Ricardo Horta (Braga) - CM

Serdeira23

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2022, 08:47
vamos tanto nos arrepender  :-X

Isso é baseado em alguma coisa ou é simplesmente uma intuição?

tulio_slb

É um excelente reforço, 15M é um valor um pouco alto mas se fizer 20 por época durante 4 anos fica barato. Colocar Gil Dias e Pinho no negócio é um bónus para nós.

GoldenState

Ninguém mais que ele quererá demonstrar que o Benfica fez a aposta certa.

Está em casa.

Muito sucesso!

van33

Citação de: Serdeira23 em 08 de Agosto de 2022, 09:14

obviamente apenas intuição

Serdeira23

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2022, 09:17

obviamente apenas intuição

Fico mais descansado.
É que baseado na história recente do Horta, ele será uma mais valia muito grande.

Quanto a intuições, eu por exemplo achava uma parvoíce ir buscar o Lima ao Braga quando tinha feito 1 ou 2 épocas boas na carreira...mas em boa hora se fez aquele investimento.

jp23

diplomat

Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 08:01
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2022, 05:24
O Vitinha tecnicamente ainda deixa muito , muito a desejar, não tem nível ainda. Mas sim.. é típico avançado Sérgio Conceição... mas tecnicamente não chega aos calcanhares do Taremi ou Evanilson..
O Darwin  meteu like neste post.  :cool2:
Tecnicamente? Tu viste bem aquela finta que fez ao St.Juste? O St.Juste a esta hora do dia ainda está a procura do Vitinha.

Aliás, se o Vitinha viesse para o Benfica e sabendo como joga o Rogério, seria titularissimo no Benfica.
Tá na cara que o vitinha vai acabar no porco.
E vai ter muito sucesso, é bom jogador

_JonasThern_

O Horta será uma boa contratação. As expectativas que tenho é que seja um pouco ao estilo do Lima.

JPSLB79

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 21:20
PQ NINGUÉM FALA COMIGO AQUI???

Oi. Dd tc?
Ena pá, bateu agora uma nostalgia aos grandes tempos passados nesse fantástico mundo que era o mIRC!

Sexta-Feira

Pode ser que corra bem.
Os ingredientes estão lá todos.

Não sou muito de me amarrar ao clubismo dos jogadores para justificar contratações, porque sei que isso pode mudar do dia para a noite.

No entanto é sempre uma satisfação saber que contratamos atletas aficionados ao Benfica.
É um bom jogador e isso nunca esteve em causa.

Motörhead

O van quando está com o período é capaz de sair-se com asneiras dessas  :-X

AndreCruz11SLB

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: blueviper em 08 de Agosto de 2022, 02:19
Eu não conhecia bem o vitinha e na verdade ainda não conheço, mas este jogo com o sporting....

Se isto for sempre assim o miúdo tem ali muito futuro.

Se jogar sempre assim adorava ver este miúdo no nosso plantel e na mesma medida não ia gostar nada de o ver num dos nossos rivais.
A verdade é que parece um jovem muito promissor.
Também não gostaria de o ver nos rivais honestamente.

Tem características semelhantes ao Darwin. Força, potência, velocidade (não tão rápido mas ainda assim assinalável)...

Naidas

Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2022, 09:21
O Vitinha tecnicamente ainda deixa muito , muito a desejar, não tem nível ainda. Mas sim.. é típico avançado Sérgio Conceição... mas tecnicamente não chega aos calcanhares do Taremi ou Evanilson..
Tecnicamente? Tu viste bem aquela finta que fez ao St.Juste? O St.Juste a esta hora do dia ainda está a procura do Vitinha.

Aliás, se o Vitinha viesse para o Benfica e sabendo como joga o Rogério, seria titularissimo no Benfica.
Eu não me importava de vender o Ramos sabendo que iríamos atacar o Vitinha. Mas já se sabe como é o Braga a negociar.

N1c0

Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2022, 09:21

Eu não me importava de vender o Ramos sabendo que iríamos atacar o Vitinha. Mas já se sabe como é o Braga a negociar.

Não há muito a negociar no Vitinha. Só sai pela clausula.

Cob92

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2022, 00:03
Que meta tanto nojo aos adversários como me metia a mim quando jogava contra nós.

😂

Acho que o pior momento em que o Horta deu nojo aos Benfiquistas foi o ano passado

Nunca vi tanto hâte ao ricardo depois daquele jogo