Ricardo Horta (Braga) - CM

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2022, 11:33
Tem imensa piada o filme que se fez por se pagar 15M por um tipo de 27 anos que leva 5 ou 6 épocas a cagar golos e assistências no tugão, mas outro de 22 anos com 1 época de nível já toda a gente batia a cláusula de 20M sem pestanejar.

Por mais que digam que se estão a cagar para os milhões das vendas, está lá bem assente.

é imaginar o Ramos ou o Araujo no braguinha...

franciscoafonso

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2022, 11:36
Tem imensa piada o filme que se fez por se pagar 15M por um tipo de 27 anos que leva 5 ou 6 épocas a cagar golos e assistências no tugão, mas outro de 22 anos com 1 época de nível já toda a gente batia a cláusula de 20M sem pestanejar.

Por mais que digam que se estão a cagar para os milhões das vendas, está lá bem assente.

Eu acho o Vitinha muito bom, atenção. Mas a leveza do "dava 20M sem pestanejar" quando se anda a escrutinar 5 euros em cada uma das outras contratações é de doidos.

Cosme Damião SLB

Citação de: JGM em 08 de Agosto de 2022, 11:01
Ir buscar oS Hortas de uma só vez.

O André sem ser um fora de série é superior a muitos que aí temos e precisamos de malta portuguesa para preencher as quotas minimas do plantel/competições.

Ainda mais sabendo que Diogo Gonçalves, Gil Dias e André Almeida dificilmente ficam no plantel.

O André Horta não pode com uma rata pelo rabo, não consegue jogar 90 minutos e quando o faz, coisa rara, joga a passo.

Para molengões ja lá temos Gabriel, Meite, André Almeida, Taraabt.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 21:20
PQ NINGUÉM FALA COMIGO AQUI???

Sem qualquer má intenção, tens que idade? Sem te conhecer, diria que estarás algures na adolescência. Nota-se a folia, a impaciência e imaturidade em tudo o que dizes e na forma como o fazes. Por isso é que de forma geral sou contra as crianças e adolescentes terem redes sociais, porque não têm qualquer maturidade e acabam por moldar a sua imagem para o futuro negativamente e depois é complicado mudá-la.

O primeiro passo para te responderem e pararem de gozar contigo é parares de te comportar como um cachorrinho que está pela primeira vez com o cio e se agarra a todas as pernas que entram em casa a tentar emprenhá-las.

Na sua esmagadora maioria, este espaço é um espaço de gente jovem/adulta. Tenta ver como se comportam e irás reparar que são muito mais ponderados do que tu. Quando aparece um cachorrinho com cio a tentar vir-se para cima das calças das pessoas acaba por destoar e é impossível não acabar em gozo, passe a redundância, porque é assim que funciona a internet.

Um abraço. E nunca te esqueças que a prioridade são os estudos.

lanceiro

Li algures que o Jorge Mendes esteve envolvido neste processo. Não sendo empresário do jogador, isto faz algum sentido?

Rui Costa e Rui Braz não são suficientes para concluir o negócio? Lá teremos que pagar a intermediários

Troglodite

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2022, 11:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2022, 11:36

Eu acho o Vitinha muito bom, atenção. Mas a leveza do "dava 20M sem pestanejar" quando se anda a escrutinar 5 euros em cada uma das outras contratações é de doidos.

O Vitinha faz-me lembrar e muito o lisandro lopez. Acho que só pela atitude competitiva que tem, juntamente com a sua capacidade fisica e tecnica vai ser um avancado para altos voos. Falta-lhe instinto matador.

Agora para a nossa tatica atual acho que precisamos de um ponta de lanca mais cinico e para isso temos o Ramos e o Araujo

johncleese

Citação de: lanceiro em 08 de Agosto de 2022, 11:42
Li algures que o Jorge Mendes esteve envolvido neste processo. Não sendo empresário do jogador, isto faz algum sentido?

Rui Costa e Rui Braz não são suficientes para concluir o negócio? Lá teremos que pagar a intermediários

Tem a parte mais significativa dos direitos económicos do jogador, logo se faz sentido alguém ter uma palavra a dizer neste negócio é ele e não Braga ou Malaga

giiin

Citação de: J.P.A. em 08 de Agosto de 2022, 11:31
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 11:25
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2022, 11:16
Bruno Andrade@brunoandrd
16 min
Assinatura de contrato de Ricardo Horta com o Benfica está à espera do acordo total com o... Málaga. É o detalhe que falta para o negócio, cujos moldes foram acertados ontem, enfim ser oficializado. Jogador se despediu ontem do SC Braga, mas está a treinar hoje

Não acredito.

O Benfica paga apenas ao Braga que é o clube que estipula exclusivamente o valor da venda.
Do valor que o Braga recebe, divide com os restantes proprietários do passe, cada um deles recebendo a sua respectiva proporção financeira.

Não faz sentido esse "acordo" de que fala o Bruno Andrade. Não faz sentido.

Braga tendo uma percentagem minoritária do passe não estipula nada, quanto mais "exclusivamente"
Quem tem os direitos desportivos do Horta é o Braga, logo o Málaga não tem palavra nenhuma. O Braga até podia ter 1% e o Málaga os restantes 99% que continuava a ter o poder de decisão.

