Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

xeriff

slbenfica_croft

Não tinha nada que sair da baliza.

Este golo anulado é uma sucessão de disparates. Patético mesmo. Dos centrais ao GR.

Zetuga

Ja eu acho que, nao sendo fora de jogo, fez muito bem nao arriscar ser expulso para defender uma bola que nao nos prejudicava no resultado 🤷‍♂️

axiomas

No rácio de jogos jogados é o pior redes a anos luz de todos aqueles que se seguraram durante mais de uma época a titular no Benfica. Inenarrável

Chepo

É um desastre. O pior é que ou se resolve a questão ou vai minar a equipa com uma destas decisões inenarráveis. 

Cachatra

_kossak_

Falha do realizador ao não abrir o plano

Bombjack

Como é possível gastar 5M para pagar favores em vez de ir buscar um redes competente?!
Até quando vamos aturar esta merda?!

Abreu-jp

Citação de: Zetuga em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Ja eu acho que, nao sendo fora de jogo, fez muito bem nao arriscar ser expulso para defender uma bola que nao nos prejudicava no resultado 🤷‍♂️
Lol, o problema é quando for a prejudicar.

Que grante teoria.

slbenfever

O que foi isto agora no fim? O golo foi anulado, mas a abordagem é digna dos apanhados! Não venha um guarda-redes titular decente que não é preciso!

SheuHan

É desastroso nas bolas aéreas e saídas, mas a jogar com os pés é ainda pior. Quase amador neste capítulo

slb_always

Vejam bem o histerismo e a loucura deste tópico...

Óbvio que o Vlacho errou no lance. Mas errou por tentar fazer aquilo que lhe pedem. Ou seja, fazer de líbero...

E o mais incrível é que as pessoas vêm aqui reclamar que ele não conseguiu tirar a bola ao adversário junto à linha de meio campo.

Qualquer dia vão malhar no homem porque não vai à área adversária marcar uns golos.. enfim

Muitos jogadores não têm qualidade pra jogar no Benfica, mas muitos adeptos não também não têm qualidade para o ser...

Vou repetir, ele esteve mal no lance. Mas esteve mal porque se precipitou no lance e não porque chegou atrasado. Aprendam a ver futebol.

O_OZORIO

NEW

Como é lógico a abordagem a este último lance foi a mais correta, com o jogo ganho não poderia arriscar fazer falta e ser expulso.

Diavolo Rosso

E o Roger ficou cego, notou-se bem.