Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Mikaeil

Motörhead

Citação de: Tiago . em 10 de Agosto de 2022, 20:51
É também parte do Clube, da sua história, que vai desaparecendo cada vez que uma Lenda parte.

É também por isso que é tão importante criar novas memórias e conquistas.

Obrigado Chalana.
Infelizmente hoje em dia parece-me difícil criar novas lendas como era o caso antigamente. Os nossos putos mal saiam do Seixal que já estão vendidos....

poiudivino

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2022, 22:09
Carlos Manuel e Álvaro Magalhães na RTP 3, num especial sobre o Chalana.

Carlos Manuel foi muito próximo do Chalana nestes últimos anos, dá gosto ouvi-lo a contar estórias dele

ivodaniello

lancadordedois

da para ver que o Diamantino chora para dentro.

Il Maestro

Este merdas do Jorge Amaral jogou no Benfica??

slb_always

Obrigado por tudo. Descansa em Paz.

Kurt Cobain 10

Era adorado por todos . Genial dentro e fora de campo.   :cry2:

glorioso24

Obrigado por tudo nosso pequeno genial.

mitro11

Kurt Cobain 10

Fiquei a saber hoje que o nosso "Faneca" do fórum é irmão do Rui Malheiro que está a falar na rtp3.

Óleo

Foi, para mim, muito superior ao Figo, por exemplo. Inacreditável como o Sporting mostrou maiores complexos de inferioridade que o Porto. Obrigado, Chalana. O meu pai esteve na Luz na estreia do Chalana, que emergia quase como um desconhecido. Imaginem o que é testemunhar os primeiros dribles de um jogador sem acesso prévio a vídeos, comentários e informações arquivistas do mundo virtual. Era um jogador apaixonante, de um perfume distinto. A própria imagem de Chalana expressa o imaginário do futebol português: castiço, genuíno, único. Que Cristo Senhor te acolha, pequeno genial.

Kurt Cobain 10

É comovente ver o Alvaro e Carlos Manuel . Eram grandes Amigos  do Chalanix que se conhecem desde de Miúdos.

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2022, 22:25
Fiquei a saber hoje que o nosso "Faneca" do fórum é irmão do Rui Malheiro que está a falar na rtp3.
Esse malheiro é aquele que foi à pressa empilhar os livros todos?  Já tinha desmontado quando a pandemia acabou e agora teve outra vez trabalho

van33

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2022, 22:17
Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2022, 22:09
Carlos Manuel e Álvaro Magalhães na RTP 3, num especial sobre o Chalana.

Carlos Manuel foi muito próximo do Chalana nestes últimos anos, dá gosto ouvi-lo a contar estórias dele
Não vi todos....Mas por acaso fizeram algum "bar da tv" da sportv com o Chalana?