Ricardo Horta (Braga) - CM

Maestro20

Citação de: T21 em 07 de Agosto de 2022, 23:46
Se 15M pelo Horta é caro...

Quanto custou o RDT?
Quanto custou o Weigl?
Quanto custou o Roman Y.?
Quanto custou o Pedrinho?
Quanto custou o Everton?

Já sei que me vão falar das idades etc, pelo menos com o Horta sabemos com o que podemos contar e é um dos nossos!
O Horta vale isso. É internacional A (esteve e marcou na última convocatória) e está nos melhores dos últimos campeonatos nacionais. Tem golo, tem futebol e vem com a benesse de ser BENFIQUISTA. Acredito que para alguns custe por ser o Salvador e neste negócio foi um filho da mãe por se tratar do Glorioso, adversário direto do seu Porto. Mas pedir 15M€, pelo seu melhor jogador, num clube que tem apresentado a espaços um estilo de jogo melhor que os crónicos candidatos, é mais do que justo. Mas preferia pagar 30M€, se André Almeida, Taarabt, Meité, Gil Dias, Chiquinho, Musa, Gabriel e Helton Leite estivessem incluídos no pacote.

ricardo37

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: ricardo37 em 07 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:44
Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:
Rui costa tem feito un enorme defeso esta epoca? Fodasse o que eu acabo de ler. :2funny: :2funny: :2funny:

Nao tem.... Tem sido horrivelmente mau. Do pior que existe.

Alias ate ja tou com saudades dos camioes do Biera
Então mas o director desportivo e responsável pelo futebol com o Vieira não era o Rui Costa? Será que estou enganado e sonhei com isso? Secalhar o Rui esteve estes anos todos fora e regressou agora para nos salvar do malvado do Vieira...

Era e agora é o Braz que faz tudo.

O Presidente só lá tá pra foto.
Para a foto esteve durante muitos anos .....era uma simples marioneta do outro.....e ainda levava um belo de um ordenado no fim do mês...

humbug_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 23:56
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 23:40
https://ibb.co/YBBpc6w

Última conta que ele seguiu no instagram foi a do Benfica...

Da para ver ai nessa imagem.

Não, não foi. Ele sempre seguiu o Benfica.
ele fez "Unfollow" e "Follow" logo de seguida
Não acredito que ninguém aqui conhece o Admin do Benfica no instagram para confirmar isso, dá para verificar visto que também é uma conta verificada

ajnogueira

Esta cena de se analisar exaustivamente quem segue ou deixa de seguir o quê nas redes sociais é uma coisa muito Zoomer.

Red.rf

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:
Tem sido bom. Se vier o Aursnes e conseguir despachar pelo menos 4 de Gabriel, Meite, Taraabt, Almeida, Diogo Gonçalves, Chiquinho será muito bom de facto. Enorme só juntando um grande GR ao anterior.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

imightbewrong

O Penaldo segue o botafogo de telheiras? Pergunta honesta.

T21

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2022, 00:01
Esta cena de se analisar exaustivamente quem segue ou deixa de seguir o quê nas redes sociais é uma coisa muito Zoomer.

Está ao nível de seguir aviões! SB ❤

imightbewrong

É o caminho que esta saciedade indigena pós modernista está a seguir.
Vamos sofrer que nem cães.

Rei

Que meta tanto nojo aos adversários como me metia a mim quando jogava contra nós.

😂

Aka

Por exemplo, estou aqui a usar uma conta que não segue o Instagram do Benfica. Para mim, a pessoa que aparece em cima na lista do Horta é o Niakate.

Como a maioria segue o Benfica e tem isso em comum com ele é o Benfica que vai aparecer primeiro, ainda para mais sendo uma conta oficial.

20Nico Gaitan20

Citação de: imightbewrong em 08 de Agosto de 2022, 00:02
O Penaldo segue o botafogo de telheiras? Pergunta honesta.
segue...mas não seguia a uns tempos.

Alias isso até chegou a ser notícia.

JMMC_NORTENHO

17M sem jogadores ? PQP, pagamos mais e não nos livramos do entulho.

imightbewrong

Citação de: T21 em 08 de Agosto de 2022, 00:02

Está ao nível de seguir aviões! SB ❤
Anda comigo seguir os aviões no flight radar
a rasgar as nuvens
e abraçar o mundo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Motörhead em 07 de Agosto de 2022, 23:39
O Benfica tem que continuar de fazer o que sempre fez na sua História. Ir buscar os melhores jogadores tugas do campeonato.

O próxima devia ser o Almeida. O problema seria convencê-lo, porque cá não iria ser titular.

Alphart