Ricardo Horta (Braga) - CM

nunocat

Billy the Kid

Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2022, 21:29
Depois de ver jmario e chiquinho em campo ja nem me custa pagar 15m+ gil dias

O João Mário fez um grande jogo.
Ou não viste o jogo ou não percebes patavina de um jogo de futebol sério.

Bruno Ferreira

Irá ser claramente um upgrade em relação ao João Mário e 5 vezes mais opção do que os Chiquinhos desta vida, com a vantagem de ser uma solução para o imediato e de ter 2 alas criativos e rápidos que arrastem os defesas e lhe criem o espaço que necessita.

No entanto, a melhor parte do negócio, será mesmo a possibilidade de nos livrarmos do Gil Dias.

Mafuso

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Cris88 em 09 de Agosto de 2022, 18:08
ainda mais caro que o Rafa.... :disgust:
Grande roubalheira

Também é melhor jogador...
Essa é a comédia do ano! O Rafa vale 50 hortas! Comparar um pastelão com a velocidade do WC com o Rafa é do mais absurdo possível

Woodwaid

+1benfiquista

Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:03
Grande roubalheira

Essa é a comédia do ano! O Rafa vale 50 hortas! Comparar um pastelão com a velocidade do WC com o Rafa é do mais absurdo possível

E eu a pensar que isto era futebol e não atletismo...

Mafuso

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:06
Grande roubalheira

Então não se queixem do JM.

+1benfiquista

Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:08
Grande roubalheira

Eu não me queixo do JM. Jogador útil. Se fosse só para correr, era Gil Dias mais 10.

Mafuso

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:14
Grande roubalheira

Eu não me queixo do JM. Jogador útil. Se fosse só para correr, era Gil Dias mais 10.
O Rafa é de longe o jogador que mais desiquilibra no Benfica! Nos tempos que correm, quem tem jogadores com velocidade no ataque é quem ganha jogos! Já passou o tempo dos bons de bola e lentinhos. Isso já não existe. E perdemos um jogador rápido, físico e intenso como o Darwin, o Horta não tem NADA dessas características. Este gajo vai ser um Cebola 2.0. marca uns golitos e faz umas assistências e vai ser um fardo na maior parte dos jogos! Do Braga, o único realmente intenso é o Vitinha. E aquele puto novo tem grande potencial também. O Horta não é explosivo, não é bom num 1x1, não é bom a defender. Não me parece de todo jogador pra mais de 10M. Mas criou-se uma onda por ser Benfiquista que está a deixar o pessoal cego. No Braga a equipa jogava toda pra ele. Aqui ele tem mtos jogadores a jogar sem lhe passar a bola sempre. Quem diz q este é contração segura, devia axar o mesmo do Paulinho e companhia q os outros meteram na peida e já não os podem ver

filc

Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:14
Grande roubalheira

O Rafa é de longe o jogador que mais desiquilibra no Benfica! Nos tempos que correm, quem tem jogadores com velocidade no ataque é quem ganha jogos! Já passou o tempo dos bons de bola e lentinhos. Isso já não existe. E perdemos um jogador rápido, físico e intenso como o Darwin, o Horta não tem NADA dessas características. Este gajo vai ser um Cebola 2.0. marca uns golitos e faz umas assistências e vai ser um fardo na maior parte dos jogos! Do Braga, o único realmente intenso é o Vitinha. E aquele puto novo tem grande potencial também. O Horta não é explosivo, não é bom num 1x1, não é bom a defender. Não me parece de todo jogador pra mais de 10M. Mas criou-se uma onda por ser Benfiquista que está a deixar o pessoal cego. No Braga a equipa jogava toda pra ele. Aqui ele tem mtos jogadores a jogar sem lhe passar a bola sempre. Quem diz q este é contração segura, devia axar o mesmo do Paulinho e companhia q os outros meteram na peida e já não os podem ver

Não

Pequeno_Genial

Grande roubalheira

São opiniões.

Eu considero o Horta melhor jogador que o Rafa, tanto o actual como o que chegou de Braga.

bnfc

O Horta é bom jogador. Não é um craque mas é um bom jogador que pode dar muito jeito. Dito isto, é óbvio que o Rafa é claramente superior. E basta olhar para a carreira de um e de outro. O Rafa é apenas um ano mais velho mas o seu percurso a nível de clubes e selecção é incomparável. Aos 23, já era uma das sensações do campeonato. O Horta foi melhorando ao longo dos anos, subindo a pulso, mas não tem o talento natural do Rafa, nem as condições atléticas.

Billy the Kid

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2022, 01:20
O Horta é bom jogador. Não é um craque mas é um bom jogador que pode dar muito jeito. Dito isto, é óbvio que o Rafa é claramente superior. E basta olhar para a carreira de um e de outro. O Rafa é apenas um ano mais velho mas o seu percurso a nível de clubes e selecção é incomparável. Aos 23, já era uma das sensações do campeonato. O Horta foi melhorando ao longo dos anos, subindo a pulso, mas não tem o talento natural do Rafa, nem as condições atléticas.

Horta é craque. Não é tão malabarista quanto Rafa, mas Horta tem elevada técnica de passe e remate (por isso faz muitos golos e assistências), excelente movimentação ofensiva por todos os terrenos do ataque (não se sabendo se rende mais como médio ala – 4-4-2 –, ou como extremo puro – 4-3-3 –, ou atrás do ponta, pois é exímio a jogar entre linhas, excelente futebol associativo que lhe habilita a estar na cara do golo - marcando ou assistindo).
Craque não é apenas o jogador tecnicista malabarista que dá cuecas (Neres) ou o fantasista (Rafa), Horta também é craque. Táctica e tecnicamente evoluído e também é fantasista e tecnicista. Não tanto quanto o Rafa e Neres, mas também o é.
Horta decide (finaliza) melhor que Rafa e Neres juntos!!!!

Águia 1904

Pelas opiniões aqui vê se mesmo que não viam os jogos do Braga
Ricardo Horta é um craque , tem visão de jogo , tem excelente definição no último passe , tem golo
Vai chegar ao Benfica e vai ser titular , acima de tudo é benfiquista e vai jogar com amor á camisola
Ricardo Horta.   Rafa.   David Neres
Vão partir tudo neste campeonato

mgn70

Citação de: Águia 1904 em 10 de Agosto de 2022, 03:05
Pelas opiniões aqui vê se mesmo que não viam os jogos do Braga
Ricardo Horta é um craque , tem visão de jogo , tem excelente definição no último passe , tem golo
Vai chegar ao Benfica e vai ser titular , acima de tudo é benfiquista e vai jogar com amor á camisola
Ricardo Horta.   Rafa.   David Neres
Vão partir tudo neste campeonato

Mas sempre vem?