Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Losango

É obviamente um incapaz para a função... Faz tudo errado! Tudo!

Formiguinha77

Espero que o RS de um murro na mesa e solicite um GK titular que saiba jogar no seu sistema. A atitude do Ody no lance que é anulado por fora de jogo demonstra toda a sua incapacidade para controlar os espaços qua do a defesa está subida. Simplesmente não dá.

arl

É preciso ver mais o quê? Para mim o próprio Helton é superior.

O Bruno Lage foi campeão com ele na baliza e, mesmo assim, tirou-lhe logo a pinta e pediu um GR. O Benfica o que faz? Mantêm-no mais 3 anos, a caminho do quarto.

Ricardo Jorge Costa

Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?

Mr. Pizzi

Mannschaft

Se este guarda-redes for o escolhido para titulae, não se pode dizer que a preparação da época tenha sido bem feita.

Depois não venham chorar por causa  dos penalties do Taremi, que são outra vez 6 pontos perdidos para eles na certa.

JSilva28

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Agosto de 2022, 21:46
Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?
Responde tu sff.

O Benfica este ano optou, e bem, a meu ver, por jogar com bloco alto e com pressão mais avançada no terreno.

Isso faz com que a linha defensiva (quarteto defensivo) muitas vezes fique a pisar a linha do meio campo (tal como foi esse lance).

Onde achas que tem de estar um guarda redes duma equipa que jogue assim?

No vídeo umas páginas atrás a câmara praticamente apanha todo o meio campo defensivo do Benfica, pelo menos até à grande área... O passe é feito nas costas da defesa... Só quando o passe vai à meio do meio campo defensivo é que se vê uma andorinha a sair da área...

Onde achas que deveria estar o Ody na altura do passe do gajo deles?

Keiroxes

Vai ser preciso um quarto ano a seco, pra perceberem que este gajo nem pra equipa B serve

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2022, 21:57
Vai ser preciso um quarto ano a seco, pra perceberem que este gajo nem pra equipa B serve
existe sempre a hipótese de ter uma lesao estilo ''artur''

Melatonina

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Vamos sabotar a época com este gk na baliza. É certinho. Será que ninguém na direção vê isto??

Chris Cornell

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Agosto de 2022, 21:46

Queres mesmo uma resposta ou estás só na brincadeira ?

Leonzo

É vender por 4 ou 5 biscas, deve dar para enganar alguém... Mais de 10M já tem de ser um Keeper diferenciado.

Os trolhas da direcção têm de pensar que isto é futebol, e os outros clubes têm observadores e departamentos financeiros. Não vão comprar amendoins como camarões.

Cor_rubrum

Herr Schmidt ficou a abanar a cabeça no lance do golo anulado.
E não é para menos.
Imaginem agora contra equipas a sério.

The Horror

Citação de: diogoalves em 09 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Vejam bem o histerismo e a loucura deste tópico...

Óbvio que o Vlacho errou no lance. Mas errou por tentar fazer aquilo que lhe pedem. Ou seja, fazer de líbero...

E o mais incrível é que as pessoas vêm aqui reclamar que ele não conseguiu tirar a bola ao adversário junto à linha de meio campo.

Qualquer dia vão malhar no homem porque não vai à área adversária marcar uns golos.. enfim

Muitos jogadores não têm qualidade pra jogar no Benfica, mas muitos adeptos não também não têm qualidade para o ser...

Vou repetir, ele esteve mal no lance. Mas esteve mal porque se precipitou no lance e não porque chegou atrasado. Aprendam a ver futebol.

Histerismo?
Foda-se, o gajo nem tenta. Não importuna o avançado, nada. Segue em frente, como se não estivesse ali um adversário a seguir com a bola controlada para a baliza deserta.
Fazer de libero é diferente de fazer de estátua.

Ponto prévio: Eu também quero um GR melhor, já que perfeito não existe.

Mas quem é que não consegue perceber, que estando a defesa batida neste lance, ele deixou o avançado passar deliberadamente, para não arriscar o vermelho nos descontos de uma eliminatória mais do que resolvida?

Acho que é bastante claro.