Por isso mesmo é que havia a suposta clausula no contrato.

keivy

Citação de: kyza em 08 de Agosto de 2022, 11:27
O vitinha é um ponta que eu pessoalmente gosto imenso. Eu batia a cláusula.
É quanto?

Troglodite

Citação de: TigasSLB em 08 de Agosto de 2022, 11:29
Citação de: JGM em 08 de Agosto de 2022, 11:22
Citação de: J.P.A. em 08 de Agosto de 2022, 11:04
Citação de: JGM em 08 de Agosto de 2022, 11:01
Ir buscar oS Hortas de uma só vez.

O André sem ser um fora de série é superior a muitos que aí temos e precisamos de malta portuguesa para preencher as quotas minimas do plantel/competições.

Ainda mais sabendo que Diogo Gonçalves, Gil Dias e André Almeida dificilmente ficam no plantel.
O André não tem lugar no Benfica...

Superior a Chiquinho
Superior a Paulo Bernardo
Superior a Martim Neto

Os dois últimos até podem vir a crescer e ser melhor, mas por enquanto não o são.

E como 'e que vao crescer se vao ser tapados ainda por mais jogadores? ;D

Os jogadores tambem crescem sem jogar. É olhar por exemplo para o Florentino que está mais jogador e mal jogou

20Nico Gaitan20

Citação de: keivy em 08 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: kyza em 08 de Agosto de 2022, 11:27
O vitinha é um ponta que eu pessoalmente gosto imenso. Eu batia a cláusula.
É quanto?
20 ou 30 kilos.

J.P.A.

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: J.P.A. em 08 de Agosto de 2022, 11:31
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 11:25
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2022, 11:16
Bruno Andrade@brunoandrd
16 min
Assinatura de contrato de Ricardo Horta com o Benfica está à espera do acordo total com o... Málaga. É o detalhe que falta para o negócio, cujos moldes foram acertados ontem, enfim ser oficializado. Jogador se despediu ontem do SC Braga, mas está a treinar hoje

Não acredito.

O Benfica paga apenas ao Braga que é o clube que estipula exclusivamente o valor da venda.
Do valor que o Braga recebe, divide com os restantes proprietários do passe, cada um deles recebendo a sua respectiva proporção financeira.

Não faz sentido esse "acordo" de que fala o Bruno Andrade. Não faz sentido.

Braga tendo uma percentagem minoritária do passe não estipula nada, quanto mais "exclusivamente"
Quem tem os direitos desportivos do Horta é o Braga, logo o Málaga não tem palavra nenhuma. O Braga até podia ter 1% e o Málaga os restantes 99% que continuava a ter o poder de decisão.

Por isso mesmo é que havia a suposta clausula no contrato.
Que clausula? A de rejeitar propostas acima de valor x?
Mesmo que ela exista o que é que o Málaga tem a dizer aqui? Vai ser uma proposta de 15M, logo o Málaga vai receber a sua parte e pronto.

imightbewrong

Temperatura hoje em Lisboa: 28
Temperatura hoje em Braga: 28

Mas em Braga há perspectiva de chuva na quarta feira.

Eu ponderava bem.

Riverwalk

Citação de: zerocool em 08 de Agosto de 2022, 10:12
Citação de: Riverwalk em 08 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2022, 09:30
Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2022, 09:28
Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: diplomat em 08 de Agosto de 2022, 09:21
Citação de: Naidas em 08 de Agosto de 2022, 08:01
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2022, 05:24
O Vitinha tecnicamente ainda deixa muito , muito a desejar, não tem nível ainda. Mas sim.. é típico avançado Sérgio Conceição... mas tecnicamente não chega aos calcanhares do Taremi ou Evanilson..
O Darwin  meteu like neste post.  :cool2:
Tecnicamente? Tu viste bem aquela finta que fez ao St.Juste? O St.Juste a esta hora do dia ainda está a procura do Vitinha.

Aliás, se o Vitinha viesse para o Benfica e sabendo como joga o Rogério, seria titularissimo no Benfica.
Tá na cara que o vitinha vai acabar no porco.
E vai ter muito sucesso, é bom jogador
Eu não me importava de vender o Ramos sabendo que iríamos atacar o Vitinha. Mas já se sabe como é o Braga a negociar.

Não há muito a negociar no Vitinha. Só sai pela clausula.

Uma pergunta, eu Nao conheco muito o Vitinha, è um jogador supérior ao Ramos ? Tem mais killer instinct ?
É mais fuço, não teve uma formação futebolística tão boa como o Gonçalo e isso ainda se nota, tem menos técnica, mas tem mais raça e espírito de sacrifício
Salvo erro, passou pelo nosso CFT da zona de Braga....
essa não sabia. Mas em campo o Gonçalo é muito mais inteligente, na minha opinião.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Agosto de 2022, 11:47

Temperatura hoje em Lisboa: 28
Temperatura hoje em Braga: 28

Mas em Braga há perspectiva de chuva na quarta feira.

Eu ponderava bem.
Treina no Seixal, joga em Lisboa...mas vai morar no Guincho.  :cool2: