Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Citação de: ruicouto10 em 09 de Agosto de 2022, 09:40
preferia ter ficado com o Tiago Gouveia...

e ser ele a jogar em vez do Chiquinho sempre que sai um ala ( Jmario / Neres )

Ricardo Horta não vem acrescentar mais do que o que o Jmario dá....

Eh pá... Para já são jogadores completamente diferentes e incomparáveis mas, se queres ir mesmo para comparações estapafúrdias, o João Mário tem 29 golos na carreira, o Horta 23.... só na época passada

Albertini

Citação de: BoraLa em 09 de Agosto de 2022, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:31
Bem se o Darwin foi barato quando se espetou 24 milhões num jogador que tinha marcado 16 golos no Almeria na segundona espanhola e que antes disso tinha feitos meia duzia de jogos no peñarol....então 15 milhões pelo Horta é um achado !
Darwin felizmente correu bem, mas foi um escandalo o valor que se pagou pelo rapaz, como dar mais de 10 milhões pelo Horta também o é !
Dito isto, que venha o Horta e que consiga pelo menos fazer metade do que fez no Braga !

A diferença é que o "escândalo" pelo Darwin deu retorno desportivo e triplicou o valor. O Horta só dará rendimento desportivo na melhor das hipóteses.

E escândalos são os Musas, os Gil Dias e outros que tais.

Só? Desculpa lá DSO

ElToto

Eu preferia ficar com Ricardo Horta (espero mesmo que venha) e com o Tiago Gouveia e o Diego.
Assim como João Mário que pode jogar em algumas posições em jogos ou períodos do jogo em que precisamos mais de bola e menos de vertigem.

Assim como ficava com o Neto e com o Fredrik (a ser mais valia) para fechar o meio campo.

Vendia Weigl (não encaixa neste sistema, nem encaixava nos anos anteriores) com alguma pena ainda assim porque seria um bom jogador se o Benfica jogasse em 433 por exemplo como jogou o porto de V. Pereira...

Zak

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2022, 09:45
Vamos comprar o Horta por 17.5M€ e vender o Gil Dias por 2.5M€...

Num negócio semelhante ao que foi o do Paulinho.
Já li e ouvi tantas versões, tens a certeza que vai ser assim?

O melhor é mesmo esperar pela confirmacao

hayato_1904

Citação de: ruicouto10 em 09 de Agosto de 2022, 09:40
preferia ter ficado com o Tiago Gouveia...

e ser ele a jogar em vez do Chiquinho sempre que sai um ala ( Jmario / Neres )

Ricardo Horta não vem acrescentar mais do que o que o Jmario dá....

Este comentário resume o serbenfiquista actualmente.
Merecem mesmo este Benfica dos últimos três anos.
Comparar o rendimento do JM com o do Horta é de uma desonestidade atroz.
Eu quero o Horta no Benfica para ontem.
Com os números apresentados, a culpa do Horta é ser português, se fosse argentino...

N1c0

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2022, 09:45
Vamos comprar o Horta por 17.5M€ e vender o Gil Dias por 2.5M€...

Num negócio semelhante ao que foi o do Paulinho.

Até tinha lógica. Duas transferências, duas comissões.

Pedro Nunes 28

Bem se o Darwin foi barato quando se espetou 24 milhões num jogador que tinha marcado 16 golos no Almeria na segundona espanhola e que antes disso tinha feitos meia duzia de jogos no peñarol....então 15 milhões pelo Horta é um achado !
Darwin felizmente correu bem, mas foi um escandalo o valor que se pagou pelo rapaz, como dar mais de 10 milhões pelo Horta também o é !
Dito isto, que venha o Horta e que consiga pelo menos fazer metade do que fez no Braga !

A diferença é que o "escândalo" pelo Darwin deu retorno desportivo e triplicou o valor. O Horta só dará rendimento desportivo na melhor das hipóteses.

Mas não é isso que queremos ?
Sim, temos muitos escandalos desses e gastamos aí muito dinheiro, no entanto, isso não invalida que o dinheiro pago pelo Darwin tenha sido um absurdo ! Correu bem financeiramente para o Benfica, optimo !

JSilva28

Que chatice caso só dê rendimento desportivo. Bah!  :disgust:

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:15
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:13
15M é muito dinheiro sim é... Mas o Paulinho foram 17M, o Carmo foram 20M, metade do Galeno foram 9.

A realidade é que se formos comparar o Horta está no preço que seria de esperar...

E eu já disse que não andava nisto tanto tempo... Deixava o Salvador com o Horta...
Mas nós temos que cometer o mesmo erro que outros cometeram, pelo que como dizes o Salvador já devia estar a falar sozinho há muito tempo e depois que se entendesse com o Horta e o Mendes !
O Salvador faz este papel ridiculo porque sabe que o Mendes é que manda !
Se queremos o jogador...

Há sempre quem vende e quem compra... Isto não é dou 10 e acabou, ninguém negoceia assim...

