Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cloughie

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45
Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

Há maneira mais óbvia de se ser um infiltrado que quer o mal do Benfica?

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insuficientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.

O Portal dos Dragões é mais abaixo.
Andamento.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2022, 20:53
Não me venham falar em competência neste mercado de transferências quando vamos continuar com esta amélia na baliza.

Tens de entender que passámos de um 8 a um 50.

Ainda estamos longe do 80, mas um 50 para quem estava habituado a ver o clube a ser roubado todos os mercados, não está tão mal quanto isso.

slb_always

Citação de: Cloughie em 10 de Agosto de 2022, 00:40
Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45
Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

Há maneira mais óbvia de se ser um infiltrado que quer o mal do Benfica?

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insuficientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.

O Portal dos Dragões é mais abaixo.
Andamento.

Era melhor, agora alguém medir o meu benfiquismo... Vai chorar pelo teu Weigl, que perdeu o lugar para o suplente do Getafe, que por sua vez vai perder o lugar para um gajo que vem dos Países Baixos.... Quando não se tem argumentos, ataca-se a pessoa.

Andris

Continuar com isto na baliza é pedir para ficar mais um ano a seco. Não há equipa que se safe sem o mínimo de qualidade na baliza.

Andris

É que já foi confrangedor ver isso em direto, mas, a cada momento que revejo o lance, ainda se torna mais... Nem sei.

Só sei que não aguentamos mais 1 época inteira disto.

MuadDib

É um guarda-redes banal, mas a sua pior característica é mesmo a fraca mentalidade que tem.

É um borrado dos pés à cabeça.

rkc

O modo "oh foda-se, caguei!" quando nota que vai chegar atrasado à bola...

Que conas.

divica

Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2022, 00:56
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Benny Hill material all the way...
nao entendo esse lance.
Porque raios é que quando o ody ve que o jogador vai para a direita ele nao se desvia para a direita para tentar ocupar espaco e atrapalhar o avancado?
Ele continua a correr em direcao ao infinito porque? Viu um par de mamas jeitoso na bancada?

Thorondor

Citação de: MuadDib em 10 de Agosto de 2022, 01:01
É um guarda-redes banal, mas a sua pior característica é mesmo a fraca mentalidade que tem.

É um borrado dos pés à cabeça.

Artur all over again....

Nuno_SLB

Ele não arriscou, acho que bem para não ser expulso....diria que fez mal se o substituto não fosse o Helton.

jjlope00

Nramos

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2022, 01:04
O modo "oh foda-se, caguei!" quando nota que vai chegar atrasado à bola...

Que conas.

"Vou só ali reclamar com o Florentino que fez merda"...

E por pouco não fez um autogolo num lance em que atropelou o colega de equipa.

Para evoluir é preciso reconhecer as limitações, acho que ele não tem essa inteligência.

Nramos

Citação de: divica em 10 de Agosto de 2022, 01:06
Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2022, 00:56
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Benny Hill material all the way...
nao entendo esse lance.
Porque raios é que quando o ody ve que o jogador vai para a direita ele nao se desvia para a direita para tentar ocupar espaco e atrapalhar o avancado?
Ele continua a correr em direcao ao infinito porque? Viu um par de mamas jeitoso na bancada?

Adiantam miito as mamas, ele não as conseguia segurar.