Ricardo Horta (Braga) - CM

Carlos Amorim

Citação de: Cris88 em 09 de Agosto de 2022, 18:08
ainda mais caro que o Rafa.... :disgust:
Grande roubalheira
E para alguns até devíamos pagar mais. 30 ou 40. É um craque internacional.
Tinha muitos clubes atrás dele. Carradas deles, lol.

Carlos Amorim

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Agosto de 2022, 18:16
Vale isto e mais uns trocos. Os jogadores do campeonato interno são sempre caros, enquanto que perfeitos desconhecidos de ligas periféricas são comprados por valores similares, para depois floparem forte e feio.
O paulinho está a ser uma estrela. E o esgaio. Lol

Pequeno_Genial

Por acaso até acho a nossa proposta curta. Teria preferido fazer a mesma proposta monetária mas, para além do passe do Gil Dias, juntar-lhe ainda os do Diogo, Pinho e Taarabt.

Ganhávamos na mesma o reforço mas, em vez de 1, resolvia-nos ainda 4 problemas.

pmrpa

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2022, 18:47
Por acaso até acho a nossa proposta curta. Teria preferido fazer a mesma proposta monetária mas, para além do passe do Gil Dias, juntar-lhe ainda os do Diogo, Pinho e Taarabt.

Ganhávamos na mesma o reforço mas, em vez de 1, resolvia-nos ainda 4 problemas.
Acho não faz qualquer sentido, não ganhavam tanto dinheiro com a transferência e aumentariam a folha salarial de forma considerável.. no limite chegar ao 10M + Gil + Diogo + Pinho... Taarabt ganha demasiado, não faz qualquer sentido incluir na transação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Billy the Kid

RAFL

Quando daqui a uns dias, receberem a noticia da venda do Ramos, para poder pagar o Horta, vão perceber porque é que 15 ou 17 milhoes, é demasiado

Deus Jonas

Cholo

Escusado será dizer que urge

jorslb

Citação de: RAFL em 09 de Agosto de 2022, 19:56
Quando daqui a uns dias, receberem a noticia da venda do Ramos, para poder pagar o Horta, vão perceber porque é que 15 ou 17 milhoes, é demasiado

Se Ramos sair por 100M tudo bem.

Dmitry91

Se o Benfica vender o Ramos porque deu mais 5M neste negócio. Ou é porque a venda já estava fechada ou porque o clube é gerido como uma mercearia.

Fabio G.

Fdx que venha rápido que só de ver o chiquinho a jogar já me dá calafrios.

T21

EAGLEBOY

Dope

Citação de: Dmitry91 em 09 de Agosto de 2022, 20:52

Se o Benfica vender o Ramos porque deu mais 5M neste negócio. Ou é porque a venda já estava fechada ou porque o clube é gerido como uma mercearia.

So aceitava vender o Ramos se o plano fosse comprar outro Darwin, agora se for para Vender e comprar mais um Musa mais vale ficarem quietos.

Vitor Alves

Queres ver que eu dei as boas-vindas ao homem, e agora não vem.  :angel: