falácia, não é por teres dinheiro mal gasto nos Meites que o Horta já vale 17M.

(Não vale, na minha opinião)

no final do campeonato veremos quanto vale
para já
o Meite nao valeu
o Gil Dias não valeu
o D.Gonçalves nao valeu
o Radonjic nao valeu
o Cebolinha nao valeu
o Chiquinho não valeu

o Horta veremos no final

Exacto mas a falácia continua, isso é tudo cepo excepto o Cebolinha que tinha nome (mas afinal era cepo).

O valor do horta nada tem a ver com os maus negócios do passado recente