Ricardo Horta (Braga) - CM

bnfc

Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2022, 00:20
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Agosto de 2022, 00:00
Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.
Quanto é que é 10% de 17?
diz-lhe que é  só colocar uma "," no meio do 17.

Que eu acho que ele não sabe fazer contas como se vê....ai dizer que vamos dar 17M ao Braga.
mas a CMTV não está a vender a notícia assim... não são 17M, mas são 15M para o Braga e 2,5M para dividir entre Malaga e Mendes

Aparentemente, o Braga considera que o Málaga violou uma cláusula de confidencialidade do contrato e acha que já não tem que pagar nada. Marosca evidente ao nível do trafulha que têm na presidência. Não vai pagar e vai levar o caso a tribunal, a ver se ganha tempo e se no final acaba por ter que pagar menos.

JOAOCRUZ16

Citação de: Nutmeg em 09 de Agosto de 2022, 00:15
pÉssImO nEgÓCio pOrQUe o RicARdO HoRTa tEm 28 aNoS NAo dArÁ dINHeiro nO FuTUro. o IdEAl SeRIa cOMpRar uM JoVEm PaRA valOriZar MuITos MIlHoeS E DeIXAr oS DRAgaRTos CHeios De InVEja.
Só consigo ler isso com voz do Nuno Lopes

Naidas

Citação de: d1keke em 09 de Agosto de 2022, 00:26
pÉssImO nEgÓCio pOrQUe o RicARdO HoRTa tEm 28 aNoS NAo dArÁ dINHeiro nO FuTUro. o IdEAl SeRIa cOMpRar uM JoVEm PaRA valOriZar MuITos MIlHoeS E DeIXAr oS DRAgaRTos CHeios De InVEja.

Eu percebo o vosso ponto de vista .
E até acho que devemos ter jogadores mais para o projecto desportivo..
Mas dar 18 milhões por um jogador que foi falado para os sapos que o negócio se fazia por 10?
Dar 18 milhões por um jogador que daqui a 2 3 anos muito possívelmente estás a pedir para ele ir embora.. e depois nem 5 milhões te dão por ele..
Pizzi não te lembras pois não?
Outra vez a conversa do Pizzi ?
Vai lá ver o palmarés do homem, a jogar praticamente a titular.
Quem nos dera que seja exatamente igual ao Pizzi.

Carlos Amorim

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2022, 00:28
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Convido-te a mostrares quando é que um clube português  foi buscar um jogador de 28 anos por estes valores, seja qual for a nacionalidade, seja qual for o propósito. Nem brasileiro, nem sueco, nem inglês.
Podes procurar. Não vais encontrar um.
E a resposta é simples. Em portugal não há dinheiro para este tipo de contratações

Sporting  com o Paulinho....
E está a ter um rendimento imediato fabuloso, lol.

Smashin

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2022, 00:23
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 00:18
Gabo-te a paciência. Escrever um comentário tão longo dessa forma, só para ser engraçado, á lá cromo do Twitter, não é para todos
Ainda por cima deve ter dificuldades dd compreensão.
Há quem não seja contra jogadores para rendimento imediato.
Convém é que, por 20 milhões de euros, tenham nível para rendimento imediato, sem qualquer dúvida.
O ajax mescla jovens com jogadores para rendimento imediato, provenientes da premier league e não de um braga, lol, tipo haller, tadic, blind, bergwin.
É preciso fazer um desenho ou já perceberam o que alguns entendem que é rendimento imediato.
O paulinho, o esgaio e o galleno, também estão a render muito no imediato, lol.
Renderam foi muito dinheiro ao Braga, lol.
É isso mesmo.
Penso exactamente o mesmo que tu

Vidito

Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 00:02
O que vale é que quem duvida do valor (ou da adaptação) do Ricardo Horta, rapidamente se juntará aqueles que diziam mal do Florentino ou do Gonçalo Ramos, caladinhos. É questão de dias.

Como se o Florentino fosse um Kanté.
No único bom adversário que apanhou (Newcastle), houve alturas que andou mais aos papeis do que o Meite.

Naidas

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2022, 00:31
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Convido-te a mostrares quando é que um clube português  foi buscar um jogador de 28 anos por estes valores, seja qual for a nacionalidade, seja qual for o propósito. Nem brasileiro, nem sueco, nem inglês.
E a resposta é simples. Em portugal não há dinheiro para este tipo de contratações

Ele só falou em valores não em rendimento. O Paulinho com 28 anos foi por quanto? 15M?

JMIGUEL

Injecção de 17,5M num possível rival pelo título a troco de um jogador mediano. Não o ia buscar.
onde é que já chegamos, o braga é um rival do Benfica.... Mas lutamos pelo titulo ou pelo 3 lugar. Ai meu Benfica o que fazem de Ti.....

Adepto10

Qd for comunicado à cmvm ficamos a saber, até lá aquilo que a cmtv diz, para mim vale zero.

.:VMPT:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2022, 00:20
Quanto é que é 10% de 17?
diz-lhe que é  só colocar uma "," no meio do 17.

Que eu acho que ele não sabe fazer contas como se vê....ai dizer que vamos dar 17M ao Braga.

E é o Baga a receber o dinhero todo... depois como o distribui, já  são  outros 500....

Curiosamente, estive a ler um dos ultimos r&c do Malaga e não  fazem referencia  ao Horta....

Smashin

Tens toda a razão.
Foi um bom negócio?

.:VMPT:.

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2022, 00:31

Apenas respondi a uma pergunta.... respondi a alhos, nao a bugalhos....

Nutmeg

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 00:18
Gabo-te a paciência. Escrever um comentário tão longo dessa forma, só para ser engraçado, á lá cromo do Twitter, não é para todos

Foi Ctrl+C Ctrl+V, amigo. Há muitos malucos por essas redes sociais fora...

Carlos Amorim

Citação de: JMIGUEL em 09 de Agosto de 2022, 00:34
onde é que já chegamos, o braga é um rival do Benfica.... Mas lutamos pelo titulo ou pelo 3 lugar. Ai meu Benfica o que fazem de Ti.....
Mas quem lê o que alguns escrevem parece que sim.
Parece que jogar no Braga é o mesmo que jogar no Benfica.
O Horta chega aqui e é ele e mais 10.
Não há problemas em pagar quase 20 milhões porque não falha, tem sido o melhor jogador do grande braga, bla, bla.

Darkboy

Só para confirmar: já se compara a capacidade futebolística do Paulinho e do Ricardo Horta?