O Horta teve rendimento superior a todos os que referi... Nem tem comparação.
Quando não existe mais nenhuma proposta é mesmo assim que se negoceia ou então caimos no erro de dar mais do que aquilo que se deve !
Obviamente que o Horta tem rendimento superior aos outros, no entanto, isso não significa que tenhamos que cometer o mesmo erro !

Não sei que negoceias mas nunca fiz assim um negócio...
Aliás a única vez que alguém se apresentou assim, a coisa terminou nesse momento...
Não vou aqui tecer comentários a capacidade negocial, mas sim negoceio bastante e não dou mais do que aquilo que posso ou acho que vale, tendo em consideração o que estou a negociar, propostas em cima de mesa e outras opções no mercado !
O problema do Benfica é este mesmo, entrar em "loucuras". Depois estamos como estamos financeiramente, apesar de todas as vendas realizadas !
Não estava individualizar, estava apenas a dizer que não se negoceia dizendo dou x queres? Então adeus. Isto é uma proposta definitiva sem negociação...
O Benfica não pode dar 15M pelo melhor jogador da liga fora os 3 grandes?

Mas queremos vender caro e comprar barato e bons?

O Braga vendeu jogadores piores para Portugal e mais caros.

Eu acho que o Horta vem para titular e comprar um titular por 15M não me parece nenhuma loucura.... Loucura é um Musa, ou um Meite...

Meio_metro

Como se pode dizer só rendimento desportivo? Mas se um gajo vier para o Benfica e ajudar a ganhar 3 ou 4 títulos é pouco? O Pizzi que teve um final penoso mas ajudou em vários títulos sendo fundamental em dois, é pouco?

Mal do Benfica se não pode meter 15M num jogador porque depois não o vai vender...

TiagoSLB_10

Mentalidade de treta quando se lê que o Horta "SÓ" dará retorno desportivo, não financeiro...
Nem todos os jogadores têm de ser jovens que possam ser vendidos posteriormente, tem de existir sempre um misto entre miúdos que possam render desportivamente e depois também financeiramente, mas também gajos como o Horta que tragam experiência e venham para ajudar nos anos seguintes a vencer o campeonato e entrar na Champions, que é nisso que eles dão retorno financeiro também...

diogoalves

Que chatice do caralho comprar jogadores para "só" dar rendimento desportivo.

hayato_1904

Eu estimo é que todos os que esperam rendimento financeiro em todos os jogadores do Benfica tenham uma noite com o BdC...

fpie

pior, são aqueles que se gastam milhoes e nem rendimento desportivo dão

e não são tão poucos como isso, infelizmente

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2022, 09:15
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2022, 09:13
15M é muito dinheiro sim é... Mas o Paulinho foram 17M, o Carmo foram 20M, metade do Galeno foram 9.

A realidade é que se formos comparar o Horta está no preço que seria de esperar...

E eu já disse que não andava nisto tanto tempo... Deixava o Salvador com o Horta...
Mas nós temos que cometer o mesmo erro que outros cometeram, pelo que como dizes o Salvador já devia estar a falar sozinho há muito tempo e depois que se entendesse com o Horta e o Mendes !
O Salvador faz este papel ridiculo porque sabe que o Mendes é que manda !
Se queremos o jogador...

Há sempre quem vende e quem compra... Isto não é dou 10 e acabou, ninguém negoceia assim...

O Horta teve rendimento superior a todos os que referi... Nem tem comparação.
Quando não existe mais nenhuma proposta é mesmo assim que se negoceia ou então caimos no erro de dar mais do que aquilo que se deve !
Obviamente que o Horta tem rendimento superior aos outros, no entanto, isso não significa que tenhamos que cometer o mesmo erro !

Não sei que negoceias mas nunca fiz assim um negócio...
Aliás a única vez que alguém se apresentou assim, a coisa terminou nesse momento...
Não vou aqui tecer comentários a capacidade negocial, mas sim negoceio bastante e não dou mais do que aquilo que posso ou acho que vale, tendo em consideração o que estou a negociar, propostas em cima de mesa e outras opções no mercado !
O problema do Benfica é este mesmo, entrar em "loucuras". Depois estamos como estamos financeiramente, apesar de todas as vendas realizadas !
Não estava individualizar, estava apenas a dizer que não se negoceia dizendo dou x queres? Então adeus. Isto é uma proposta definitiva sem negociação...
O Benfica não pode dar 15M pelo melhor jogador da liga fora os 3 grandes?

Mas queremos vender caro e comprar barato e bons?

O Braga vendeu jogadores piores para Portugal e mais caros.

Eu acho que o Horta vem para titular e comprar um titular por 15M não me parece nenhuma loucura.... Loucura é um Musa, ou um Meite...
Essa devia ser sempre a nossa politica !
Relativamente a ultima frase concordo em absoluto e sou bastante critico à Gestão do Vieira, DSO e Rui Costa, já que se gastaram MUITOS milhões em entulho apenas com o interesse que sabemos !
Espero que o Horta consiga vingar no Benfica e tenho essa esperança, no entanto, jogar no Benfica é uma pressão completamente diferente. Quero acreditar que sendo mais velho e com mais maturidade, poderá manter a qualidade demonstrada...vamos ver !